Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

+24
Jacqueline
Sasuke
Biru-Biru
EMINEM10
*vert
Gabriel7d
danieltrevo
Dx21
Naruto
CJunior
logos
Hiromi
barkley
charuto
Juh
Ellos
Will
S2ara
Itachi304
Drako extreme
ITACHI™
Caaciatore
PJ
Edanza
28 participantes

descriptionO que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." - Página 2 EmptyRe: O que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

more_horiz
Kkk eu ri com o comentário acima. Mas é verdade ele nao ta nem aí pra Sákura, só pro Naruto até porque o Naruto é útil, já a Sákura...

descriptionO que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." - Página 2 EmptyRe: O que realmente Sakura quis dizer com "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado."

more_horiz
Havia mesmo necessidade de criar um tópico sobre isso? :asideia: 
O que ela realmente quis dizer é: O Sasuke não parece ter se importado. (É tão óbvio que essa é a frase dela)
Isso sugere que ela percebeu que ele nem se importou com o que tinha acontecido. E isso é uma das características mais fortes na personalidade do Sasuke. (Eu gosto disso)

more_horiz
Sakura mais do que ridícula e random (como sempre né kkkkk)
Naruto sempre querendo fazer o melhor e salvar todo mundo.
Sasuke ainda muito misterioso quanto as suas verdadeiras intenções.
Kakashi moscando não sabendo o que fazer.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Sakura mais do que ridícula e random (como sempre né kkkkk)
Naruto sempre querendo fazer o melhor e salvar todo mundo.
Sasuke ainda muito misterioso quanto as suas verdadeiras intenções.
Kakashi moscando não sabendo o que fazer.
Não chame ela de random, os randons amadurecem pelo menos kkkkk

essa frase serviu para mostrar que ela continua sendo futil, veja a Ino, que é "random", era igualzinha a Sakura e as duas rivalizavam para ver quem iria impressionar o "Sasuke-kun!" Mas agora a Ino amadureceu, e rapidamente, tendo assim nível para assumir os Yamanaka dentro de pouco tempo. Não chame os randons de Sakura, dói até em mim kkkk

more_horiz
O que significou foi: "O Sasuke-kun parece não ter se importado comigo"

Ela gosta dele, ama, ela viu que como sempre o Naruto se importou muito com ela, já o Sasuke nem a olhou, como ela o ama, ela se sentiu excluída pelo seu amor, mesmo nesse momento.

É normal isso. E ela já percebeu que Sasuke ta diferente, mas ele está mudando toda hora, e isso confundi qualquer um, não só a ela, mas principalmente a ela por que a Haruno é apaixonada por ele.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Havia mesmo necessidade de criar um tópico sobre isso? :asideia: 
O que ela realmente quis dizer é: O Sasuke não parece ter se importado. (É tão óbvio que essa é a frase dela)
Isso sugere que ela percebeu que ele nem se importou com o que tinha acontecido. E isso é uma das características mais fortes na personalidade do Sasuke. (Eu gosto disso)

Encontrei necessidade só porque,queria ver se era só eu ou mais alguém achava que sakura pudia ,em vez de estar sofrendo por sasuke n ama-la, estar sofrendo por ver que na verdade, há chances das intenções más dele não terem mudado.Afinal,porque sera que ele só liga para o Naruto, sera porque o Naruto se mostra o unico capaz de ajuda-lo a matar Madara e assim poder  continuar co sua  ambição? Se ele realmente tivesse mudado, voltaria a ter laços pelo resto do time 7(lembrando que ele n se esqueceu só da Sakura mas tbm n demonstrou se importar com o kakashi).E sobre a personalidade rude dele, realmente, é a resposável pelo seu sucesso entre as personagens do anime.

more_horiz
Ora pombas, o que diabos a Sakura quis dizer? Quis dizer que o Sasuke não se importou nem um pouco com o ferimento dela. E ele tá certo mesmo.

Pô, o inimigo na frente deles, podendo atacar a qualquer momento e ela queria que o Sasuke tivesse se preocupado com ela só por causa dessa paixãozinha de fangirl que ela tem por ele.

Quer dizer que ela só atacou o Madara para se aparecer pro Sasuke? :aliens:

Eu também não teria me importado.

Agora, sobre as reais intenções do Sasuke, isso ainda vai dar muita treta no mangá.

more_horiz
Edanza escreveu:
Vejam a pagina 06 , depois de Sakura tentar socar Madara, Sasuke aparece e tenta taca-lo tbm, mas para isso ele ,basicamente, teria de cortar a Sakura ao meio. Na pag. 07 Naruto pega  Sakura e a tira de la, no final da pag.  Sakura diz: "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." Pelo fato de Sasuke ter de atingir  Sakura para atacar Madara, significa então que Sakura estava se referindo a isso, que ele seria capaz de mata-la para vencer Madara,uma atitude fria e calculista para com um antiga amiga/integrante do time 7? Foi isso uma resposta para a dúvida de Kakashi quanto ao que Sakura ainda sentia por  Sasuke? Sasuke apenas percebeu que aquele golpe não mataria Sakura por conta de sua nova tecnica? ou ainda, isso indica que Sakura ,em determinado momento dessa luta, confirmará a ideia de yamato sobre seu real sentimento por...?
Na minha opnião se sasuke tivesse mesmo que acertar a sakura para accertar o madara ela já sabia que naruto a salvaria eles estão bem sincronizados e sasuke sabe que naruto fara de tudo para ninguém morrer e também sabe da incrível velocidade que naruto tem

more_horiz
Eu postei uma mensagem agora pouco mas pensei bem e veio duvidas tipo será que sasuke esta mesmo do lado do bem?? tipo quando derrotar madara o unico que podera se igualar o poder do naruto é o sasuke se tiver uma nova temporada por exemplo o único que tem poder ara lutar contra naruto é o sasuke é claro que se tiver uma nova temporada o inimigo final será a Kaguya mas ela n vai aparecer logo de cara neh então eu acho que se tiver uma nova temporada sasuke será o inimigo principal de naruto por um bom tempo até que Kaguya apareça

more_horiz
o unico q o sasuke se importa ali é o naruto, ele já mostrou isso quando foi preciso e q ele teve oportunidade o unico q ele salvaria é o naruto. sasuke nunca ligou pra sakura, sempre achou ela futil, até mais q ino, se ela tivesse amadurecido ele até poderia gostar dela.
quanto ao topico, ela quis dizer q ele n se importou, q mesmo ela tendo ir tentar impressionar ele, ele n ta nem ai.

more_horiz
Não é por nada não...
Mas tem pessoas queimando a língua por aqui...
Enquanto estavam se "VITIMIZANDO" em outro tópico dizendo que não é isso ou que não faz aquilo, estão aqui justamente fazendo o contrário...

Pois eh...
Apenas Observo...

Enfim...
Dizer que os sentimentos que a Sakura possui pelo Sasuke atualmente permanecem inalterados (clássico) é uma baita idiotice...
Isso sem falar da memória bastante debilitada que a pessoa possui... Porque não lembrar do que o mangá mostrou na semana passada ~.~"

more_horiz
essa sakura :zeca: concordo com o ellos e com o drako tipo e jhu uzumaki foi a atitude mais mimada do mangá fico perguntando como ela tem fans sendo uma garotinha estúpida e mimada ela não é inútil mais útil ela não é :zeca: tipo o mundo ta acabando e ela fala aquilo ela só pode ta de sacanagem quer dizer que ela se jogou em cima do madara só pra chamar a atenção do emo isso é uma brincadeira :zeca: é uma garotinha futil que fica com esse namorico de criança só dando trabalho pro naruto e sasuke esse foi o ponto forte se eu foce o sasuke eu também faria a mesma coisa se a praga que morrer se jogando na frente do madara foda-se é a decisão dela eu que não vou me importa além do mais se sasuke foce macho ele nem salvaria a sakura ele tem a ino e e a karin que são muito mais gostosas que a sakura :gusta: tipo até agora to pensando como alguém gosta de uma garota que se joga na frente de um cara só pra chamar atenção de um cara que nem liga pra ela :zeca: naruto devia beijar logo o sasuke pra sakura perceber que ela não tem chance de ficar com o emo só assim ela deve tomar jeito e parar de se criança

more_horiz
Cara porque você criou esse tópico é óbvio o que ela quis dizer...
Más pode ficar tranquilo que já já o Sasuke vai salvar ela, porque eu acho que os dois ficam juntos no final...

more_horiz
Não adianta, aceitem ou não, a Sakura é do tipo mulher de malandro, não tem jeito...

:sorry:

more_horiz
a tradução oficial ainda não saiu, então antes de ficarem difamando a personagem esperem a tradução oficial sair, pra ver se o significado vai continuar o mesmo.

more_horiz
Isso já era bem nítido para mim, sasuke nunca vai apresentar esse tipo de sentimento por ninguém, mas os fãs continuam martelando a mesma coisa, dos sentimentos escondidos dele... a única coisa que ele vai demonstrar é esse ato de ficar se rebelando, como o Indra foi. Já ficou mais do que claro o que o autor passou nesse mangá, sasuke não se importa com o que acontece com a sakura, se ela morresse ali, ele não derramaria uma lágrima por ela.
sakura não conseguiu nada com o sasuke, espero que o autor faça o naruto ter um pingo de dignidade sobrar para ele e no fim ele ficar com outra pessoa que o valorizou DESDE o início pelo que ele era (hinata). Esperei a sakura demonstrar algo pelo naruto e fazer disso um merecimento, mas isso já não é mais possível, para terminar justo, pelo menos ela teria de torcer pela felicidade de naruto e mostrar sua gratidão por tudo o que ELE fez por ela.

more_horiz
Juh Uzumaki escreveu:
Não adianta, aceitem ou não, a Sakura é do tipo mulher de malandro, não tem jeito...

:sorry:

#sakuramulherdemalandro

kkkkkkk

Na boa, depois dessa, se eu fosse o Naruto :zeca: :zeca2: 
Sakura totalmente idiota aquele papo de que ela amadureceu foi pelo ralo :neves: 
Kakashi sabe de nada inocente kkkk
Depois de tudo isso Sakura pra mim ta pior que os randoms kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos