Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

+24
Jacqueline
Sasuke
Biru-Biru
EMINEM10
*vert
Gabriel7d
danieltrevo
Dx21
Naruto
CJunior
logos
Hiromi
barkley
charuto
Juh
Ellos
Will
S2ara
Itachi304
Drako extreme
ITACHI™
Caaciatore
PJ
Edanza
28 participantes

descriptionO que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." EmptyO que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

more_horiz
Vejam a pagina 06 , depois de Sakura tentar socar Madara, Sasuke aparece e tenta taca-lo tbm, mas para isso ele ,basicamente, teria de cortar a Sakura ao meio. Na pag. 07 Naruto pega  Sakura e a tira de la, no final da pag.  Sakura diz: "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." Pelo fato de Sasuke ter de atingir  Sakura para atacar Madara, significa então que Sakura estava se referindo a isso, que ele seria capaz de mata-la para vencer Madara,uma atitude fria e calculista para com um antiga amiga/integrante do time 7? Foi isso uma resposta para a dúvida de Kakashi quanto ao que Sakura ainda sentia por  Sasuke? Sasuke apenas percebeu que aquele golpe não mataria Sakura por conta de sua nova tecnica? ou ainda, isso indica que Sakura ,em determinado momento dessa luta, confirmará a ideia de yamato sobre seu real sentimento por...?

Última edição por Edanza em Qui 15 maio 2014, 15:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Análise a fundo do cap 676 de Naruto)

descriptionO que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." EmptyRe: O que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

more_horiz
Acho que sakura ta no meio a meio ela ama sasuke como sempre, mais um sentimento por naruto vem crecendo... Eu lembro desta parte do yamato...

Acho que sasuke viu que sakura não iria sofrer então ele não se preocupou, expressando isso...

Sasuke nunca se mostrou sentimental então não ia ser agora que ele ia mostrar seus sentimentos...

Acho que mais para frente ele deve mostrar o que ele sente por sakura...

Como na frase que ele diz: ''Sakura, Obrigado por tudo''.

descriptionO que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." EmptyRe: O que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

more_horiz
Que ele não se importa ue HAUSHAUSH,

Sakura percebeu que aquele Sasuke do clássico está muito diferente do Sasuke de hoje,
meio que ela não confia, ainda estar insegura perante ele.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Acho que ela ainda ama ele só que ele não ama ela simples !
Acho que ele também deveria saber que ela poderia se regenerar facilmente e nen ligou.
Pra mim a Sakura não merece o amor do Naruto

Última edição por Caaciatore em Sex 16 maio 2014, 00:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim a sakura tam bem ta e com falta de pik.. HueHueHueHueHueHue  :gusta: 

Seila se nao me engano o sasuke no classico falo para sakura que ela era irritante e que so atrapalhava talveis ela que mostra para o sasuke que ela evoluiu que nao e a mesma de antes enfim...

Sasuke nao se importa com ela por que ele ta preucupado com o madara tanto que ate agora o sasuke nao tirou o madara da vista e tam bem o sasuke meio que ta ingnorando a sakura nem sequer ele tocar no nome dela apenas para o naruto  :juse: 

more_horiz
Ela quis dizer que é um garota patética quem em meio a uma guerra para proteger o mundo não teve a decência de amadurecer.

Fica se jogando na frente dos inimigos querendo ser uma Tsunade da vida, somente para chamar atenção de um cara? Meu Deus...

Se ela não tivesse dito aquilo o ato dela até que seria heroico mais dizer " O Sasuke-kun nem se importo" Na boa rapariga vai para casa que isso é falta de jiromba Pisa.

No meio de uma guerra e ela se preocupando se o Sasuke se importou com ela, já viu isso?

more_horiz
O Sasuke me parece obscuro ainda, não da pra saber se ele realmente está do lado do Naruto ou só o está usando para derrotar Madara?
Mas sei lá né.

more_horiz
O que eu entendi foi que ela acha que o Sasuke não se preocupa com o seu bem-estar dela...
Tipo... Naruto foi lá, tirou ela do alcance do Madara e depois perguntou se ela estava bem, mostrando-se preocupado... Enquanto que o Sasuke se quer olhou para a menina...

Mas eu não acho que o Sasuke tinha a intenção de cortá-la não...
Ele foi em cima das sombras e não do Madara...

Última edição por S2ara em Sex 16 maio 2014, 00:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oque a Sakura quis dizer?

-> Que ela se importar com a opnião do Sasuke e tem sentimentos para com ele, simples assim... Pode se dizer que a Sakura não queria que o Naruto viesse a salvar ela e sim o Sasuke por isso que ela meio que ficou chateada pelo Sasuke não ter mostrado preocupação para com ela.
Sakura pensou que o Sasuke por não conhecer a tecnica que ela usou ficaria preocupado por ela ter sido perfurada pelo Madara.

A questão ai pode ser.

1- Sasuke realmente não se importou, oque e estranho considerando que Sasuke se diz "mudado".

2- Sasuke usou de seu olho que tem uma compreensão sobre o campo de batalha e soube que a tecnica que a Sakura usou era uma tecnica de cura avançada e por isso não se preocupou com ela.

more_horiz
Sinceramente sera que só eu acho que tamos dando importancia demais a sakura ?

Esse dramazinho dela é falta de vergonha na cara porque ela kiz ir de isca e atacar o madara

Sapoha ta de frescura a alguns capitulos atras o sasuke num voltou pro lado dos bomzinhos e usou o Enton pra salvar a sakura dos mini juubis ???????
O que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." 17-18
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/632/17-18.png

Ela ja foi salva pelo sasuke a poucos capitulos e aparece fazendo melodrama, pow frescura do caralho alem disso o sasuke sabia que o naruto estava ali e salvaria a sakura, entao, ela nem ao menos entende como o sasuke esta pensando @_@

more_horiz
Que ela deu uma de suicida para chamar a atenção do Sasuke.

Ou seja, aquilo dos sentimentos dela terem amadurecido e blablabla caiu por terra, ela continua sendo uma fangirl babaca do Uchiha.

more_horiz
Concordo com a @Juh Uzumaki

Essa frase da sakura pode ser a frase mais fangirl babaca do Anime inteiro

Sakura simplismente tem um fleshback dela sendo salva pelo sasuke e depois diz que o cara nao se importa com ela e blablabla

Olha as cenas
Capitulo 632, Sasuke salvando a sakura, depois Sakura, Sasuke e Naruto juntos de costas
Capitulo 676, Sakura lembrando dela, do sasuke e naruto de costas juntinhas mas nao lembra do sasuke salvando ela ????????

Essa frase da sakura: nao parece ter se importado" talvez seja a frase mais fangirl babaca do Anime inteiro só nao é a mais de todas sendo um Fataçu porque tem uma do mesmo nivel dessa frase que outra kunoichi soltou, só nao cito e posto a frase porque ira dar polemica com um fã club chatin pakas kkkkkkk

more_horiz
sasuke n liga para sakura, só pro naruto agora, ele n se importa se ela vai viver ou morrer, tanto q o naruto ressucitou digamos assim o olho do kakashi o sasuke fala: naruto n abaixa sua guarda....ou seja ele quer corpo do naruto nú depois da guerra, é zueira galera, calma.

more_horiz
Kkk eu ri com o comentário acima. Mas é verdade ele nao ta nem aí pra Sákura, só pro Naruto até porque o Naruto é útil, já a Sákura...

more_horiz
Havia mesmo necessidade de criar um tópico sobre isso? :asideia: 
O que ela realmente quis dizer é: O Sasuke não parece ter se importado. (É tão óbvio que essa é a frase dela)
Isso sugere que ela percebeu que ele nem se importou com o que tinha acontecido. E isso é uma das características mais fortes na personalidade do Sasuke. (Eu gosto disso)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos