Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando?!!

+5
TrickzZz
Ellos
*vert
Túlio Senju
Cristofer Uzumaki
9 participantes

descriptionQuando?!! EmptyQuando?!!

more_horiz
hj vimos a sakura demonstrar o byakugou no jutsu, mas quando que ela vai conseguir superar a tsunade?? :gusta: ..porque na minha opinião ela ainda não conseguiu.

descriptionQuando?!! EmptyRe: Quando?!!

more_horiz
Quando a Sakura liberou o Byakugou o Kishimoto não deu nenhuma atenção especial. Eu acredito que é porque novos ups estão por vir. Talvez no próximo capítulo!

more_horiz
achei que a superação viria com a liberação total do selo, mas ela usou a mesma técnica que a mestra... então acredito que algo a mais esta por vir.

more_horiz
Quando ?

Quando ela mostrar algo apelao que a tsunade nao possa fazer ou nao possa se defender

Sakura ate agora é uma tsunade fake, pois é menos resistente e possui menos chakra que a original, mas, talvez a sakura invente algo full apelao que seja capaz de burlar tudo oqe a tsunade possui e qe a tsunade nao possa fazer

Talvez um dia ela invente algo, mas, seila nao teria tantas esperanças assim nela

more_horiz
Ela ainda não superou a Tsunade.

Muita gente esquece da experiência da Tsunade e isso você não aprende na Academia , você aprende lutando e vivendo.

Sakura não tem experiência nenhuma comparada a Tsunade.

Mas claro que o Byakugou elevou muito o nível dela mas ela ainda não esta no nível da Tsunade , pelo menos ainda.

more_horiz
Para a Sakura superar Tsunade ela tem que , mostrar algo diferente não só poder regenerativo , super-força , apenas se ela mostrar algo que a Tsunade nunca mostrou ela irá superar a Hokage

more_horiz
O UP da Sakura tinha que ser semelhante ao Juho Shooshiken (acho que é assim que escreve) da Hinata, ou uma armadura. O problema do Byakugou é que as personagens (Sakura e Tsunade) ficam muito confiantes na regeneração, deveria ter tipo, uma armadura de chakra, ou porradas a distância. Bem eu penso nisso rs.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
O UP da Sakura tinha que ser semelhante ao Juho Shooshiken (acho que é assim que escreve) da Hinata, ou uma armadura. O problema do Byakugou é que as personagens (Sakura e Tsunade) ficam muito confiantes na regeneração, deveria ter tipo, uma armadura de chakra, ou porradas a distância. Bem eu penso nisso rs.

NUuuuuuuUNK...pq td mundo esquece que a Tsunade é Senju...a Sakura nao tem um clan com habilidades especificas...nao tem mais chakra que a SENJU Tsunade.. não tem tanta habilidade como médica (gosto de lembrar quando ela nao conseguiu curar o shikamaru e a Tsunade chega e tok nele e fik td bem).. não é tão forte...e ainda não tem seios...kkk

Só se ela comer a fruta que a shinju vai soltar...pra ela ter um hack e ficar apelona mais forte que a Tsunade e beirar o Naruto e o Sasuke...

more_horiz
Quando ela mostrar genjutsus (?)... :zeus:
Bom, eu penso que este é o único caminho para Sakura superar a Tsunade no único quesito que ela poderia superar: combate.
Uma vez que a capacidade de criação da Tsunade é muito maior, Sakura teria que mostrar uma caralhada de jutsus criados por ela mesma para superar a Tsunade neste sentido. Só que isso demanda tempo, então eu não acho que venha a ser mostrado tão cedo...
Em questão de corpo/stamina, Sakura também ficará sempre atrás, a não ser que ela vire um Kabuto da vida e saia implantando células alheias em si mesma, o que eu duvido que aconteça.
Em experiência novamente a Tsunade continua superior e a balança só vai pender para o lado da Sakura quando ela for mais adulta, o que demora..
Em controle de chakra, Tsunade ainda é superior.
Mas enfim, como o @Túlio Senju disse, o que era para ser o ápice da Sakura no mangá (ela se igualando à Tsunade com Byakugou) foi totalmente ofuscado no último capítulo. Logo, pode ser que ela venha a mostrar algo novo e que a própria confirme que dominou/desenvolveu sem a ajuda da Godaime.
É isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos