Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sasuke agora tem um chifrinho?

+9
HyuugaUchiha
Sakomekieh
Seijin
cos uchiha
logos
Caaciatore
luciano18082000
Daniel
Túlio Senju
13 participantes

descriptionO Sasuke agora tem um chifrinho? EmptyO Sasuke agora tem um chifrinho?

more_horiz
Bem, é basicamente isso. Releiam o ultimo capitulo e prestem atenção nas partes que mostram a cabeça do Sasuke. Ele agora tbm tem um chifrinho!!! O que será isso?

O Sasuke agora tem um chifrinho? 13

O Sasuke agora tem um chifrinho? 52180-scansproject#7

Aqui é onde fica mais visível, mas da para perceber em outros momentos tbm.

descriptionO Sasuke agora tem um chifrinho? EmptyRe: O Sasuke agora tem um chifrinho?

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Bem, é basicamente isso. Releiam o ultimo capitulo e prestem atenção nas partes que mostram a cabeça do Sasuke. Ele agora tbm tem um chifrinho!!! O que será isso?

O Sasuke agora tem um chifrinho? 13

O Sasuke agora tem um chifrinho? 52180-scansproject#7

Aqui é onde fica mais visível, mas da para perceber em outros momentos tbm.

Não tem chifre nenhum, aquilo é apenas o chackra sendo liberado para usar o Susano'o full

descriptionO Sasuke agora tem um chifrinho? EmptyRe: O Sasuke agora tem um chifrinho?

more_horiz
é manow, tambem achei estranho principalmente mesmo antes de ele uzar o susano aparece um chifrinho preto o.O achei estranho mesmo, até agora não entendi '-'

more_horiz
Concordo com o Daniel,é apenas o chackra dele
Vocês querem upar o Sasuke de qualquer jeito em !

more_horiz
Creio que seja só a formação do Susano'o, mas se tivesse dois chifrinhos como o Rikudou não ficaria mal.

more_horiz
quando eu vi aquilo eu á sabia q não era um chifre,eu já sabia q era coisa do susanno kkk, só q eu pensava q o susanno era o próprio sasuke kkkkkkk mas depois eu vi q aquilo era só o chakra do sussano full hehehe

more_horiz
É o susanoo daindo dele '-' não vejo motivo para ele ter chifres, é uma caracteristica do jinchuriki do juubi, n do rikudou '-'

more_horiz
é somente chackra manoloo

more_horiz
Caaciatore escreveu:
Concordo com o Daniel,é apenas o chackra dele
Vocês querem upar o Sasuke de qualquer jeito em !

Upar Sasuke dando chifre para ele  :serious: .

@Tópico:
Acho que é o chakra do susano'o como disseram.

more_horiz
Sasuke pode até ganhar chifres. Vai q a Sákura da uns pegas no naruto pelas costas dele. N resisti a piada, abraços

more_horiz
Não não, isso é apenas o chackra do susano full saindo dele, não é nada d+ os chifres só são dados aos Jin do juubi ao meu ver, e como sasuke não está nem perto dele, ele não tem como adquirir os tais Chifres...

more_horiz
Como todos já falaram deve ser mesmo o poder do susano mesmo mais se o sasuke ganhar chifres não ficaria la muito feio nao

more_horiz
Também vejo isso sendo apenas o Chackra do Sasuke fluindo do seu corpo, e sendo Liberado para o uso do Susanoo que é feito unicamente de chackra moldado.

Mas pode ser que mais na frente ele comece a mostrar alguns traços de semelhanças com o Rikudou e com isso ele e o Naruto venham a ter chifres,mas eu particularmente acharia isso meio tosco.

more_horiz
Parece que a segunda imagem não carregou. Vou deixar ela aqui.

O Sasuke agora tem um chifrinho? 06

Mas pelo que vcs falaram deve ter uma explicação para essa aqui tbm. Provavelmente eu simplesmente não entendi direito o desenho.

Vlw para quem ja ajudou ai na primeira! =D

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Parece que a segunda imagem não carregou. Vou deixar ela aqui.

O Sasuke agora tem um chifrinho? 06

Mas pelo que vcs falaram deve ter uma explicação para essa aqui tbm. Provavelmente eu simplesmente não entendi direito o desenho.

Vlw para quem ja ajudou ai na primeira! =D

acredito que aquilo seja apenas um fragmento de rocha. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos