Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzuna ?? EmptyIzuna ??

more_horiz
Bom nunca entendi direito a hístoria do Izuna mas mesmo assim eu me simpatizei muito com ele
então eu queria saber se no seu '' melhor tempo (sua fase de Glória) '' ele peitava o Madara e o Itachi ?
E quais eram os seus jutsus mais poderosos
Não sei se essa é a área certa,se não for me desculpe !

descriptionIzuna ?? EmptyRe: Izuna ??

more_horiz
Itachi disse para o Sasuke que:

- Muito antes dos 2 despertar o Sharingan eram considerados especiais pelo Cla
- Ambos eram identicos em todos os aspectos, eles competiam constantimente para se tornar mais forte
- Madara e Izuna foram os primeiros dentro do Cla Uchiha a despertar o Mangekyou Sharingan

Como o izuna era um uchiha da epoca das guerras de clas ele provavelmente era muito bom em:

Katon pois todo Uchiha é user de Katon
Shuriken no jutsu ja que o sharingan ajuda nisso e o cla era bem famoso pela arte de manipular shurikens, kunais e afins
E talvez fosse bom em genjutsus ja que o sharingan facilita o uso de genjutsus visuais

Izuna apareceu bem pouco lutando, POREM, tobirama deu indicios de conhecer o Enton do sasuke, entao, é bem provavel que o Izuna e/ou Madara fosse usuario de Amaterasu/Enton

Nao é facil dizer que o Izuna seria capaz de derrotar o Madara MS ou Itachi, porque esses 2 sao bem fortes e apeloes tambem, POREM, Izuna certamente era um shinobi poderoso, talvez ele ainda venha a ser explorado mais pra frente no manga em algum flashback

more_horiz
É dito no mangá que Izuna e Madara eram do mesmo nivel
Mas não da pra saber muito , porque ele nunca foi mostrado em uma luta

more_horiz
Pow cara Tinha um Amigo meu que perguntou pra mim quem é mais forte madara ou izuna?

Resposta:Madara

Ele falou errou

eu falei pq?

Ele disse cara os dois eram fortes mais dar para percebe que izuna era pq madara era tipo sasuke usava o mangekyou sharingan igual a um maluco e assim ferrou rapido tipo o madara assim ficou mais forte pegando os olhos do irmão se não fosse por causa disso ele ja era faz tempo

Tipo itachi desde o naruto classico usou o sharingan 3 vezes se não me engano e no shippuden usou poucas vezes e sasuke usou o mangekyou um monte de vezes e ferrou o sharingan rapido toda hora que usava tinha que fazer muita força e sempre caia e assim colocou o sharingan do itachi para fica mais forte

Tipo é isso ae ta meio enrolado mais da pra entender
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos