Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenten vs konohamaru Emptytenten vs konohamaru

more_horiz
local: konoha
distancia : 10 metros
condição: jutsus filer e ovas contando apenas pro konohamaru
intenção: derrotar
restrição: nenhum
conhecimento: total pro konohamaru e nenhum pra tenten

descriptiontenten vs konohamaru EmptyRe: tenten vs konohamaru

more_horiz
Oxi, tu dificultou pra Tenten hein '-'

Bem, se fosse uma distância pouco maior, apostaria na Tenten. Infelizmente, pelo conhecimento total, apenas o "derrotar" (não vai poder tacar faca até do traseiro e acertar o heart do Konohamaru) e também um pouco da falta de jutsus (fillers), Tenten estaria em desvantagem.
Entretanto, ela é a shinobi mais rápida de sua faixa etária, e tem 3.5 de int, equiparando com Hinata, a segunda kunoichi mais inteligente de Konoha tirando a Sakura. Ela tem também um ótimo olho e né, consegue burlar aquele Rasengan xumbrega em 3 palitos.
Mas, Konohamaru mostrou dar trabalho pra Temari, uma jounin (embora despreparada).

Dou 5,5/10 pra Tenten.

more_horiz
Nem sei direito o que argumentar sobre essa luta. 
Tenten perdeu para a Temari no clássico. 
Konohamaru teria vencido a Temari naquela luta (acho que era filler) se o Shikamaru não tivesse interferido. 
Sem contar que o Konohamaru derrotou um dos corpos do Pain. 
Voto na vitória do Konohamaru por enquanto.

more_horiz
Se ele tem conhecimento ele saberia contra atacar perfeitamente.

Ela não tem resposta para o Katon.

Shuriken Kage bushin pode ser efetivo contra as armas dela.

O Kage Bushin complica muito pra....

Na boa, se o conhecimento pra ele é full, bastaria um Oiroke do Neji pra destrair ela e acertar o Rasengan depois.

Ele evoluiu muito, tem boas técnicas, mas deve um pouco em análise.

Konohamaru vence com dificuldades médias.

more_horiz
Nunca que Konohamaru teria vencido.

Shikamaru disse: "Se a luta tivesse continuado, vc seria trucidado pela Foice de Vento dela."

Quanto ao Tópico, esta nítido que o autor deu totais vantagens para Konohamaru, além do Anime liberou Ovas.

Mesmo assim, ainda tenho minhas duvidas.

more_horiz
se fosse eu q tivesse criado o topico, o neji já tava chamando de hatter.
quanto ao topico, konohamru ganha, ele tem taju kage bushin no ova e katon do asuma.

more_horiz
eu criei o tópico dificultando pra tenten por que se não pra mim ficaria obvio a vitória dela eu ainda vejo ela ganhando mais dando dificuldades e por favor nada de brigas :zeca:

more_horiz
Complicou muito para a Tenten, não sabe que Konohamaru possui Rasengan, KB numa OVA mostrou Katon: Haisekishō... Mas Tenten é uma chuunin fortinha e tem nivel jounin baixo... portanto não consigo ver Konohamaru derrotar a Tenten mesmo com conhecimento total...

Tenten está habituada a treinar com 3 ninjas fortes: Gai, Lee e Neji portanto não a consigo ver perder para o Konohamaru...

Mas também é preciso ver que Konohamaru conseguiu atingir um dos Pain portanto actualmente deve possuir boa velocidade...

Tenten 5,5/10

more_horiz
Tenten vence.

Ela é mais ágil, luta melhor que ele, luta a longa distância, coisa que o Konohamaru não faz, isso lhe custa a vitória.

Podendo atacar de longe com Kunais e Shurikens, ela testaria o Konohamaru, veria como ele luta e um pouco de suas habilidades.

Depois é só ir mais pesado sando as Granadas explosivas, ele é fraquinho, não tem Stamina alta nem um pouco de resistência, só tem ataques bons graças aos Fillers, mesmo assim, não tem muitas chances aqui.

E em um corpo a copo, mesmo com seu Taju Kage Bushin, eu vejo a Teten lidando melhor e vencendo.

more_horiz
Me decidi Tenten vence.

Konohamaru tem Kage Bunshin, mas Tenten pode derrota-los aos poucos. Basta abrir seu Pergaminho Gigante, que vários seriam derrotados.

No curto alcance, outros seriam derrotados. Ela é proveniente em combate corpo a corpo, usando alguma arma, seja um bastão ou lâmina.

Tenten tem agilidade para escapar do Katon e prosseguir a luta. Também tem granadas e explosivos para finalizar. No final, Konohamaru cairia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos