Kkk eu ri com o comentário acima. Mas é verdade ele nao ta nem aí pra Sákura, só pro Naruto até porque o Naruto é útil, já a Sákura...
Itachi304 escreveu:Não chame ela de random, os randons amadurecem pelo menos kkkkkSakura mais do que ridícula e random (como sempre né kkkkk)
Naruto sempre querendo fazer o melhor e salvar todo mundo.
Sasuke ainda muito misterioso quanto as suas verdadeiras intenções.
Kakashi moscando não sabendo o que fazer.
Shōsen Haruno escreveu:Havia mesmo necessidade de criar um tópico sobre isso?
O que ela realmente quis dizer é: O Sasuke não parece ter se importado. (É tão óbvio que essa é a frase dela)
Isso sugere que ela percebeu que ele nem se importou com o que tinha acontecido. E isso é uma das características mais fortes na personalidade do Sasuke. (Eu gosto disso)
Edanza escreveu:Na minha opnião se sasuke tivesse mesmo que acertar a sakura para accertar o madara ela já sabia que naruto a salvaria eles estão bem sincronizados e sasuke sabe que naruto fara de tudo para ninguém morrer e também sabe da incrível velocidade que naruto temVejam a pagina 06 , depois de Sakura tentar socar Madara, Sasuke aparece e tenta taca-lo tbm, mas para isso ele ,basicamente, teria de cortar a Sakura ao meio. Na pag. 07 Naruto pega Sakura e a tira de la, no final da pag. Sakura diz: "O Sasuke-kun... Não parece ter se importado." Pelo fato de Sasuke ter de atingir Sakura para atacar Madara, significa então que Sakura estava se referindo a isso, que ele seria capaz de mata-la para vencer Madara,uma atitude fria e calculista para com um antiga amiga/integrante do time 7? Foi isso uma resposta para a dúvida de Kakashi quanto ao que Sakura ainda sentia por Sasuke? Sasuke apenas percebeu que aquele golpe não mataria Sakura por conta de sua nova tecnica? ou ainda, isso indica que Sakura ,em determinado momento dessa luta, confirmará a ideia de yamato sobre seu real sentimento por...?
Juh Uzumaki escreveu:Não adianta, aceitem ou não, a Sakura é do tipo mulher de malandro, não tem jeito...