Anv escreveu: Ellos escreveu: Anv escreveu: Ellos escreveu: a sakura nao evoluiu tanto na questao combate
?
Sakura não evoluiu em combate? Oi? No clássico ela só ficava segurando kunai e fazendo kawarimi no jutsu. No shippuden ela veio com um bom taijutsu, evasão, estamina, sem falar no Byakugou de atualmente... Sakura evoluiu e
muito.
Nao estava me referindo a NUMERO DE JUTSUS mas sim a maturidade, experiencia em combate e etc...
Sakura no classico caiu na armadilha da Ino por pura arrogancia
Sakura no shippuuden se distraiu, teve de ser salva pela Chiyo, a velhinha abriu sua guarda, foi envenada e morreu por conta desse vacilo da sakura
Sakura na guerra tava lutando foi elogiada pelo hashirama e perdeu a concentraçao no combate e teve de ser salva pelo Sasuke de Enton e Naruto de FRS do ataque dos mini juubis que iam acabar com a sakura
ISSO É NAO EVOLUIR EM COMBATE, nao estava me referindo a numero de tecnicas mas a experiencia e maturidade, o topico é sobre maturidade em combate e nao sobre quem aprendeu mais jutsus, ta ai um exemplo do classico, um do inicio do shippuuden e um atual na guerra dela dando mole
Eu também não estava me referindo a número de jutsus. Eu estava falando no geral.
Sua citação do clássico é irrelevante, é passado, e o tópico é justamente sobre a evolução e amadurecimento dos personagens do clássico até atualmente. Ela só serve para reforçar o que eu estou dizendo: que a Sakura amadureceu.
Os momentos em que a Sakura foi pega de surpresa que você citou é algo que pode acontecer com qualquer um. Acontece com outros personagens, com as femininas principalmente...
porque sempre tem que ter um príncipe encantado para vir salvá-las, já aconteceu com a Hinata, por exemplo
sem treta, foi só um exemplo. É insignificante perante as muitas demonstrações de evolução e amadurecimento que ela já deu.
Na luta contra o Sasori a Sakura foi pega de surpresa, era ela contra cem bonecos, você queria o quê? Sem falar que é uma coisa tão banal perante o destaque da luta que era a Sakura se mantendo sozinha contra aquele monte de bonecos, lutando e evitando o veneno que viria com um só arranhão.
Ela quebrou a Hiruko, conseguiu se safar da névoa de veneno, quebrou o Sandaime Kazegake, conseguiu interpretar os ataques do Sasori, mas aparentemente tudo isso se torna inválido perante um único momentinho em que ela foi surpreendida.
E a Chiyo não baixou a guarda e morreu por causa da Sakura, a Chiyo baixou a guarda porque ficou refletindo no meio da batalha. E ela morreu depois quando deu sua vida ao Gaara, não foi por causa da Sakura, nem por causa do arranhão.
Negar toda a evolução dela só por causa de uns momentinhos em que ela foi surpreendida é meio nonsense.
Entenda que nao disse em momento algum que a Sakura continua a mesma, oque eu disse é que comparados a outros ela fica um pouco atras, se voce reparar no meu primeiro comentario eu cito diversos shinobis e kunoichis, apenas fui citando alguns deles.
O Garoto que mais evoluiu = Naruto
A Garota que mais evoluiu = Ino
O Garoto que menos evoluiu = Lee
A Garota que menos evoluiu = Sakura
Sim a sakura esta diferente dos que era, POREM, ela nao evoluiu tanto quanto os outros, é apenas um quadro comparativo e alguem teria de ficar com esse rotulo da kunoichi que menos upou principalmente pela questao maturidade em combate que é o foco do topico
Voce diz que poderia acontecer com qualquer um mas aconteceu com ela, mesmo argumentos do tipo kishimoto é machista nao cola, pois quem foi salva foi a sakura e nao a ino, tenten, karui, hinata, karin e etc... quem sempre se distraiu foi a sakura e nao as outras iiii essa é a questao
O que voce nao parece estar entendendo é o FOCO do topico, como exemplo para voce uso o Kira A, ele é um Kage, ele é o supremo comandante da aliança mundial shinobi, ele tem uns 50~60 anos de idade, POREM, mesmo assim ele meteu a mao no fogo... uma criança de 5~6 anos sabe que nao se deve meter a mao no fogo, mesmo assim ele foi la e fez isso por infantilidade, esse tipo de atitude imatura é que é o foco do topico
Nao adianta ter mil e um poderes
Ter mil e dois feitos incriveis
Pra ficar dando mancada
Em momento algum desmereci os feitos da sakura, porem, entre as kunoichis do grupinho do 11 de konoha é ela a que menos mostrou evoluçao e maturidade, se voce reparar eu nem ao menos citei ela indo sozinha lidar com o sasuke e quase morrendo, sendo acertada e desmaiando quando foram atras do orochimaru, ela sendo trollada pelo tobi e tantas outras coisas, só coloquei 3 exemplos basicos para demonstrar meu ponto de vista
Se voce ker que eu tire o rotulo de kunoichi que menos evoluiu no quesito maturidade mostre as outras fazendo menos que ela