Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A nova aparencia do susano de sasuke?

+17
M. Shadows
UchihaShinju
Drako extreme
Ellos
filipe123
Sakomekieh
Hiromi
Leon Lancaster
HyuugaMinato
Seijin
Mateus Severo
K
Itachi Uchiha de Konoha
TrickzZz
Daniel
Dante
luciano18082000
21 participantes

descriptionA nova aparencia do susano de sasuke? EmptyA nova aparencia do susano de sasuke?

more_horiz
De acordo com o mangá 676 sasuke fez o susano com uma nova aparencia, ele na minha visão o susano ficou maior e com azas!!! ouulll!
Já pode se considerar um susano tengu?
#a minha opnião é que sim, mais e a de vocês?

descriptionA nova aparencia do susano de sasuke? EmptyRe: A nova aparencia do susano de sasuke?

more_horiz
Obviamente que sim.

O Susano'o Perfeito do Sasuke é um Karasu Tengu.

Por isso as asas e a cabeça de um corvo.

descriptionA nova aparencia do susano de sasuke? EmptyRe: A nova aparencia do susano de sasuke?

more_horiz
Claro que é o Tengu, não viu ele cortando as esferas formadas pelo CT?

Lembrando que cada esfera daquela é enorme. :zeca3:

Na verdade eu meio que já esperava que Sasuke tivesse um Susano com asas, só não imaginei que ele fosse tão ágil. :

more_horiz
Agora pode ser considerado um Tengu completo,com asas,narigão e Dual wield.

tipo assim:
Spoiler :

more_horiz
É um tengu sim.

O Susanoo tá muito massa adorei o visual da face.

As asas ficaram fodas e serão muito úteis.

Obrigado tio Kishi.

more_horiz
Já tinham explicado o porque das asas, e por causa das asas vejo este tengu acima de madara (o de madara não voa) e também pelo mostrado acho que é maior...

Sasuke está muito poderoso agora... e eu acho que ele vai ser o único a sair do Tsukuyome Infinito...

more_horiz
O Susano'o do Sasuke não voou, não ainda, prestem atenção.

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
O Susano'o do Sasuke não voou, não ainda, prestem atenção.

man sou fã de seus post mais... na moral se ele não voou que pulo foi aquele de meia hora? e pra que ele iria fazer azas se não iria voar? não vem dizer que foi a gravidade que puxou ele, porque não foi, afinal a gravidade só pucha terra e não pessoas em si mesmo e cai entre nois a gravidade iria ficar levando ele até um monte de orb de CTs? ia ficar encaminhando ele até as orbs? man foi mal mais acho que vocÊ ta errado

more_horiz
É o Susano'o Tengu mesmo.
E parece ser maior do que o do Madara,e com muito mais agilidade.
Já era claro que o Sasuke ia obter o Tengu,só que foi uma surpresa para todos ele ser maior do o do Madara,mais ágil e poder voar.

more_horiz
Sim e o susano perfeito do sasuke gostei muito visual dele ficou show de bola no proximo veremos o poder do susano perfeito do sasuke

more_horiz
Sim o Susanoo dele ta maior, e ta voando, e sim já é um Susanoo tengu!!!

more_horiz
Sim é o Tengu.
E pelo visto é bem mais forte que o do Madara, maior e ainda tem asas. :fry:
Talvez fosse assim o Tengu do Indra.

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Sim é o Tengu.
E pelo visto é bem mais forte que o do Madara, maior e ainda tem asas. :fry:
Talvez fosse assim o Tengu do Indra.

Caraca mano não tinha pensado assim...

Pode ser mesmo que o susano Tengu dele tenha a ver com o do indra, e por o madara tb ter chackra do indra ter esse narigão...

Acho que o tengu dele deva mostrar muita coisa ainda, mais acho que é mais forte do que o do madara e muito, também pode voar...

more_horiz
Lógico que sim.

Foi mostrado o legendário Karasu Tengu. FOi bem legal ver ele cortando o CT. Achei que esse Susanoo do Sasuke possui muito mais mobilidade que o do Madara, ainda mais pelo fato de ter asas e poder voar.

more_horiz
Sasuke não é Hebi, Sasuke é Taka  :Kim: 

Sobre a nova aparência: Legal, mas nunca se comparará ao Juuin lvl 2 dele.  :sagacidade:
Por um momento achei que ele tinha deixado o Susano'o cobrindo o corpo dele num tamanho "humano". Acharia legal isso, tipo o manto de chakra do Naruto. 
Agora, o Susano'o do Uchiha Avenger é o mais descolado dos 3 já mostrado. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos