Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaso tenha uma nova saga... EmptyCaso tenha uma nova saga...

more_horiz
O irmão do Rikudou daria um bom vilão? Ou Kaguya? Ou seria melhor kishimoto usar a criatividade ecriar um novo vilão? VEJAM BEM, NAO QUERO DISCUTIR SE É PRA TER UMA NOVA SAGA OU NÃO, TOU DIZENDO CASO VENHA TER!

descriptionCaso tenha uma nova saga... EmptyRe: Caso tenha uma nova saga...

more_horiz
Acho difícil termos uma nova saga a essa altura do mangá.
Claro que há brecha e espaço para isto acontecer, afinal há muitas coisas que poderiam ser exploradas, mas não sinto o Kishimoto querendo prolongar o mangá para além do "necessário".

E eu não sei se o irmão do Rikkudou seria um bom vilão. Mal sabemos a história deste homem; ele foi citado somente uma vez e de modo muito superficial. Não penso que ele poderia ser usado como futuro vilão. Kishimoto teria que explicar muita coisa e como eu disse, não acho que ele esteja querendo fazer isso. :heheh:
Acho mais fácil Kaguya ser a final boss, mesmo eu não crendo e querendo que isso aconteça.
Assim, eu penso que o mangá acabará depois que Madara for derrotado, decidir o destino do Juubi/Shinju/Bijuus e pra fechar com chave de ouro (ou não rs) Naruto vs Sasuke.
É isso...

more_horiz
Alguém desconhecido como novo vilão considero improvável a esta altura do mangá.

Kaguya controlar o Madara e se revelar como alguém vingativa e com ódio de todos é uma possibilidade.

Sobre o irmão do Rikudou, só sabemos que era bem parecido fisicamente com o Madara e que ajudou a derrotar o Juubi. Faltam elementos para incluí-lo como eventual futuro vilão.

Pra aumentar a variável, ainda há a enorme semelhança da Kaguya/filho com o Shiki Fujin que pode vir a ser explorada de alguma forma.

Fosse para escolher um, apostaria na Kaguya.

more_horiz
Também acho que não haverá outra saga, mas se caso ouver gostaria que ele '' criasse '' outro vilão nos quais as técnicas fossem desconhecidas. Se ouvesse também gostaria que ele explorace os personagens mais novos como o Konohamaru ou até quem sabe se tiver essa nova saga ele explorace os filhos de Naruto e Sasuke !. Contando o futuro de cada um.Sei que viajei muito =)

more_horiz
Acho que não, caso houvesse uma nova saga, outra ameaça apareceria, provavelmente uma que não tivesse relação com o Rikudou e sua linhagem.

more_horiz
Eu gostaria. Naruto nunca é demais para mim, eu não queria que terminasse...  :BUUA: 
Acho que se tivesse uma nova saga provavelmente seria com um novo vilão, talvez até com um novo elenco, sobre uma nova geração (talvez a geração posterior à atual). O que tiver que se resolver em relação a Rikudou, Kaguya, Madara, irmão do Rikudou, etc etc etc, provavelmente deve se resolver agora, nessa saga mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos