Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Nää

+8
Matt Kimoy
Andreia
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Tuga
S3ttl3r
Nää
Beel
12 participantes

descriptionEntrevista com Nää EmptyEntrevista com Nää

more_horiz
Cedinho, finalmente voltando com as entrevistas.
Espero que gostem!

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

Última edição por Beel-chan em Sex 14 Ago 2009, 11:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Algumas perguntas novas)

descriptionEntrevista com Nää EmptyRe: Entrevista com Nää

more_horiz
1- Qual seu nome? Tem algum apelido? Meu nome é Nayira. As pessoas costumam me chamar de Nana.
2- Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento) Eu moro em uma casa. Em Macapá/Amapá. Eu sei que é longe ;)
3- E com quem? (Pai, mãe, etc.) Com meus pais, eu tenho um irmã menor mais ela não mora com a gente, mas as vezes passa um tempão aqui. :)
4- Tem animais de estimação? Se sim, quais? Hoho. Tenho. Dois cachorros (Obama e Bush- haha), quatro cadelas (Efigênia, Pretinha, Michelly e Katy - haha), Duas patas, Um pato (velho lol), Por volta de quinze galinhas( elas nunca deixam eu contar @_@), cinco galos *\ô/*, 33 pintinhos(Filhos das galinhas. Sem duplo sentido, por favor.)
5- Qual o seu dia da semana favorito? Quinta-Feira.
6- Prefere um dia chuvoso ou ensolarado? Eu gosto de chuva, mas o bom mesmo é o dia ensolarado com chuva (ao mesmo tempo). ;*
7- Está namorando, ficando ou gostando de alguém? Nenhum dos três.
8- Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia? Lasanha, macarrão, peixe frito, batata frita(\ô/), churrasco, miojo oeheohe'. Os que odeio, arroz, cozidos(frango, carne e peixe) e porco em geral.
9- Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...) Calma e louca (?)
10 - Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria? Mamãe *-*
11- Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?Não me deixarem ser do meu jeito e/ou não fazer as coisas como eu quero.
12 - Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida? "Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você."
13- O que você acha da politica do brasil? E no mundo? Não entendo muito bem de politica. No Brasil o que se mais vê é corrupção, mas eu acredito que 0,57% dos politicos tem boas intenções. No mundo eu já não sei;*
14- O que te levou a gostar de Animes/Mangás? Eu comecei assistindo Naruto pelo SBT. Mas acho que foi aquela coisa diferente dos desenhos americanos que já tinha visto. As histórias. Sei lá. Só sei que gosto *-*
15 -Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente? Naruto, CDZ, Itazura na Kiss, D.Gray-man e elfen lied são meus favoritos. Os que já assisti Meus favoritos + Buson Rekin, Love Hina, Ramna 1/2, Hajime no Ippo. São poucos,né?! Atualmente só estou lendo mangá do Naruto, não estou vendo anime nenhum.
16- Com qual personagem de anime você se identifica? Não sei. Posso pensar mais um pouco?
17- Quais tipos de musica você curte? Rock. Mas nada contra os outros estilos. Eu até curto a Lady GaGa.
18- Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Música favorita: Ideologia do Cazuza. Cantor : Cazuza e Bill Kaulitz. Cantora: Pink e Lady GaGa. Banda Favorita:Tokio Hotel e Capital Inicial xD. Eu sei que você só pediu um(a).

19- Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista? O chamado é meu favorito. Recomendo pra esse pessoal assistir Bambi (hahaha) tá faltando sentimentos para esse muleques. ù.u
20- Dos livros que você leu, de qual mais gostou? O outro lado da meia noite.
21-Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda? Oehoeheoeh' Eu só joguei Naruto, uma vez. Recomendo esse. \ô/
22- De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar? Futebol e pratico Futsal;*
23- Pra qual time de futebol você torce? Flamengo \ô/
24- Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum? Não, não toco nenhum. Eu gostaria de saber tocar: Bateria e guitarra.
25- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria? Um monte de coisa. Algumas delas: Não roeria unha; Não seguiria o modismo "Rebelde"; Ajeitaria algumas coisa; Estudaria \ô/ ; Nasceria de novo, talvez. xD [/zuei; Não gastaria tanto dinheiro; Seria mais consiente dos meus atos; Seria uma otima filha. Coisas básicas e simples, não?!
26- Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi? Já. Eu prescisava daquela nota... xD. [/zuei. Não. Não sou tão assim(?). Leva um certo tempo para eu confiar MUITO na pessoa ao ponto dela me decepcionar MESMO. Mas já fiquei p*ta com um ou outra e chateada também.
27- Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco? O mais estranho foi que eu fiquei loira e vi o Marcelo Tas com cabelo (G_G) ai minha mãe aparece e fica falando um monte coisas, ai eu não lembro mais '-'
28- O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.) Super bacana, achei por uma recomendação de uma amiga.
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes? Os admistradores e moderadores - haha. Eu não sei em qual sentido é essa pergunta. Mas já fiz algumas amizades e fica dificil dizer qual é o mais importante.
30. Quais são suas metas para os próximos anos? Deixar de ser preguiçosa, ficar satisfeita comigo mesma(Básico, não?), ganhar dinheiro, comprar o que eu quiser, atualizar todo o dia meu twitter, para de enjoar das coisa faceis, assistir todos os episodios das minha séris e animes preferidos, ler mais livros, escutar mais música, ler/ver mais animes/mangás, estudar mais, ter boas notas, pintar meu cabelo de castanho meio avermelhado, mas não muito avermelhado, seria mais caju ou avelã e fazer mechas loiras... Deixar de ser tão especifica(?)... Não sei... :)
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos? [i] Gostaria de ir além de meus limites para realizar meus desejos, mas também me contento com o que tenho. Posso fazer o quê? Ainda não tenho 18 anos. :)

32. Qual país você gostaria de conhecer? Canadá, Japão, Portugal, Alemanha e Brasil (Visitar todos os estados.).
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você. Eu e uma amiga estavamos andando e ela pisou em buraco(Vulgo bueiro) na frente de três homens que estavam tomando cerveja. Eu ri muito dela.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum? Falta mais topicos de duvidas aberto para os membros do forum. Por que em qualque duvida a gente tem que mandar uma MP para os adm/moderas. Eu acho que isso deveria ser em ultimo caso.
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente? Pelo que eu já vi Sim.

Acabou ? '-'

Última edição por Beel-chan em Sex 14 Ago 2009, 11:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Perguntas novas; repostas novas)

more_horiz
Nää escreveu:
Acabou ? '-'

hauhauuahuahuhauhuahua!! :euri:

Antes d qlqer coisa... prazer, sou S3ttl3t/Fernando/Nando/Fe/me chama doq quiser ^^

Lekal sua entrevista, Naa :D

nossaaa, eu q pensei q tinha um bocado d bichos, vc tem bem mais q eu x)
e vc mora em Macapá, entao eu devo ser oq mora mais perto d vc, aki no NS..... eu moro em Belém/PA =)

Nää escreveu:
20- Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista? O chamado é meu favorito. Recomendo pra esse pessoal assistir Bambi (hahaha) tá faltando sentimentos para esse muleques. ù.u

e bambi?? uhauhauhuhau... q isso u.ú

legal legal, foi um prazer te conhecer e gostei da entrevista... e vc é novata né?? com certeza vai fazer mtas amizades aki lol

bjs tchau o/

more_horiz
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você. Eu e uma amiga estavamos andando e ela pisou em buraco(Vulgo bueiro) na frente de três homens que estavam tomando cerveja. Eu ri muito dela.

Amizade acima de tudo

xD

Boa entrevista =)

more_horiz
Eu gostei muito dessa entrevista ^^

Tambem moro no norte , nordeste do país assim como o settler .

24- Qual astro de TV você admira? A galera do CQC e Marcos Mion.
Tira esse emo e fica sussa :hua:

34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum? Falta mais topicos de duvidas aberto para os membros do forum. Por que em qualque duvida a gente tem que mandar uma MP para os adm/moderas. Eu acho que isso deveria ser em ultimo caso.
A entrevista não é minha mas eu acho que muitos tpcs estão sendo bloqueados em tão pouco tempo .

more_horiz
Nää, ficou muito boa sua entrevista, você é uma "Menininha" bastante inteligente, então aproveita ela e se torne uma pessoa realizada em tudo que for fazer na vida!

Um grande abraço e tá 10 sua entrevista! ^^

more_horiz
14- O que te levou a gostar de Animes/Mangás? Eu comecei assistindo Naruto pelo SBT. Mas acho que foi aquela coisa diferente dos desenhos americanos que já tinha visto. As histórias. Sei lá. Só sei que gosto *-*

kkk desenhos americanos,anime é japones

12 - Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida? "Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você."

ushhusuausas esse verbo ta certo

legal gostei da tua entrevista,vc parece uma menina bem legal :^^:

more_horiz
aheiuaehauaeiaheiaea
Amei a entrevista, amiga intima assistidora dos teletubbies o/

Ps.: Vou adotar esse provérbio *o*"

more_horiz
Andreia escreveu:

Até então eu só tinha visto desenho americano. Por isso que os animes me chamaram atenção. Os traços japoneses são diferentes dos americanos. ;*

more_horiz
Nää escreveu:
20- Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista? O chamado é meu favorito. Recomendo pra esse pessoal assistir Bambi (hahaha) tá faltando sentimentos para esse muleques. ù.u

Eu tbm gosto do O chamado, do 1 e 2 qual você achou o melhor?

Muito legal sua entrevista, adorei!!!!
Abraço

more_horiz
Olá!

Nossa gostei da sua entrevista muito legal^^

33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Eu e uma amiga estavamos andando e ela pisou em buraco(Vulgo bueiro) na
frente de três homens que estavam tomando cerveja. Eu ri muito dela.

Uma vez aconteceu isso com minha amiga tambem xD

more_horiz
Nanaaa, vocÊ mora numa fazenda é?? 33 pintinhos?!?!
Adorei sua entrevista, você parece ser uma pessoa bem legal. ;)

more_horiz
Legal sua entrevista Nää, só que foi meio direta, mas gostei xD E você é fazendeira?!? Se for, que legal.. sempre quiz ser fazendeiro também.. meu sonho é tomar leite direto da vaca hahaha

Nää escreveu:
Andreia escreveu:

Até então eu só tinha visto desenho americano. Por isso que os animes me chamaram atenção. Os traços japoneses são diferentes dos americanos. ;*

Graças a Deus \o/

more_horiz
Hidan escreveu:
Legal sua entrevista Nää, só que foi meio direta, mas gostei xD E você é fazendeira?!? Se for, que legal.. sempre quiz ser fazendeiro também.. meu sonho é tomar leite direto da vaca hahaha

Nää escreveu:
Andreia escreveu:

Graças a Deus \o/

kct véio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao sei oq tu tem na cabeça, serio :hua:

se fosse algo do tipo andar a cavalo ou laçar um bezerro eu ainda entendia...rsrsrsrsrs
mas tu quer mamar na vaca, cowboy??!! auhshaushuahushuahsuha

fazenda Rulezz, Naa lol
lembro quando acampei num sitio do pai d um amigo meu ^^
mto show d madrugada era um frio mto louco *o*

more_horiz
Entrevista arquivada, pois está inativa a um mes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos