Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionatitude inteligente da tenten. Emptyatitude inteligente da tenten.

more_horiz
eu vi q a tenten teve uma atitude inteligente depois q o madara jogou as armas. eu acho q ela deu migué e disse pro lee q ia olhar um negocio, mas deve ter é vazado, viu q n teria como fazer nada ali, e foi pra onde o resto da aliança está, onde estão lutando contra o zetsu espiral. a sakura deveria se inspirar nela, no gaara e no lee. e vazar:  :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: 

descriptionatitude inteligente da tenten. EmptyRe: atitude inteligente da tenten.

more_horiz
Eu acho que o Kishimoto nem lembra mais dela :fera:
Enfim, não sei se ela quis enrolar, mas que ela deu sorte, deu...
Essa luta entre Sasuke e Naruto vs. Madara está num nivel totalmmente diferente. Tem mais é que sair de perto :ana:

descriptionatitude inteligente da tenten. EmptyRe: atitude inteligente da tenten.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Eu acho que o Kishimoto nem lembra mais dela :fera:
Enfim, não sei se ela quis enrolar, mas que ela deu sorte, deu...
Essa luta entre Sasuke e Naruto vs. Madara está num nivel totalmmente diferente. Tem mais é que sair de perto :ana:

Kara....ainda achu que a TenTen vai fazer algo com akelas armas...ela sacou na hora...que eram as armas do Rikudou..

Acho que ela ta aprendendo a usar as armas...AINDA achu que ela vai fazer muita coisa nessa luta...(cara se ela fizer algo...eu quero ver a cara dos fanboys da sakura...ate a TenTen vai ser mais util q ela)...

more_horiz
kkkkkkkkkkk, não tem o que fazer mesmo.

Só digo uma coisa, se ela foi averiguar algo, é porque tem algo, kkk. Deve ter soltado Samui, Atsui.

Vc pegou essa parte do Zetsu de minha Teoria (e mudou)...

more_horiz
Isso foi tudo trollagem do Kishi.

Jogou as armas do Rikudou nas mãos da Tenten, o povo todo pensou que ela iria selar o Madara e deixaria de ser uma inútil, mas não foi bem isso que aconteceu :fem:

Mas não podemos chamar ela de burra, fez a coisa mais inteligente a se fazer naquele momento :yeah:

O máximo que a Tenten vai fazer com aquelas armas é soltar os Randons que estão presos lá dentro.

more_horiz
A única coisa que a Tenten pode fazer com as armas do Rikudou é soltar a Samui e o Atsui
E caso ela foi mesmo aonde a aliança está lutando contra o Zetsu , ela poderia selar ele :deus:

more_horiz
Todo mundo já sacou que ela foi atrás das armas flopadas do Rikudou. 
A dúvida é se ela vai libertar a galera que foi selada e depois selar o Zetsu espiral e/ou Madara, ou se ela vai apenas fazer trabalho de Correios e levar as armas para o Naruto e o Sasuke selarem o Madara. 
A segunda opção faz mais sentido já que eles possuem os poderes do Rikudou e as armas são do Rikudou. E sem contar que deve gastar chakra pra caramba para selar o Madara. 

Tenten minha fia, roube as espadas da Névoa e vá ser feliz matando azinimiga, deixa as armas do Rikudou pra quem tem chakra para usá-las.

Essa semana é só tópico alienado...
 :zeca2:

more_horiz
Falaram em Samui e Atsui, das armas do rikudou. E, agora lembrei do Kishi falando de Kinkaku e Ginkaku e dizendo que eles ainda iriam ser importantes para a história. Será que ele vai lembrar? Kishi só promete e não cumpre. Enfim, pode ser que ela apareça contra o Zetsu mesmo, já pensou ele conseguir controlar o juuin do Orochi e upar o Buda :fera:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Todo mundo já sacou que ela foi atrás das armas flopadas do Rikudou. 
A dúvida é se ela vai libertar a galera que foi selada e depois selar o Zetsu espiral e/ou Madara, ou se ela vai apenas fazer trabalho de Correios e levar as armas para o Naruto e o Sasuke selarem o Madara. 
A segunda opção faz mais sentido já que eles possuem os poderes do Rikudou e as armas são do Rikudou. E sem contar que deve gastar chakra pra caramba para selar o Madara. 

Tenten minha fia, roube as espadas da Névoa e vá ser feliz matando azinimiga, deixa as armas do Rikudou pra quem tem chakra para usá-las.

Essa semana é só tópico alienado...
 :zeca2:

vc ta de hatterrisse só pq até a tenten foi mais inteligente q a sakura.
quanto ao topico, acho q ela foi é esperta, mandou o lee ir na frente e vazou com as armas.

more_horiz
Se eu fosse a Tenten, eu iria andar no campo de batalha e roubar as Kunais e outras armas, deve ter mais de mil, somando com as dela daria para fazer um mar de armas, kkk.

Eu falaria para o Darui: Me dá o Bashosen, que eu libero Samui, se não me der, eu quebro essa poha.

Pessoal selar não é tão fácil, com o pote precisaria responder. Madara não deve ser burro a ponto de não saber disso. Agora contra o Zetsu, até mesmo Ino pode ajudar Tenten.

E essa questão de chakra e resistência... Sakura tava sem chakra, mas agora liberou o Byakugou no Jutsu... Guy estava esgotado e usou novamente o 7° Gate + 8° Gate com 5 Golpes + 8° Gate com Mariposa da Noite...

De fato, Kishi disse que Kin e Gin teriam destaque no Final da Guerra, quero ver.

more_horiz
A sakura tem é que sair da linha de frente,ali ela só vai atrapalhar
ela e seu pensamentozinho que esta no mesmo nível que Naruto e Sasuke,tem que fazer igual a Tenten mesmo mete o pé por que se ela continuar ali vai ser fuzilada !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos