bom olhando prum lado não existe knj por que o mangá é dele então tudo é knj mais que tem coisas impossíveis tem sim e os caras acima só disseram que não existe por que gostam do sasuke
o maior usuário e desta arte um exemplo é deidara vs sasuke bom deidara era superior porém sasuke o seu coutre até i tudo bem o deidara iria perde tava aceitável até que surge uma ideia do kishi criar um jutsu chamado C0 e ai que fode tudo tipo o sasuke matar deidara eu iria gostar só que kishi inventou o C0 pra provar que é kishi no jutsu sabe quanto tempo demora pra explosão do C0 ?? 3 segundos
como diabos e 3 segundos o sasuke invocou o manda,botou num genjutsu, entrou no manda usou a invocação reversa
só pra falar oque ele fez demora mais de 3 segundos imagina na prática
se falando é mais de 3 imagine fazendo outra coisa lembra de quando o kabuto sequestra yamato e foge ?? então ele entra no manda e faz a invocação reversa e demora 7 segundos sendo que ele tinha total controle sobre o manda e ainda por cima não precisou bota-lo num genjutsu e demorou 7 segundos o sasuke teve que fazer muito mais coisa em 3 segundos do que o kabuto fez com 7 e vem dizer que sasuke burlou o C0 por mérito só se sasuke usou uma técnica a qual o tempo ficou paralisado e ai em 10 segundos ele fez aquilo e pronto me expliquem isso fans do sasuke
como ele fez isso em 3 segundos quero só vê