Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual é a do Sasuke? Emptyqual é a do Sasuke?

more_horiz
Me pergunto se o Sasuke realmente mudou. 'Ah mas é claro que sim' você pensa, afinal ele mesmo já falou que quer proteger Konoha, mas vamos pensar, depois desse tempo todo corrompido ele realmente voltaria a ser o que era? Digo, sobretudo com a sua relação com o time sete, ele chegou a quebrar esses laços de fato ou no fundo ele não os esqueceu?

Kakashi o perguntou qual era o seu sonho agora, antes disso tinha dito que era se tornar o Hokage, qual era a real intençao dele a dizer isso?

Ao que me pareceu, a sua amizade com o Naruto se tornou ainda mais forte, e quanto em relaçao ao sensei, o Kakashi?

E por Sakura? Ela percebeu que ele nao se importa com ela. Será que ele não sente algo por ela, ou melhor, chegou a sentir algo alguma vez por ela?

Fica ae as perguntas pra vocês discutirem ou opinar de acordo com o que pensam a respeito ^^

descriptionqual é a do Sasuke? EmptyRe: qual é a do Sasuke?

more_horiz
Das duas uma: 
Ou ele não se preocupou com a Sakura pois via o chakra do Byakugou e percebeu suas propriedades curativas/regenerativas;
Ou ele tá pouco de fudendo pro resto do mundo (o que eu acharia mais interessante para o personagem que foi criado sobre ele).

Como eu comentei com um amigo, acho que o Sasuke só está ajudando por se tratar de um Uchiha. Acho que ele quer apagar qualquer coisa negativa sobre os Uchihas e sente-se como se a "culpa" pela guerra também fosse ele. 
Acho que ele quer começar uma nova era para os Uchihas, acho que ele herdou um pouco da vontade do Itachi de carregar o fardo dos danos do ódio Uchiha. 
Seria algo como: 
O vilão é o Madara, e ele é um Uchiha. Eu também sou um Uchiha. Se eu quiser reconstruir o meu clã eu tenho que parar o Madara, só assim poderei livrar o nome dos Uchihas.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Das duas uma: 
Ou ele não se preocupou com a Sakura pois via o chakra do Byakugou e percebeu suas propriedades curativas/regenerativas;
Ou ele tá pouco de fudendo pro resto do mundo (o que eu acharia mais interessante para o personagem que foi criado sobre ele).

Como eu comentei com um amigo, acho que o Sasuke só está ajudando por se tratar de um Uchiha. Acho que ele quer apagar qualquer coisa negativa sobre os Uchihas e sente-se como se a "culpa" pela guerra também fosse ele. 
Acho que ele quer começar uma nova era para os Uchihas, acho que ele herdou um pouco da vontade do Itachi de carregar o fardo dos danos do ódio Uchiha. 
Seria algo como: 
O vilão é o Madara, e ele é um Uchiha. Eu também sou um Uchiha. Se eu quiser reconstruir o meu clã eu tenho que parar o Madara, só assim poderei livrar o nome dos Uchihas.

Penso parecido, ele quer sim limpar o nome dos uchihas, e como fazer isto? Salvando o mundo do ódio uchiha e do mal.

Sobre sakura ele nunca gostou de se mostrar fraco ou sentimental, ele sabia que não aconteceria nada com ela então não fez gesto algum...

Acho que naruto vai cair no transe do Infinite Tsukuyome, e ele vai abraça-lo pela primeira vez e se mostrar sentimental assim naruto sairá do transe...

more_horiz
^
Kkkkk acho que no final vai ficar NaruSasu mesmo..

more_horiz
Eu tambem estou achando muito nebulosa essa intenção do sasuke
temos que esperar para ver o que acontece
Vai que dps do madara morrer o sasuke se mostra um boss tbm kkk

more_horiz
Elrael escreveu:
^
Kkkkk acho que no final vai ficar NaruSasu mesmo..

pode fechar o Topico.

more_horiz
Iriw escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:
Das duas uma: 

Seria algo como: 

Penso parecido, ele quer sim limpar o nome dos uchihas, e como fazer isto?  Salvando o mundo do ódio uchiha e do mal.

Sobre sakura ele nunca gostou de se mostrar fraco ou sentimental, ele sabia que não aconteceria nada com ela então não fez gesto algum...

Acho que naruto vai cair no transe do Infinite Tsukuyome, e ele vai abraça-lo pela primeira vez e se mostrar sentimental assim naruto sairá do transe...

Assim concordo com você mas desde o começo da guerra sasuke tem uma preocupação com naruto o resto ele ta mesmo pouco se fudendo, se lembrarmos de uma manga onde obito não controlava a juubi e iria explodir a aliança com bijudama, sasuke só cogitou salvar naquela situação naruto e juugo porque o resto se morresse tanto faz, acho que pelo naruto ele tem um sentimento tal qual ele tinha por itachi, amor e rivalidade de irmão, ainda mais agora que ele sabe que naruto é irmão espiritual dele, uma ligação ainda mais forte que o sangue.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Das duas uma: 

Seria algo como: 
Concordo contigo em tudo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos