Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sobre o jutsu funcionar no Naruto ou no Sasuke,creio que não. Naruto tem o chakra das 9 bijus,então ele pode ser imune a esse genjutsu. E o Sasuke,ele tem o Sharinngan,então acho que ele seja imune também.
Olha, eu penso do mesmo jeito de vocês,eu creio que todos iram cair menos (naruto) e (sasuke), e iram travar uma grande batalha para impedir o genjutsu do madara.
Eu acho que todos vão cair assim que olharem pra Lua, mas mesmo que olhem pra Lua, acho que Naruto e Sasuke não cairão e teram a luta final contra Madara.
Já sabemos que pelo menos um tem que ficar de pé para lutar contra o fdp do madara neh e quem são melhores que naruto e sasuke ?? bem ninguém neh então tudo leva a crer que só naruto e sasuke mas a uma chance de Gai conseguir ficar um bom tempo sem ser pego tipo se ele se recuperar a tempo (coisa bem difícil mas neh quem sabe), eu acredito nisso porque Gai conseguiu lutar contra o itachi sem olhar para os olhos dele com a lua é mais difícil mas eleda um jeito pois ele é muito foda