Bora começar, antes que me esqueça seria bom prolongar a luta até terça talvez pra mim ter mais possibilidade de argumenta.
Comentando brevemente sobre os status.
Mirko:-> 100% Chakra, 95% stamina, 80% Inteligencia, 75% Velocidade (105 % Dentro da água).
Davi:>> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 75% velocidade
Somos equiparados em inteligência e velocidade, mas no meio aquático eu sou muito mais veloz com 105% de velocidade contra apenas 45% do meu oponente, enquanto a stamina o Davi possui apenas 80% mesmo sendo portador de um implante ocular, ou seja, ele de modo natural vai sofrendo um degaste e perdendo stamina graças ao Doujutsu implantado e como o mesmo afirmou irá usar o Sharingan pra ver o chakra e tentar utilizar a Kamuiland, então de modo espontâneo a sua stamina vai se deteriorando.
Luta:Muito bem pedi conhecimento da habilidade Kamuiland justamente por ser o único método de escape do meu território aquático e graças a isso eu sou obrigado a tomar a frente ofensiva desde o início do combate, resumindo com o conhecimento da Kamuiland e sabendo que a sua utilização pode me trazer prejuízos eu iria tentar liquidar a luta o mais rápido possível e impor um série de ataques sucessivos pra evitar que meu adversário use o Kamuiland e principalmente finalizá-lo.
Falando sobre o conhecimento do Davi ele pegou sobre o Sameodori e sabendo da minha técnica tentou criar uma "distração" no inicio da luta utilizando o Yomi Numa pra dar a chance dele tentar fugir pra um local seguro com o Kamuiland, isso foi nítido no post do Davi, mas irei explicar agora o porque disso não ser eficaz dadas as circunstâncias.
Como disse meu conhecimento me obriga a exercer um forte pressão desde o começo pra evitar que meu adversário se teleporte, então minha primeira ação irá ser cuspir o Dai Bakusui Shoha em contrapartida a ação inicial do Davi será usar o Yomi Numa, nessa caso a minha ação iria prevalecer,
Isso porque além do DBS ser mais rápido como ação inicial, o meu jutsu é gigantesco e abrange um área bem maior que o
Pantano, além do Dai Bakusui Shoha pode ser aplicado antes do Yumi Nuna as ondas gigantescas iriam elevar minha posição normalmente e me livrar de qualquer técnica campal desse calibre.
Além disso você não tem como sair do raio de alcance do Dai Baku que é realizado em um velocidade ABSURDA como é mostrado no mangá, logo a minha ação inicial anula a sua e consequentemente você seria apanhado pelas ondas gigantes do meu jutsu,
Como falei o seu objetivo com o Yomi Numa seria criar uma distração pra usar o Kamuiland, mas o que ocorre é que mesmo após a sua tentativa falha com o pântano a minha técnica (DBS) seguiria seu percurso normalmente e rapidamente, quando você fosse tentar utilizar o Kamuiland você seria acertado em cheio pelas ondas do Dai Bakusui Shosha que se mostrou EXTREMAMENTE rápido quando envolveu Bee, Sabu e Ponta sem dar qualquer chance de reação,
Quando você fosse atingindo por uma onda enorme da daquela bem no peito enquanto tenta se teletransportar, o seu teletransporte seria desestabilizado o deixando atordoado e com isso eu mataria dois coelhos numa cajadada só, pois além de burlar sua ação inicial eu iria deixá-lo no meu domínio campal.
Já envolto no mar do DBS eu iria continuar atacando visando não permitir a fuga do meu adversário do meio aquático, exatamente após capturá-lo eu usaria outra técnica bastante veloz do meu arsenal o SHINRANSHIN, logo após ser pego pelas ondas e estar dentro de um verdadeiro mar eu poderia aplicar o Shinranshin de forma inesperada já que você ainda estaria atordoado pelo grande impacto das ondas, isso somado a sua falta de conhecimento e diferente do que você falou o Kikou Junbuu não defende o Hijutsu Yamanaka,
O Shinranshin não é um ataque físico pra ser defendido por uma barreira de chakra, geralmente as Hijutsus Yamanaca fazem uso de energia mental com base no Chakra Yin e e técnicas que não tem a mesma referencia de energia positiva/negativa, não podem interagir, assim como o Shintenshin da Ino atravessou a Bijudama do Jubi até chegar ao Obito, outro exemplo os espectros da Tayuya formados pelos Dokis são feitos de energia Yin e estavam acabando com a energia Yang do Shikamaru, outro exemplo fora de foco mas que representa um envio de chakra com no Caso do Shinranshin, Nagato envia chakra para os paths de dentro de uma arvore gigante formada por paredes contendo milhões de papeis e dessa maneira atravessando uma parede, o chakra era enviado normalmente, resumindo a forma que você apresentou não o livra do Shinranshin e dentro da água com sua velocidade nerfada você não teria como escapar do shinranshin e uma vez dentro da técnica eu posso força-lo a se matar e ganhar a luta.
Mas claro irei explorar todos os pontos se mesmo após ser pego Shinranshin você sobreviver minha ação posterior será usar o Senjikizame e soltar 1000 Tubarões pra te perseguirem incansavelmente até te matar, e claro com uma sova de Tubarões assassinados te atacando constantemente você não teria tempo pra pra tentar uma remota viajem tridimensional que como dito pelo Obito é muito lenta.
Com meus tubarões soltos e perseguindo meu oponente, eu finalmente irei formar a cúpula desse modo dando mais estabilidade ao meu domínio campal, com o Davi preso a cúpula eu iria restringir ainda mais seus movimentos aplicando o Suiro no Jutsu concentrado na área do Davi o restringindo de se movimentar e o tornando um alvo mais fácil pros tubarões e caso queira utilizar o Kamuiland além de ter um cardume de Tubarões pra interceptar a técnica, ainda posso utilizar o Shinranshin de modo definitivo, que alias você não tem conhecimento e nem meios de evitar e estando em um local propicio (dentro da água) você se torna mais mais vulnerável a técnica.
Sob o meu domínio na Sameodori eu iria começar a drenar seu chakra e pra isso eu iria me fundir a Samehada e adquirir uma habilidade insana de sucção, porém a sucção não se daria maneira convencional eu iria transformar a cúpula em um Enorme Suiro Absorvedor e pra isso eu iria me fundir água do local e tornar a cúpula uma extensão do meu corpo, com isso tudo que estivesse dentro da Cúpula estaria indiretamente em contato comigo e teria seu chakra drenado,
Fundindo a Samehada eu iria sentir o seu chakra no cilindro que seria o alvo do Senjikizame, que não esquecendo atariam ininterruptamente me dando liberdade pra mais ações, Paw e Maw seriam um alvo fácil pros Tubarões, como meu oponente não citou as técnicas que pretende usar com os sapos, no decorrer da luta eu reponho essa parte,
Vai utilizar o Kirin? Na Sameodori você não teria oxigênio pra utilização de Katons que seriam abafados e obviamente extintos pelo grande volume de água, mas isso é irrisório já que eu posso absorver seus jutsus Katons impedindo naturalmente que você prepare o Kirin.
Dentro da Sameodori eu ganho total vantagem na luta, fora minha a habilidade de absorção de chakra da fusão com Samehada ainda tenho o chakra kyuin pra potencializar a minha capacidade de sucção de chakra, Kisame sozinho absorveu uma quantidade enorme de chakra do Killer Bee (na ilha) que tem uma vasta reserva de chakra por ser Jinchuriki, em poucos instantes Bee teve seu chakra drenado a tal ponto que caiu quase desmaiado no chão, então quando eu começasse a sucção de chakra dentro da Sameodori a luta estaria acabada pra você, pois rapidamente teria todo seu chakra roubado pois tenho uma capacidade de absorção maior que a do Kisame solo, pois eu estarei fundindo a Samehada e com Chakra no Kyuin pra aprimorar minhas habilidades assim como o Juuin que daria um boost nessa capacidade.
Pra finalizar, ainda na cúpula você ainda estaria indiretamente em contato comigo e teria sua velocidade reduzida em 1/3 graças ao Chou Kajugan isso somado a perda percentual de 30% e o Suiro no Jutsu te restringindo, fora isso ainda tenho técnicas de contenção como o Fūinjutsu Danzou que iria te paralisar e te deixar suscetível a um tiro de Mizudeppo bem no cilindro ou a ser dilacerado pelo "Peixe Demônio" moldado em água.
Por enquanto e só, sei que faltaram algumas coisas por isso peço que prolonguem a luta, mas fora isso eu tenho vantagem aqui podendo operar no meu meio aquático e fazendo ataques constantemente, e de maneira natural burlar tudo do meu adversário, por isso eu venço aqui.