Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsuki no Me é a "barreira que segura Madara" EmptyTsuki no Me é a "barreira que segura Madara"

more_horiz
Domo Domo! Uma coisa que estava pensando hoje e depois de ler o 676 me voltou a mente, obviamente todo mundo já pensou isso, mas, a única coisa que fazia Madara se segurar e não passar fogo em todo mundo era o Tsuki no Me Keikaku, pois se ele matar todo mundo, não tem plano, mas se ele quisesse destruir o mundo, acham que ele já teria passado fogo em geral? Eu acho que sim.

P.S. Não sou mais hater do Madara, passei a gostar dele.

Tsuki no Me é a "barreira que segura Madara" 17

descriptionTsuki no Me é a "barreira que segura Madara" EmptyRe: Tsuki no Me é a "barreira que segura Madara"

more_horiz
Sinceramente? Eu não entendo mais o Madara.  :asideia: 
Não vejo mais o objetivo dele. Ele queria o Tsuki no me para trazer paz, agora ele quer ser o rikudou. Acho que o personagem está se perdendo. E faz sentido, se ele matar todo mundo não teria como o Tsuki no me se realizar. Entretanto, se ele realizar o Tsuki no me, um novo fruto de chakra irá nascer e alguém se tornará poderoso suficiente para parar o Boss Uchiha.

#off:
Enquanto uns começaram a ser fã do Madara neste nível rikudou dele, eu estou deixando de ser fã. 
Claro que é bem mais fácil ser fã do personagem mais forte e apelão, mas eu gostava do Madara Edo  :jao: 

Madara-Edo pisava e sambava na cara dazinimiga, e tinha muito mais estilo. Pois não basta vencer, tem que humilhar.  :sergin2/:

descriptionTsuki no Me é a "barreira que segura Madara" EmptyRe: Tsuki no Me é a "barreira que segura Madara"

more_horiz
Nao entendi o objetivo do topico

Como assim se ele kizesse passaria fogo em geral ? e se ele pudesse porque nao teria feito ?? destruir o mundo ???

Objetivo dele é controlar o mundo e pouco importa se a aliança shinobi estava viva ou nao, ele claramente ta cagando e andando pra ninjas como o naruto, sasuke, kages e etc... ele fosse capaz certamente mataria todos que estao ali

E oque é legal no madara é o jeito arrogante dele e suas frases, mas isso ele ja tinha a mt tempo

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao entendi o objetivo do topico

Como assim se ele kizesse passaria fogo em geral ? e se ele pudesse porque nao teria feito ?? destruir o mundo ???

Objetivo dele é controlar o mundo e pouco importa se a aliança shinobi estava viva ou nao, ele claramente ta cagando e andando pra ninjas como o naruto, sasuke, kages e etc... ele fosse capaz certamente mataria todos que estao ali

E oque é legal no madara é o jeito arrogante dele e suas frases, mas isso ele ja tinha a mt tempo

É que ele tá com todo aquele poder de fogo e agora no 676 foi mostrado o Chokutomoe na testa dele, eu tenho essa curiosida, com tanto poder destrutivo, por que ele não cometeu genocídio? As únicas coisas que me vieram a mente foram o Tsuki no Me ou se ele não fosse capaz de acabar com toda a aliança. Me pareceu mais plausível a primeira, o que você acha?

more_horiz
Você está certo.

Ele não matou os shinobis pq não quis, ele antes de ser jinchuuriki da Juubi já era o mais forte no campo (Tirando o Hashi)

Provavelmente lá no fundo, ele ainda quer a paz, só que da maneira dele, através do Tsuki no me.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Você está certo.

Ele não matou os shinobis pq não quis, ele antes de ser jinchuuriki da Juubi já era o mais forte no campo (Tirando o Hashi)

Provavelmente lá no fundo, ele ainda quer a paz, só que da maneira dele, através do Tsuki no me.

Pois é, se o Zetsu fez um Shinsuu Senjuu e tá dando trabalho para a aliança, ele poderia ter feito um e mandara para lá, digamos, "só de sacanagem" e causar um apocalipse, sem falar as outras coisas que ele tem no arsenal e mais os boosts.

more_horiz
Concordo com o carinha ali de cima,primeiro Madara queria trazer a paz,agora ele que ser tornar o Rikudo e etc... eu nem mais sei o que o Madara tá pensando da vida '-'

Voltando a sua pergunta...Sim também concordo que ele quisesse acabar com todos ele acabaria,mais como foi mostrado no mangá ele só passou por aquilo tudo para realizar o Tsuki no Me, atualmente não existe shinobi mais poderoso do que o Madara,tirando o próprio Criador!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos