Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté onde pode chegar esse plano da Lua do Madara mangá 676 só pra quem viu EmptyAté onde pode chegar esse plano da Lua do Madara mangá 676 só pra quem viu

more_horiz
Tipo será que todos cairam de 1° ou não e será que esse jutsu pode funcionar no naruto e sasuke do jeito que estão agora com essas novos poderes

descriptionAté onde pode chegar esse plano da Lua do Madara mangá 676 só pra quem viu EmptyRe: Até onde pode chegar esse plano da Lua do Madara mangá 676 só pra quem viu

more_horiz
Eu acho que eles vão cair de 1° Sim.

Sobre o jutsu funcionar no Naruto ou no Sasuke,creio que não.
Naruto tem o chakra das 9 bijus,então ele pode ser imune a esse genjutsu.
E o Sasuke,ele tem o Sharinngan,então acho que ele seja imune também.

descriptionAté onde pode chegar esse plano da Lua do Madara mangá 676 só pra quem viu EmptyRe: Até onde pode chegar esse plano da Lua do Madara mangá 676 só pra quem viu

more_horiz
Olha, eu penso do mesmo jeito de vocês,eu creio que todos iram cair menos (naruto) e (sasuke), e iram travar uma grande batalha para impedir o genjutsu do madara.

more_horiz
Eu acho que todos vão cair assim que olharem pra Lua, mas mesmo que olhem pra Lua, acho que Naruto e Sasuke não cairão e teram a luta final contra Madara.

more_horiz
Já sabemos que pelo menos um tem que ficar de pé para lutar contra o fdp do madara neh e quem são melhores que naruto e sasuke ?? bem ninguém neh então tudo leva a crer que só naruto e sasuke mas a uma chance de Gai conseguir ficar um bom tempo sem ser pego tipo se ele se recuperar a tempo (coisa bem difícil mas neh quem sabe), eu acredito nisso porque Gai conseguiu lutar contra o itachi sem olhar para os olhos dele com a lua é mais difícil mas eleda um jeito pois ele é muito foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos