Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

+10
Uman
Heisenberg
Vini
Espadão
Mirko R.
Sakomekieh
Jugram Haschwalth
Counter Spectre
pluuuuffff
Saeker
14 participantes

descriptionQuartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados. - Página 2 EmptyRe: Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

more_horiz
Dalvio :ana:

Soldier,essa ficha do Pluuf ( Digo do Dante,ou melhor,do Uman

Ai ai. É a vida né. Igual a tu, que Sharinganeia minhas fichas since Temporada I. UHASUHAUSHAUHUSHAUHSUAHUHSAHHAS

(brinks amigs)

Já tenho umas opiniões sobre os resultados, mas como agora está só a nata da temporada, não da pra afirmar com certeza em todas as lutas (talvez uma ou duas).

Mostrem como se dança! :HAHA:

descriptionQuartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados. - Página 2 EmptyRe: Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

more_horiz
Tenho meus palpites também...mas deixarei pra ver nas partidas já que vejo partidas disputadas, não tem nenhum perdido nas quartas acho.

more_horiz
O Prazo dos Votos é até dia 18 as 23:59.

Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados. - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Mirko x DaviFerreira?

Acompanharei de camarote :mica:

Andei acompanhando as lutas do Hatake, Soldier, Junior, Jão Luks, Pluf, Kaio, Jugram, e só digo uma coisa:

Vou começar a votar :flora:

more_horiz
MASGEMT!

Eu já queria enfrentar o Jugram, isso foi uma bela coincidência, mas assim tão de cara, nossa, não esperava muito.

Não pegue leve Jugram(Augusto) pois eu não pretendo fazer isso, só avisando ^^

As outras lutas serão divertidas, eu acompanhei algumas das lutas de vocês, de longe, olhando, e esses caras são bons.

more_horiz
Lobão escreveu:
O Prazo dos Votos é até dia 18 as 23:59.

As lutas sequer foram postadas ainda, não vejo motivos para fixar o prazo desde já. E além disso, o prazo normal de argumentação sempre foi de 5 (cinco) dias, por que diminuí-lo justamente agora, nas fases finais?

more_horiz
Qualquer coisa aumentamos...vamos ver o desenrolar das lutas.

more_horiz
Vish tem como aumentar o prazo da minha luta?

Fiquei sem internet, queria argumentar até terça feira se possível.

Só isso mesmo agora to escrevendo o 1° Post ainda, queria ter a chace de trabalhar mais a luta.

more_horiz
Pessoal, eu estou com um problema no meu celular, portanto vou estar lendo as lutas agora de noite e dando meu voto amanhã de manhã.

Grato pela atençao de Todos :zeca:

more_horiz
Eu queria que deixassem pra fechar minha luta mais tarde, já que eu não tenho o tempo da maioria que é manhã e tarde, só tenho a noite.

Minha luta está fraca ainda, mal postei, tem coisas a esclarecer e que não tem como fazer tão rápido, e devido a outros problema a luta não está pronta pra ser fechada.

Por isso eu queria pedir que deixassem pra votar pelo menos na quarta de manhã ou tarde, até ai tá tudo bem.

E antes que digam, não é tanto tempo, dá pra esperar.

Grato.

more_horiz
Concordo com o Junior, até por que os juízes das nossas lutas são os mesmos, poderiam estender até quarta apesar do Dálvio ter votado mesmo eu pedindo pro prologarem enfim ..

more_horiz
Pessoal, concordo que nossa luta foi curta já que o Rodrigo não teve tempo. Se puderem prolongar eu estou de acordo até mesmo pra explorar mais a luta. :planta:

more_horiz
Atendendo ao pedido do Chlç e do Mirko, vou esperar mais um dia.

Peço que deem seus votos (os juizes titulares ou reservas) amanhã a partir do meio dia.

Dalvete, eu sei que isso atrasa um pouco as coisas, mas afinal de contas, se não houver atraso não é JTVS né? :ana:

Porém, já estou lendo as lutas. Se aviem :kishi:

more_horiz
Não fui eu que definiu o prazo,foi o Lobs que disse que seria até domingo. :kishi:

Então só fiz minha parte,vou ver com eles,dependendo eu anulo meu voto na luta do Mirko e reabro o popular. :doge:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não fui eu que definiu o prazo,foi o Lobs que disse que seria até domingo. :kishi:

Então só fiz minha parte,vou ver com eles,dependendo eu anulo meu voto na luta do Mirko e reabro o popular. :doge:

Não precisa reabrir, inutia :kishi:

Dependendo de como for, só reabre o popular :ana:

more_horiz
Não precisa Davi e Uman vou ta saindo do fórum.

more_horiz
Desculpem não ter votado na luta do Jugram vs Junior. :fem:

Esse final da semana foi meio tenso para mim por motivos principalmente escolares. Felizmente,terei tempo para votar nas semis...

E parabéns ao Jugram, Pluuuf, Vander e Davi. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos