Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke vs Madara - Sakura e Kakashi vs Obito negro - Sentimentos de Sakura - Poder de Kakashi EmptyNaruto e Sasuke vs Madara - Sakura e Kakashi vs Obito negro - Sentimentos de Sakura - Poder de Kakashi

more_horiz
Alguns comentários sobre os acontecimentos recentes:

1 - Pra começar, é bem óbvio que Kakashi e Sakura não são capazes de lutar contra Madara, isso vai ficar com os protagonistas e eles, provavelmente, vão cuidar do zetsobito.

2 - Sinceramente, eu acho que a Sakura vai receber outro up (apesar de não ter ideia da onde isso poderia vir, se alguém tiver, comenta aí) porque eu não vejo razão para o Kishimoto fazê-la reconhecer que está atrás do Naruto e do Sasuke DE NOVO, e deixar por isso mesmo.

3 - Sakura só foi pra cima do Madara por capricho (desculpem os fãs dela), não foi uma coisa do tipo "vou ajudar meu time", foi mais "não quero ficar atrás do Naruto e do Sasuke novamente" e acabou sendo salva DE NOVO. Ela deveria fazer o que o Kakashi fez: nada, e não atrapalhar.

4 - Sobre o Kakashi, talvez ele copiou algum jutsu grande que, se ele usasse, seu chakra seria drenado à zero por causa do sharingan. Não esqueçamos que ele também abre portões, mas acho que o estilo dele é muito mais ninjutsu que taijutsu.

5 - Acho que o Kakashi vai mostrar tudo que pode fazer com chakra e depois de derrotar o zetsobito junto com a Sakura e ter seu rosto revelado, vai pegar o sharingan do obito de volta, seja o que ele tinha, seja o que o obito, tinha e não perder o título de Copy Ninja, até porque o Kishimoto sempre enfatizou muito esse título pra perdê-lo assim. Isso se Madara não acabar com todo mundo antes.

6 - Fico vendo o Sasuke fechando o olho esquerdo e imaginando que, assim como é "Sharingan no Kakashi", logo será "Rinnegan no Sasuke"  :hihi: 

7 - Sakura ainda ama o Sasuke, em vez de "obrigada por me salvar DE NOVO, Naruto", ela diz "Sasuke nem parece se importar" GAROTA, VOCÊ TÁ NO MEIO DE UMA GUERRA, SABIA? :jackie: Parece que o suposto amadurecimento dela foi só impressão.

8 - Puts, tá na hora do Sasuke trocar de roupa. Naruto tá lá todo estiloso e Sasuke tá todo maltrapilho :?1:

descriptionNaruto e Sasuke vs Madara - Sakura e Kakashi vs Obito negro - Sentimentos de Sakura - Poder de Kakashi EmptyRe: Naruto e Sasuke vs Madara - Sakura e Kakashi vs Obito negro - Sentimentos de Sakura - Poder de Kakashi

more_horiz
é bem provável mesmo que kakashi e sakura fiquem responsáveis pelo zetsu, acho que eles ainda vão receber alguns ups, isso se o tsukyomi falhar é claro.

quanto a sakura, tudo que ela faz vocês criticam, se ela fica com medo do madara e não faz nada ela é alvo de criticas, quando ela se mostra com mais coragem e determinação partindo pra cima do mais forte vocês também criticam, então não sei bem o que falar, ela não tinha conhecimento sobre o limbo, e ela foi quem tomou a iniciativa de partir para cima do madara, já que em algum momento alguém teria que fazer, mas ela só é alvo de criticas.

kakashi ficou o capitulo inteiro sem fazer nada, e nem por isso todo mundo sae chamando ele de inútil por tudo que é tópico.

não sei o que kakashi pode fazer, ele perdeu o sharingan e atualmente esta mais vulnerável até que a sakura.

quanto aos sentimentos da sakura, nós fãs não somos culpados, em um capitulo kishi cria toda uma história dizendo que os sentimentos da sakura pelo sasuke amadureceram e talz, mas no outro faz ela dizer essas coisas, o autor nos joga uma idéia sobre a personagem e depois ele próprio se contradiz, enfim...

descriptionNaruto e Sasuke vs Madara - Sakura e Kakashi vs Obito negro - Sentimentos de Sakura - Poder de Kakashi EmptyRe: Naruto e Sasuke vs Madara - Sakura e Kakashi vs Obito negro - Sentimentos de Sakura - Poder de Kakashi

more_horiz
vert_ice escreveu:

kakashi ficou o capitulo inteiro sem fazer nada, e nem por isso todo mundo sae chamando ele de inútil por tudo que é tópico.

O fato de o Kakashi ter ficado parado em um capítulo não apaga tudo o que ele fez, o tanto que ele ajudou, salvou, analisou jutsus, lutou e etc durante todos esses anos de mangá.

Infelizmente, não podemos dizer o mesmo da Sakura, apesar da sua evolução, não dá pra apagar as vezes que ela só ficava chorando e gritando pelo Sasuke e, quando eu acho que ela melhorou, mais uma vez, age sem pensar e quase morre.

more_horiz
Bom acho que sakura, não vai ajudar mesmo não, e kakashi sem sharingan nem arranha madara, e a realidade, Ela ama sim sasuke ainda, Kakashi deve derrotar o zetsubito e pegar o olho de obito para ele, voltar a Kamuiland e pegar o seu olho antigo também... Os protagonistas terão dificuldade sim contra madara, até escrevi uma teoria seria legal que você lesse ela:

E baseado numas frases de kishimoto:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37734-declaracao-de-kishimoto

more_horiz
Apesar de eu concordar com quase tudo o que você disse, e te parabenizar pelos comentários, discussões sobre o capítulo em si devem ser realizadas neste tópico, que já foi criado unicamente com este propósito: Naruto 677 - Discussões.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos