Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura x Ino EmptySakura x Ino

more_horiz
Local: Orochimaru vs. Hiruzen (com as barreiras impedindo a saída)
Conhecimento: Full Animangá (exceto fillers e filme)
Condição: 70%, em condições, chackra e "HP".
Restrição: Sakura não pode invocar Katsuyu nem usar o Byakugo no In, liberando-o.
Intenção: Matar
Distância: 10 Metros

Nota: Não é pra zoar as personagens. Já vi várias pessoas falando que Ino é melhor que Sakura.  :depre: 

descriptionSakura x Ino EmptyRe: Sakura x Ino

more_horiz
Sakura conhece os Jutsus da Ino e ainda tem um Taijutsu mais perigoso.

Sakura venceria.

more_horiz
Sakura vence.

Ela já começaria a luta correndo em volta da Ino, para se aproximar e finalizar com seu Taijutsu.

A Yamanaka não tem Kage Bushins que lhe auxila-se no combate, não tem nenhum corpo morto que ela possa dominar para lutar, e nessa distância, com o conhecimento Full da Sakura, ela não teria o que fazer.

more_horiz
sakura vence com baixas dificuldades.

ela é mais rápida, é mais habilidosa no taijutsu e também mais perigosa.

more_horiz
Tenho que adimitir que Sakura vence.
Até fácil ao meu ver, 10 metros não daria pra Ino fazer nada, ainda o local é apertado demais pra Ino ficar fugindo.

E ainda por cima tem conhecimento da Ino.

Só não dou 10/10 pela inteligência e a armadilha de cabelo da Ino

Sakura 8/10

more_horiz
Sakura vence como quiser. Pois:

-Sakura mata a Ino na primeira mãozada.
-Sakura é mais rápida e mais ágil.
-Sakura sabe praticamente tudo da Ino.
-Sakura tem venenos e derruba leões.
-Sakura pode destruir tudo ao redor com um soco e a Ino roda na hora.

Além do mais a dez metros é chakra no pé e tapa na cara, fim de luta.

more_horiz
Sakura vence!!
Ela tem um taijutsu muito superior!!
Ela tem conhecimento das habilidades da Ino e sabe que seu taijutsu é pessimo!
Alem de ter conhecimento de venenos!!

more_horiz
Erikb escreveu:
Sakura vence!!

Oi? Desde quando o Taijutsu da Ino é pessimo? :paola2:
Faça me rir, né amigo! JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ. Asuma treinou ela muito bem, e a Ino ultrapassa muita gente no quesito taijutsu.
Enfim, dê uma relida nos mangás e depois reveja alguns episódios.
 :chal:

@topic:
Acho que Sakura leva isso aqui muito facilmente, Ino não tem nada efetivo para usar.
1 hit, e Ino deita. :/
Sakura - 9,0/10

more_horiz
O Taijutsu de Ino não é péssimo, pode ser ruim no Shippuden, mas na Guerra ela evoluiu bastante. Acredito que no 4° Databook, ela terá um grande salto nesse Status, porém, não chegaria ao nível das demais Chuunins, como Sakura, Hinata e Tenten. Isso porque a diferença é de 1.5~2.0 pontos, com base no Databook atual.

E mesmo que Ino seja boa quanto Sakura, o que discordo. Embora seja equilibrado, mas Haruno tem a super força, finalizando Ino com um soco.

Sakura vence.

more_horiz
Erikb escreveu:

Foi mal!
Ignorância minha!!
Mas eu nunca vi ela fazer nada de extraordinário nesse quesito de habilidades!!
@topic mesmo assim a Sakura nessa luta vence tranquilamente!

Última edição por Erikb em 20/6/2014, 00:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Erikb escreveu:
Erikb escreveu:

Mas eu nunca vi ela fazer nada de extraordinário nesse quesito de habilidades!!

Mas você tá certo, fofo! Ela realmente nunca fez nada de extraordinário.
Só quis dizer que não é péssimo, é apenas regular.  :okai: 
Mudando um pouco de assunto (se isso for permitido, né.. mas ok) ~ Acho o Kishimoto tão escroto. Tantos personagens legais para ele mostrar mais, e dar um up maneiro, e ele só se foca nos mesmos pão com ovo pelo menos para mim..
Queria ver mais coisas a respeito da Ino, Tenten, e outros vários. :( Fazer o que.

@ontopic:
Como eu já disse: Sakura vence isso com muita facilidade.
Aliás, se a Ino pegar ela no shinten no jutsu a Sakura consegue "escapar" igual fez no clássico? Ou aquela "segunda personalidade" dela não existe mais?  :magoei:

more_horiz
a ino realmente teve uma evolução considerável em taijutsu na guerra, mas ainda assim não é o forte dela, creio eu que ela deve evoluir de 1,5 para 2,5 no próximo databook, o que significa que ela é regular.
mas o taijutsu da sakura continua sendo superior e muito mais perigoso.

more_horiz
Não seria fácil derrotar a Ino, uma vez que ela conta com sensor. Como ela teve treinamento médico, não seria pega facilmente pelos socos da Sakura. Também sabe de sua importância em seu time, então ela sabe ficar na defensiva.

O problema aqui é que a Ino não tem meios de finalizar, o que a torna menos eficiente no combate direto. Não me lembro se o local tinha corpos para serem usados com shintenshin bunshin.

Se a Ino puder criar uma estratégia prévia, com selos ou bombas, soltar o shintenshin, ativar as bombas e voltar pro corpo antes da Sakura levar o impacto ela consegue ganhar, mas como isso não foi visto no mangá, eu deixo a vitória pra Sakura.

Ino com Shinranshin era algo mais a favor, apostaria nela, já que a Sakura não tem sensor nem doujutsu para identificar esse ninjutsu.

Sakura 7/10

more_horiz
Ino ruim em Tsijutsu foi boa kkkkkk A garota tava segurando Asuma no Taijutsu que é perito nisso, mas a Sakura ganha e sem muita dificuldade, restringe o conhecimento da Skura que dá mais luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos