Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan de Sasuke

+6
Sandro Barbosa
Yagarashi Sensor
Itachi304
Klauss
TrickzZz
kiid
10 participantes

descriptionRinnegan de Sasuke  EmptyRinnegan de Sasuke

more_horiz
Não quero a opnião correta pq sei qui apenas o kishi a tem mais eu queria saber oq vcs scham sobre o novo olho do Sasuke
Pq muitos acham qui é uma junção do Sharingan com rinnegan outros dizem qui uma forma evoluida do Rinnegan mas tambem a
pessouas qui acham qui aquele olho ainda ñ o rinnegan qui conhecemos e sim um estagio entre o Sharingan e o Rinnegan ...

Queria qui vcs me dessem suasopinioes sobre o olho

descriptionRinnegan de Sasuke  EmptyRe: Rinnegan de Sasuke

more_horiz
Na minha opinião é um rinnegan upado.

Acho que é upado , porque ele é tão forte que o Sasuke só precisa de um.

Faz mais sentido ser upado porque ele é a reencarnação do Indra , filho do Rikudou Sennin , ele não podia ter um up qualquer né.

more_horiz
Amigão, eu tenho certeza que o novo olho do Sasuke é um Rinnegan. Não existem muitos parâmetros para este doujutsu, pois vimos apenas no Nagato (olhos do Madara), no próprio Madara e no Hagoromo. Mas, eu acredito que assim como o Sharingann, o Rinnegan também apresenta poderes diferentes uns dos outros. Por isso que ambos os Rinnegans de Madara e Sasuke são diferentes.
Acredito que este novo olho do Sasuke é superior ao do Madara. Tanto é que o Madara ficou desesperado para recuperar o outro olho quando viu que iria levar um baile do Naruto e do Sasuke. Eu acho que se o Sasuke desenvolver o outro Rinnegan, eles serão superiores aos 2 Rinnegans do Madara.

more_horiz
É um Rinnegan porém mais upado do que um normal.

more_horiz
Pow cara fico meio na duvida que tipo o rinnegan do sasuke é muito mais apelão do que do madara e era pra ser igualdade pq cada um uchiha (no caso madara e sasuke) tem um rinnegan tipo eu achava na hora que o madara falou que o sharingan do sasuke é o mesmo que o dele ae eu pensei pow o sharingan o sasuke esta na primeira fase para passar para aquela do madara mais to vendo esse sharinnegan é mais forte que o do madara ae fiquei na duvida mais depois tambem pensei que o sharinnegan que tinha na testa da kaguya e que abriu o mesmo na testa do madara parece ser o mesmo do sasuke

Tipo eu achava o correto o rinnegan do madara ser mais forte por causa que tem a mesma aparencia do rikudou e o do sasuke tem a semelhança com o sharinnegan da testa de kaguya e do madara que foi mostrado e por isso que pode ser mais forte por esse motivo

E tambem penso que o sharingan do sasuke ficou daquele jeito pq tipo o DNA do hashirama que foi inserido nele deu essa reação pq o sasuke é a reecarnação de Indra atual e hashirama é a reencarnação do ashura anterior ae pode ter tido essa diferença no rinnegan se por um acaso o sasuke tivesse o DNA do naruto que é a reencarnação do ashura atual ae teria o rinnegan igual ao do madara

Tipo isso que eu acho penso em varias maneiras se esta certa ou não só resta esperar

more_horiz
Eu realmente fico meio que ééeéé... Eu acho que O Rinnegan do Sasuke talves seja um Mais Upado, ou Apenas é um Rinnegan que pode usar Poderes do Sharigan e talz, ou Junção dos Dois...

more_horiz
Basta comparar o dōjutsu do Sasuke com o dōjutsu da Kaguya e da Jūbi. É o mesmo dōjutsu, não é?

Atualmente o Madara também possui o mesmo dōjutsu, e ele só conseguiu tal dōjutsu após se tornar jinchūriki da Jūbi e despertar o Rinnegan em ambos os olhos, isso dá a entender que o dōjutsu do Sasuke é o estágio final do Rinnegan e não uma fusão de Sharingan com Rinnegan.

O dōjutsu do Sasuke ultrapassou o Rinnegan e chegou até o dōjutsu da Jūbi (Shinju), a progenitora de todo o chakra, dōjutsu e etc.

more_horiz
@Kaio (Sasuke), o olho do Juubi e da Kaguya é um Sharingan com 9 tomoes, já o olho do Sasuke é um Rinnegan com 9 tomoes, então tem sim uma diferença. :fem:

O olho do Sasuke é superior sim ao Rinnegan comum, ate arriscaria dizer que um Sharinnegan é superior à um par de Rinnegans.

Última edição por Daniel em Sáb 17 maio - 19:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Daniel escreveu:
O olho do Sasuke é superior ao Rinnegan comum, diria que o Sharinnegan é superior à um par de Rinnegans.

Com certeza é superior a um par de Rinnegan.

Afinal, é o Dōjutsu Supremo.

descriptionRinnegan de Sasuke  Empty Rinnegan de Sasuke

more_horiz
bom eu vi ne um ep do manga que o hashirama queria dar um jutsu pro sasuke então acho que ele conseguio ao devido jutsu do hashirama que ele deu

more_horiz
Daniel, isso são apenas alguns errinhos de ilustração, veja as imagens abaixo.

1ª: Aqui o Sasuke aparece com apenas 6 tomões.
Spoiler :

2ª: Já na próxima página do mesmo capítulo, ele aparece com 9 tomões. Veja.
Spoiler :

3ª: Aqui ele volta a aparecer mas sem nenhum tomão.
Spoiler :

4ª: Agora ele aparece com 6 tomões de novo.
Spoiler :

É normal esses erros de ilustração. O Sasuke tem o mesmo olho da Jūbi sim rsrs'.

more_horiz
@Sasuke

Nessas imagens ele está sempre com 4 ou 6 nunca com nove.

E seu rinnegan é superior a UM rinnegan normal, 2 ele é humilhado.

#Topic
Para mim é um evolução do rinnegan comum, e superior a um só rinnegan nas inferior a 2.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
@Sasuke

Nessas imagens ele está sempre com 4 ou 6 nunca com nove.

E seu rinnegan é superior a UM rinnegan normal, 2 ele é humilhado.

#Topic
Para mim é um evolução do rinnegan comum, e superior a um só rinnegan nas inferior a 2.

Reveja a segunda imagem que eu postei.

Há 6 círculos no Rinnegan, e em 3 deles há tomões, logo a contagem de tomões resultaria em 9 tomões.

As imagens são claras, o Sasuke tem o mesmo dōjutsu da Jūbi. E ele com certeza é superior a um par de Rinnegan, o mangá vem mostrando isso.

more_horiz
Não vi o mangá mostrando isso,pelo contrário eu vi ele sendo surrado.

Repito a imagem não mostrou 9.Se me quotar só poderei responder segunda.

#topic

Já dei minha opinião,só vim pq fui citado.

Rinnegan de Sasuke é uma evolução do rinnegan,porém inferior ao par de rinnegans do Madara e superior a um só rinne.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos