Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono obito realmente morreu ou nao? Emptyo obito realmente morreu ou nao?

more_horiz
gente, me esclareçam essa duvida: o obito realmente morreu ou não?

descriptiono obito realmente morreu ou nao? EmptyRe: o obito realmente morreu ou nao?

more_horiz
Eu diria que ele teve uma morte "cerebral". 
O Zetsu negro tomou toda a consciência do Uchiha.
Eu queria que tivesse morrido já. Ninguém mais aguenta ele quase morrer e depois voltar vivinho da Silva. 
Acho que isso de deixar ele sobre controle do Zetsu negro é só para trazer ele de volta e com os 2 sharingans...
Campanha #KishiMateOObito

descriptiono obito realmente morreu ou nao? EmptyRe: o obito realmente morreu ou nao?

more_horiz
creio que não

e como naruto ta curando td mundo ele não vai morrer não

more_horiz
Não faz mais sentido ele tirar força de mais algum lugar pra suprimir o zetsu negro e bancar o bonzinho mais uma vez. Esse vai e vem já aconteceu vezes demais. Toda morte tem seus vários flashbacks, espero que isso não aconteça, pois Obito já teve vários nesse morre-não-morre, não há mais o que mostrar, que ele caia duro no chão e não ocupe mais páginas.

#KishiMateOObito

more_horiz
Concordo com @Shōsen Haruno
Obito deve estar inconsciente, mas não morto. O Zetsu Negro é um parasita, e parasitas só ficam em organismos vivos.
Não quero que o Obito morra, eu gosto dele. Mas ficar vivo também seria muita incoerência.

more_horiz
Nao da pra gente afirmar nada ainda, mas, eu acho que ele nao morreu nao cara

Pra min o Obito esta desmaiado/durmindo jaja quando ninguem esperar ele acorda e salva o kakashi dos garras do zetsu e da o sharingan pra ele di novo

Pow to achando que o obito vai é sair vivo dessa guerra, bixo nao morre por nada pior que o onoki pqp

more_horiz
eu acho q isso foi jogada do kishi, pro madara implantar o outro sharingan nele, pra ele mostrar o seu verdadeiro poder, só ele q até hje nunca usou os seus dois MS. acho q ele vai conseguir suprimir o zetsu e expulsa-lo, o naruto vai e cura ele. queria q o obito ficasse vivo e vivesse bem em konoha depois da guerra, ele só foi vitima do sistema.

more_horiz
Não ele não morreu,só que o seu corpo e sua mente foram tomadas pelo Zetsu,então neste caso podemos considerar que ele está desligado de suas ação temporariamente ou permanente ! :P  :aham: 

more_horiz
Eu gosto do Obito, não queria que ele morresse, mas ao que parece ele tem tudo pra morrer mesmo, ele não pode ser ''perdoado'' por tudo que fez, espero que o Kishi de um fim digno pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos