Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 362

+7
Xpto
Naruto_Raserengan
Sket
Klauss
*vert
Mateus Severo
Dante
11 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
14%
6
0
0%
7
1
14%
8
2
29%
9
0
0%
10
3
43%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 362 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 362

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 362.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 362 - A Determinação de Kakashi.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 362 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 362

more_horiz
Gostei nota 10 a luta entre eles foi bem bacana no próximo o juubi vai tocar o terror espero que o próximo seja tao bom quanto o anterior

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 362 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 362

more_horiz
kakashi levando uma pequena sova do óbito, gai usando o hirudora mesmo estando exausto.

o juubi finalmente foi revivido, e no próximo teremos as tropas da aliança chegando.

more_horiz
Esperando ansiosamente por mais Fillers...kkkkk...

Capítulo do Shippuuden muito legal. Kakashi mostrando um mixto de dor e decepção por ter que lutar com o seu amigo de infância. Show!!! Será que no próximo já vai mostrar o Sasuke envocando os Kages?

more_horiz
Apesar de eu não suportar o Obito, curti a pequena sova que ele tava dando no Kakashi. Meio que gosto de ver o Kakashi apanhar de vez em quando (mesmo sendo meu favorito).

Lógico que eu curti muito mais quando o Kakashi disse "ah, sim, isso é realmente uma cara de dor, obito" e deu-lhe outro soco HUHAUEHUAHUEHUAHEUHUAEHUEHUHEAAHUEHUAHEU KAKASHI É MUITO DEBOCHADO, MANOS.  :paola3: 

Kakashi, esse BR.

more_horiz
não gostei da voz do obito. mas o episodio foi mais ou menos.

more_horiz
episódio legal, até eu que não sou de reclamar das animações não gostei das animações desse ep., muito paradas, mas foi legal ver o Kakashi surrando o Obito kkkk e deve ser tenso pro Kakashi mesmo bater no seu amigo de infância, e já ta chegando a parte que o Juubi mata os caras lá de longe? a morte deles nem foi tão emocionante no mangá... e quero ver o Obito Jinchuriki logo xD

more_horiz
Esta cena no mangá já foi à tanto tempo que até me esqueci dela... meio que não percebi porque Kakashi quando estava dentro da Kamuiland depois de ser recarregado pela Kurama andou ao soco em vez de mandar um raikiri que colocava logo o Obito K.O.

more_horiz
Gostei da luta entre kakashi e obito, Ep nota 9, Deve ter sido tenso pro kakashi bater em seu melhor amigo na infancia, espero pelos fillers

more_horiz
esqueci de comentar da parte engraçada kkkkkkkk a cara do Naruto quando a Kurama "entrega" o Kakashi pro Obito kkkk

more_horiz
Porque Kakashi não matou o Obito logo?? ele pdoeria ter ficado na outra dimensao por quanto tempo quisesse e depois voltado!! me expliquem aewww

more_horiz
hakura escreveu:
Porque Kakashi não matou o Obito logo?? ele pdoeria ter ficado na outra dimensao por quanto tempo quisesse e depois voltado!! me expliquem aewww

acho que foi aquilo que falamos acima, afinal o Obito é amigo de infância dele, não seria tão fácil assim matar um velho amigo, só mais pra frente que ele vai dar um ataque mais bruto no Obito, mas... daí vem a treta maior kkk

more_horiz
Eu gostei,

Agora parece que vai ser de acordo com o mangá <3

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
episodio bom , gostei + ou menos  das animaçoes ,som otimo,menos a voz do obito ,ainda nao me acustumei com aquela voz, nao sei mais me lembra a voz do orochimaru pouco deve se só impressao,,a explosao da bijjudama combinada do hachibi e da kyuubi ficou epica,proximo episodio juubi vs kyuubi e hachibi e a chegada da aliança shinobi.

nota 8,0/10

more_horiz
Episódio muito bom!

Madara super calmo, Obito vs Kakashi, Hirudora no Susano'o, bijudama... tudo que a gente já tinha visto no mangá, o dragão de mokuton ficou show.

Esperando pelo próximo, a chegada da aliança vai ser bem legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos