Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(4º Luta das Quartas) Unknown Soldier Jr. vs Pluuuf

4 participantes

description(4º Luta das Quartas) Unknown Soldier Jr. vs Pluuuf - Página 2 EmptyRe: (4º Luta das Quartas) Unknown Soldier Jr. vs Pluuuf

more_horiz
Não, vocês não entenderam.

A primeira coisa que eu faria seria o KB. Depois, um dos meus KBS faria o Yomi Numa, atrasando a avalanche (afundando a areia), enquanto o outro usaria o Ukojizai.

De qualquer maneira, eu comecei a luta errado mesmo.

description(4º Luta das Quartas) Unknown Soldier Jr. vs Pluuuf - Página 2 EmptyRe: (4º Luta das Quartas) Unknown Soldier Jr. vs Pluuuf

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:

A primeira coisa que eu faria seria o KB. Depois, um dos meus KBS faria o Yomi Numa, atrasando a avalanche (afundando a areia), enquanto o outro usaria o Ukojizai.

Sim, minha primeira ação seria usar o Ukojizai. Porém, eu faria isso de outra maneira: usaria o Ukojiai, e logo em seguida, Kage Bushin no Jutsu, criando 3 clones.

Foi isto que disseste no teu primeiro post mano.

E sim, não foi errado. MUITO ERRADO.

Vê lá que até te baralhaste, ahah

Mas não te preocupes, todos sabem o teu valor. Não sei o que se passou na nossa luta agora :\

Bom, se eu vencer, boa sorte para a proxima temporada.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Unknown Soldier escreveu:

Sim, minha primeira ação seria usar o Ukojizai. Porém, eu faria isso de outra maneira: usaria o Ukojiai, e logo em seguida, Kage Bushin no Jutsu, criando 3 clones.

Foi isto que disseste no teu primeiro post mano.

E sim, não foi errado. MUITO ERRADO.

Vê lá que até te baralhaste, ahah

Mas não te preocupes, todos sabem o teu valor. Não sei o que se passou na nossa luta agora :\

Bom, se eu vencer, boa sorte para a proxima temporada.

Sim, eu errei no meu primeiro post. Eu admito isso.

Tanto que eu mudei a ação inicial agora. Sei lá, eu não prestei atenção na luta.

more_horiz
Bem não foi a luta que eu esperava , pensei que seria meio nivelado mais sabe como a gente erra né XD.

De qualquer forma parabéns a ambos, espero meu próximo oponente... ^-^

Unknown Soldier , vejo você na temporada 15 , póis quero aquela revanche..

more_horiz
Soldier. :zeca: :zeca2:

Tem tantos equívocos e pontos não abordados nessa luta que não sei por onde começar. Bom,Lobs já deu seu voto,então infelizmente novos argumentos acabaram...

Primeiro,é sacanagem quererem se basear no anime para falar que o Ukojizai é lento.

(4º Luta das Quartas) Unknown Soldier Jr. vs Pluuuf - Página 2 05

Esses foram os únicos selos mostrados para a utilização da técnica,Ryuusa Bakuryu não é nem de longe mais rápido do que ativar o Ukojizai.

Segundo...

A imagem que o Soldier postou fala por si. Notem que logo após começar a chuviscar,ela se torna mais forte e até mesmo raios saem dela. O próprio databook deixa claro que a intensidade da chuva depende somente do usuário.

Terceiro...

(4º Luta das Quartas) Unknown Soldier Jr. vs Pluuuf - Página 2 08-09

Essa é a maior tsunami de areia já mostrada nomangá. 

O Gaara do databook 3 já tinha 5.0 em ninjutsu,imagina o atual. 

Além do mais ESTE É O GAARA CLÁSSICO GENNIN e formou a avalanche em 10s. Eu sou superior ao Gaara, tanto em chakra como no que toca à pontuação em NIN, porque eu tenho 5.0 e ele tinha 3.5!

Errado. Gaara do Exame Chunnin tinha 3,5, o Gaara que lutou contra o Kimimaro é o do databook 2,ou seja,ele já tinha 4,5 no quesito ninjutsu.

Sua avalanche não é nem de longe superior a do Gaara,Pluuf. :garcia:

E que história é essa do Corpo Suika não anular areia ? Não é isso que o mangá mostra,hein...

(4º Luta das Quartas) Unknown Soldier Jr. vs Pluuuf - Página 2 15

Nem mesmo Fuuins são efetivos quando o usuário é capaz de usar o Suika. 

E concordo com o Lobs, Corpo Kami sozinho anulava de boas a avalanche,não precisaria ficar mais da metade da luta argumentando somente sobre o Ukojizai.

E se Kimimaro conseguiu sair vivo da avalanche, pq o Soldier com o uma stamina maior, Juuin e Domu não conseguiria ?

Desconsiderem esse post,só fiz questão de esclarecer os erros aqui. :UH:

more_horiz
Dálvio, desconsideraste muitos pontinhos aí.

No mangá os selos são um quadradinho. É lógico que isso tem que ser baseado no anime, já que é o único local que mostra os selos completos.

A única exceção (em que o anime errou) foi Pain precisar de selos para Kuchiyoses.

Além do mais essa página não mostra tudo.

Eu não disse que a chuva era lenta, eu disse que a chuva começava a caír quando a avalanche chegasse a ele, simples assim. Porque ALÉM DOS SELOS, REQUER OS BRAÇOS PARA CIMA. E enquanto que no mostrado do mangá apenas PAROU a chuva, ao contrário demora UM POUQUINHO MAIS porque ainda precisa de criar as núvens.

Eu nunca falei que avalanche é mais rápida. Apenas que são concluídas ao mesmo tempo.

Está bem claro no meu primeiro post.

Quanto à pontuação do Databook, enganeime. Mas a minha avalanche pode sim ser superior ao Gaara, é só colocar mais chakra de forma a triturar as rochas mais depressa, simples.

O soldier não nomeou as habilidades corporais porque não quis. Mas EU ESCLARECI BEM COMO O FINALIZAVA DESSA FORMA no primeiro post.

Quanto à intensidade da chuva, Dálvio, não é isso que está em questão pow. Está em questão que posso reagir a tempo impedindo que toda a Suna fique molhada, NADA MAIS. Cobrindo-a com Sakin, torna-se fácil.

Dálvio, leia a argumentação toda, houve coisas que referiu que eu nunca referi, com exceção do erro o databook.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Dálvio, desconsideraste muitos pontinhos aí.

No mangá os selos são um quadradinho. É lógico que isso tem que ser baseado no anime, já que é o único local que mostra os selos completos.

A única exceção (em que o anime errou) foi Pain precisar de selos para Kuchiyoses.

Além do mais essa página não mostra tudo.

Eu não disse que a chuva era lenta, eu disse que a chuva começava a caír quando a avalanche chegasse a ele, simples assim. Porque ALÉM DOS SELOS, REQUER OS BRAÇOS PARA CIMA. E enquanto que no mostrado do mangá apenas PAROU a chuva, ao contrário demora UM POUQUINHO MAIS porque ainda precisa de criar as núvens.

Eu nunca falei que avalanche é mais rápida. Apenas que são concluídas ao mesmo tempo.

Está bem claro no meu primeiro post.

Quanto à pontuação do Databook, enganeime. Mas a minha avalanche pode sim ser superior ao Gaara, é só colocar mais chakra de forma a triturar as rochas mais depressa, simples.

O soldier não nomeou as habilidades corporais porque não quis. Mas EU ESCLARECI BEM COMO O FINALIZAVA DESSA FORMA no primeiro post.

Quanto à intensidade da chuva, Dálvio, não é isso que está em questão pow. Está em questão que posso reagir a tempo impedindo que toda a Suna fique molhada, NADA MAIS. Cobrindo-a com Sakin, torna-se fácil.

Dálvio, leia a argumentação toda, houve coisas que referiu que eu nunca referi, com exceção do erro o databook.

Fiz um geralzão entre os seus posts e do Lobs. :zeus:

Independente disso,o anime é cheio de exageros Leandro,não significa que no mangá o Ukojizai tenha tantos selos assim. Até pq,o JVS é baseado no mangá,então o mais correto seria considerar os selos do mangá. :garcia:

EU IREI VER A FORMAÇÃO DAS NÚVENS BEM ACIMA DE MIM. Depois das núvens vai caír pingos! Mas, tal como no mundo real, e como mostra o vídeo, a chuva PARA LENTAMENTE. Ou seja, ele não faz os selos e ele para de caír instantâneamente. 

Olha o ''lentamente'' ai. :fera: 

Independente disso,concordo que o Ukojizai não é instantâneo,mas ele tbm não é pinguinhos para depois chuva torrencial não.

Da mesma forma que sua avalanche pode ser maior,o Ukojizai pode formar uma tempestade,visto que como você disse,só depende do chakra.

E é justamente isso Leandro,eu criei esse post para mostrar o que faltou na argumentação do Soldier. :fem:

Enfim,continuem a luta... :UH:

more_horiz
Que luta mais curta.

Soldier realmente errou na ação inicial. A avalanche de areia do Gaara atual seria semelhante a esta usada na guerra:
Spoiler :

É verdade que nesta ocasião Gaara se encontrava no "deserto", porém, se comparar esta avalanche com aquela do clássico, nem há tanta diferença, se for compensar o nível daquele Gaara para o do Leandro.

E esta avalanche como ação inicial seria muito rápida, semelhante á do vídeo:
Spoiler :

Ao mesmo tempo, veja a velocidade que o ouro foi extraído, o que aconteceria caso preciso. E nem estou contando o Kejuugan.

Agora veja bem a distância deles para a avalanche, contando que Gaara estava atrás dela, é no mínimo a mesma distância, senão maior ainda. 

Veja também que a areia depois de encontrar com o Sakin, parou pertinho dos pés do Kazekage Tensei. Então podemos ver que o alcance e a velocidade são tremendos.

Se você fizesse o Kage Bunshin, já tomaria uma parte dos poucos segundos antes da avalanche chegar em você. Agora olhe com Yomi Numa:
Spoiler :

Lembrando que estamos falando de segundos. Você faz aquele selo do Naruto para o Kage Bunshin, e em seguida usa mais alguns selos para o Yomi Numa. Ou seja, a avalanche estaria em cima de você, e mesmo que por milagre você anulasse metade dela, ainda seria pego. E uma vez que a areia te toque nessas quantidades, acabou.

Estou te explicando isso, para entender o porque de eu achar que suas ações inicias não funcionam. 

Mas, vamos supor que você fizesse o Yomi Numa antes da avalanche chegar, e a atrasasse: podendo então o seu Bunshin, criar o Ukojizai.

Enquanto seu Bunshin cria o Ukojizai, ele coloca as mãos no chão como o pai de Gaara fez naquele vídeo que eu postei ali em cima, e extrai aquela enorme quantidade de ouro dos arredores para cima de você; Vai se defender como? Você tem a velocidade do Chouji.

Supondo ainda mais, se ele quisesse esperar você moldar o Kirin enquanto ele reúne uma grande quantidade de areia, ele ainda pode escapar com o Kagero, da mesma forma que Zetsu fez. Aliás, ele usou a mesma estratégia numa luta anterior, e foi válida. 

Enfim, apenas mostrando que não vejo como escapa de ser pego na avalanche. E uma vez que seja pego, diferente do @Lobão, não acho nem que o Kami, e nem que o Domu te deixaria sair de dentro do solo.

Edit: Eu ia postar quando vi o post do Dálvio: Então só avisando que eu não mudo em nada do que disse, considerei as ações inicias citadas pelo Soldier. E caso ele utilize o Ukojizai, entra a parte do Sakin. Se for os Bunshins+Yomi numa, entra meu post inteiro.

Vejo vantagens bem maiores para o Leandro.

Meu voto vai para o pluuuuffff.

Com dois votos de juízes, pluuuuffff está nas semifinais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos