Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO KAKASHI PODE ABRIR OS GATES EmptyO KAKASHI PODE ABRIR OS GATES

more_horiz
se ele pode abrir os gates quantos portaes ele abre.Ele pode uzar ninjutsus emquanto ta com os portões aberto

descriptionO KAKASHI PODE ABRIR OS GATES EmptyRe: O KAKASHI PODE ABRIR OS GATES

more_horiz
Cara sinceramente não creio que ele vá abrir os gates, ficaria muito clichê
Acho que o kakashi vai mostrar um leque de jutsus, pois agr esta com chackra de sobra pois o sharingan lhe consumia muito

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Cara sinceramente não creio que ele vá abrir os gates, ficaria muito clichê
Acho que o kakashi vai mostrar um leque de jutsus, pois agr esta com chackra de sobra pois o sharingan lhe consumia muito

Exato, Johnny. Não consigo imaginar o Copy Ninja abrindo os portões. Isso foi exclusivo do Dai, Gai e Rock Lee. Ficaria muito redundante se outro personagem resolvesse abrir os gates. Kakashi foi e ainda é um génio. Acho que ele tem muito mais a mostrar em relação aos Jutsus que possui antes de sequer imaginar abrir algum lortão.

more_horiz
eu to querendo saber mais mesmo e ate quantos portoes ele abra e se ele pode usar ninjutsus enquanto ta com os portoes aberto
mais obrigado pelas respostas

more_horiz
Kakashi não tem stamina pra aguentar um Mangekyou, vai ter pra abrir gates?
Eu me lembro, parece que ele abre o primeiro portão (não me recordo se é filler). Mas não é grande coisa não, o corpo dele suporta somente este, o que libera 100% da força física. Não creio que dá um upgrade nos ninjutsus, mas é uma possibilidade.

more_horiz
até agora ele só se mostrou capaz de abrir o 1º dos 8 portões, se ele é capaz de abrir mais portões eu não sei.

more_horiz
Como eu disse, Kakashi sem sharingan é uma versão mais analítica e inteligente do Hiruzen.

E agora que ele tem um chakra grande, pode abusar de técnicas que o Hiruzen talvêz só conseguiria no Prime...

more_horiz
Foi mostrado o Kakashi abrindo apenas o primeiro Gate e sim ele pode usar ninjutsus enquanto esta com os gates abertos, os portoes de chakra nao sao exclusivos para uso de taijutsu a real funçao deles é aumentar o fluxo de chakra pelo seu corpo, depois disso o usuario escolhe oque fazer com esse chakra extra podendo ser taijutsu, genjutsu ou ninjutsu

Pra usar os gates voce precisa ter um corpo muito bem treinado, pois se voce abrisse os gates e seu corpo nao fosse treinado o sucifiente ele nao aguentaria a quantidade extra de chakra e esse fluxo extra de chakra passando pelo corpo destruiria toda a rede de chakra e provavelmente todo o seu organismo sofreria consequencias disso

Acredito que o kakashi nao aguentasse nem mesmo o gate 3, mt menos gates a niveis apeloes, mas, se ele pudesse abrir os 8 gates por exemplo, seria tanto chakra desbloqueado que o kakashi provavelmente faria um kamui do tamanho das bijuudamas do naruto kakakakaka

more_horiz
Kakashi é visto como um genio:

- jounin com 6 anos;
- Lenda na Anbu;
- Sabe liberar Gates;
- conhece jutsus de Selamento que impressionaram o prorpio Orochimaru;
- Sabe usar a mais perfeita das modelações de Chakra: o Rasengan;
- Copiou mais de 1000 jutsus;

e no entanto retirando o Sharingan (que nem era dele) virou random...

more_horiz
Kakashi ja chegou tanto nos Limites do seu Corpo, Que n seria Novidade ele Conseguir na Raça abrir o 5 portão .

Eu acho que Kakashi Treinou muito pra ser Capitão da 3 divisão , Divisão do curto alcance , onde ele Teria que Lutar no Taijutsu e com Uso do Sharingan extensivo .

E Agora na Guerra Usou Spawnou Kamui que Consome uma Alta quantidade de Stamina .
Eu n descarto a Possibilidade de Sofrer os efeitos Colaterais da Técnica ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos