Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA espada de sasuke! EmptyA espada de sasuke!

more_horiz
como mostrado no mangá 676 , eu notei que a espada de sasuke estava diferente como na pagina 05 do cap 676
de inicio pensei que ele apenas deixou fluir o chidore na katana, mais logo discartei essa possibilidade quando comparei com uma cena em que ele poem chidori na katana...
Gostaria que voces revissem o cap 676 na pagina 05 / 06 por ai e reparassem a espada dele que ate faz uma zuadinha tipo "fizz" , a minha opnião é que não é um chidori e a de voces o que teria acontecido nessa espada?

descriptionA espada de sasuke! EmptyRe: A espada de sasuke!

more_horiz
Eu acho que ele apenas deixou mais chakra fluir na espada, pois ela ficou normal quando eles tentaram atacar Madara.
Prova :

descriptionA espada de sasuke! EmptyRe: A espada de sasuke!

more_horiz
Cara o Sasuke ta usando o Chidori Eisou

A espada do Sasuke ele pegou e jogou no Limbo/Sombra do Madara, depois a espada dele apareceu no peito do Madara e fico por isso mesmo la no chao sei la

Sasuke um capitulo desses ai cortou o madara com o Chidori Eisou e agora ta usando o Chidori Eisou novamente para lutar, a espada dele eu nao faço ideia de onde esteja, mas, isso é oqe eu lembro puxando pela memoria

http://4.bp.blogspot.com/-T4UqymaB2HM/Ue2udSBFbXI/AAAAAAAAUAE/RWJ0KowE7F0/s1600/Chidori+Eisou.png

É rever o capitulo que o sasuke aparece de rinnegan pela primeira vez, acho que é 674 ou 675 mas é num desses que ele perde a espada

Depois que o madara pega o olho do kakashi e o sasuke corta o madara e ai o madarinha some, rola um blablabla do sasuke, sakura e kakashi e nisso a espada do sasuke some, sendo assim, eu tive a impressao de ser o chidori eisou mesmo

EDIT:

Revi aqui o capitulo onde o kakashi pergunta qual o sonho do sasuke agora, aparece ele de costa e ele esta sem a espada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos