Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre olhos do Neji. EmptyDúvida sobre olhos do Neji.

more_horiz
Como todos sabemos, quando um Hyuuga da família secundária faz 4 anos ele ganha um selo na testa, como forma da família principal evitar rebeliões e castigar os membros da família secundária, além de selar o Byakugan quando o Hyuuga morre, então se o Neji for ressuscitado pelo Rinne Tensei ele vai poder usar o Byakugan?

descriptionDúvida sobre olhos do Neji. EmptyRe: Dúvida sobre olhos do Neji.

more_horiz
Não sabemos oque rola quando alguem e ressucitado depois de ter tido seu Byakugan selado uma vez(provavelmente se o Neji voltar e provavel que seja o primeiro que isso ja aconteceu), de duas a uma, ou ele volta sem o Selo e sem um membro da casa principal(digamos assim), mas ha também a possibilidade dele voltar o Selo.

Não sei porque mas o Hizashi quando voltou através do Edo Tensei ele voltou com o Juin, claro que as situações são diferentes(Rine Tensei > Edo Tensei), mas lembra que o Madara Tensei tinha o Rinegan e o Madara vivo perdeu o Rinegan? Fico na duvida se o Neji voltaria sem o Selo mas com o Byakugan selado... Se ele voltaria sem o Selo e com o Byakugan intacto ou se ele voltaria com o Juin na testa.

more_horiz
Na hora em que o selo desaparece significa que ele selou o poder do byakugan e o hyuuga em questao morreu, entao pela logica ele deveria sim voltar com o byakugan selado, porem, rinne tensei e outros jutsus ai tao mt longe de usar logica comum, entao, nao me surprienderia se o neji voltasse a vida com o byakugan normalzinho

O tenso é que só com o neji sendo revivido para se confirmar isso, nao tem qualquer coisa que indique uma resposta definitiva a sua duvida

more_horiz
Nurari, Ellos, obrigado por responderem, eu acho que se ele for ressuscitado ele voltaria sem o Byakugan, mas fico em dúvida por que o Edo Tensei trás de volta com o Byakugan, e todos sabemos que Rinne Tensei > Edo Tensei como o Nurari disse, e como o Ellos disse, só o Neji sendo revivido pra confirmar isso.

more_horiz
Quando o pai do neji volta a vida através do edo tensei ele volta com o selo na testa (vir isso no anime, não sei ser no manga ta assim)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos