Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsses negócio de ups  EmptyEsses negócio de ups

more_horiz
Hoje reparei uma coisa todo mundo ta falando de ups é normal falar de ups de Naruto, Sasuke, Sakura e tal mas falar que Hinata, Orochimaru e outros vão ter ups cara pra que isso ?? eles nem estão participando da batalha então n tem necessidade de ter ups e a batalha final já esta chegando eu acredito que só Naruto e Sasuke vão ficar de pé

descriptionEsses negócio de ups  EmptyRe: Esses negócio de ups

more_horiz
Tentei entender o intuito do tópico mas não consegui. 
Ai esperei alguém postar para ver se eu entendia, mas ninguém postou. 
Você basicamente está reclamando de quererem UPs para os personagens? 
Se for isso...
Cara, fã quer é ver os personagens sendo usados e mostrando coisas novas. Querem aproveitamento e desenvolvimento. Essa guerra era a chance do Kishimoto dar destaque para todos um a um, mas ele conseguiu fazer essa guerra ser a pior coisa que ele fez no mangá todo. 
Eu gostaria de ver UPs para o Orochimaru, embora não sejam UPs mas sim a revelação do motivo de ele ser o maior vilão do Clássico e ter o título de Sannin de Konoha. 
Eu poderia fazer uma lista de personagens que eu quero UPs e/ou melhor aproveitamento, mas o Kishi foi com tanta sede ao pote que deve ser se afogado e cuspido no mangá, pois só assim para ele fazer tanta besteira.

more_horiz
O que acontece é que no momento atual da guerra , com o Madara se mostrando superior até Naruto e Sasuke juntos , isso que os dois receberam o poder do Rikudou , qualquer outro personagem upado não chegaria nem perto de equilibrar com esses três , ou seja , mesmo recebendo ups eles não poderiam fazer nada , só iriam servir de diversão para o Madara :felizan:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Tentei entender o intuito do tópico mas não consegui. 
Ai esperei alguém postar para ver se eu entendia, mas ninguém postou. 
Você basicamente está reclamando de quererem UPs para os personagens? 
Se for isso...
Cara, fã quer é ver os personagens sendo usados e mostrando coisas novas. Querem aproveitamento e desenvolvimento. Essa guerra era a chance do Kishimoto dar destaque para todos um a um, mas ele conseguiu fazer essa guerra ser a pior coisa que ele fez no mangá todo. 
Eu gostaria de ver UPs para o Orochimaru, embora não sejam UPs mas sim a revelação do motivo de ele ser o maior vilão do Clássico e ter o título de Sannin de Konoha. 
Eu poderia fazer uma lista de personagens que eu quero UPs e/ou melhor aproveitamento, mas o Kishi foi com tanta sede ao pote que deve ser se afogado e cuspido no mangá, pois só assim para ele fazer tanta besteira.
Ups é diferentes de revelações eu também quero saber pq o orochimaru é o maior vilão do manga e o título de maior sannin de konoha assim como você mais ups mesmo eu não quero a não ser que ele se torne um vilão mais pra frente ai sim ele vai precisar de um up bem poderoso para poder lutar contra naruto equem sabe o sasuke neh

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
O que acontece é que no momento atual da guerra , com o Madara se mostrando superior até Naruto e Sasuke juntos , isso que os dois receberam o poder do Rikudou , qualquer outro personagem upado não chegaria nem perto de equilibrar com esses três , ou seja , mesmo recebendo ups eles não poderiam fazer nada , só iriam servir de diversão para o Madara :felizan:
Isso cara se s ups deles não vão servir na batalha em que servirão ?? eu axo que pra nada pois a hora de fazer o Tsuki no Me Keikaku esta chegando e quando chegar acredito que nenhum up será capaz de salvar os outros apenas naruto e sasuke ficaram de pé então ups para outros personagens agr é inútil

more_horiz
Dx21 respeito você por finalmente meter algum bom senso na cabeça desse pessoal, por eu esta um bocado farto de ouvir tanta teoria ou tópico sobre byakugan e up dos que não tem nada haver com a batalha final.

more_horiz
É muito normal os fãs desejarem ups para seus personagens favoritos e criarem teorias sobre isso, todos tem direito de expressar sua opinião, mesmo não concordando ou gostando é sempre bom respeitar a opinião alheia.

:felizan:

more_horiz
Lee não podia fazer nada contra Madara, mas foi upado com 6 gates, certo?

Sakura fez um ataque inútil contra Madara, mas foi upada com Byakugou, certo?

Alias, não é só o Time 7 que existe no mangá, para somente eles serem upados. Há tantos personagens. Agora ser upado para vencer Madara é outro porém.

Fã é fã, foda-se se tem poder ou não para ferir Madara.

Se é fã, óbvio que quer ver seu personagem favorito brilhando/ aparecendo, né? Isso é uma das coisas mais claras que existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos