Comparar histórias é totalmente errado.
Led Zeppelin é uma banda foda pra caramba, tem uma puta história, grandes composições, grandes musicas, mas foi uma banda que não foi se inovando, eles mantiveram a mesma pegada em todos os álbuns, o meu favorito é o menos querido entre eles o Houses Of The Holy, é um puta de um álbum, The Rain Song é a musica mais linda que eu já ouvi deles, mais linda que Stairway To Heaven entre outras grandes obras primas, mas é uma banda que eu escuto um CD e já fico cansado de ouvir, eu acho enjoativo, é uma banda que serve de ícone para todas as bandas que vieram depois do Led, Megadeth gravou um cover deles, pra que não conhece ele está aqui: Out On The Tiles
Robert Plant é um puta de um vocalista, o Page pra mim é o melhor guitarrista de todos os tempos superando até o senhor Hendrix. Bonham é até hoje o maior baterista do mundo, Led Zeppelin é formado de lendas, se fosse pra escolher por favoritismo, obviamente seria o Megadeth, mas como eu sei julgar diferente de muitas pessoas qeu votam pelo gosto ao invés de analisar passo a passo cada integrante, cada qualidade entre outras coisas.
Megadeth é a minha banda favorita, os álbuns citados não são os meus, muito menos a musica escolhida chega ao pé de ser a minha favorita, melhor álbum em minha opinião é o "So Far, So Good, So What?", melhor musica seria The Killing Road, Megadeth é uma banda original, perder muito em vocal, por que o Dave Mustaine não canta absolutamente nada, mas agrada a muitas pessoas como eu, em termos de composições eu voto no Megadeth, não tenho muito o que falar, a banda é foda em tudo, eu acho o baixo muito fraco, é pesado, mas falta bastante coisa em si, mais Riff's, tanto que o melhor baixista do Megadeth em minha opinião foi o James, que entrou no Megadeth em 2006 e ficou até 2010, lançou álbuns fodas como o United Abomination e o End Game, vou fazer uma comparação individual:
Robert Plant: Uma voz marcante na história musical, mesmo ele já bem velho ainda possuí aquela voz magnifica que ele tinha quando jovem, e demonstra ainda ser um dos melhores vocalistas da história junto ao Mercury.
Jimmy Page: Pra mim ele é o melhor guitarrista de todos os tempos, montou arranjos históricos e fez uma musica que passa por gerações e gerações de velhos e jovens, sem muito o que falar, ele é animal.
John Paul Jones: Baixista muito conhecido mundialmente, um dos maiores também, como eu disse o Led Zeppelin é formado por grandes lendas musicais.
John Bonham: O maior baterista da história, ele viajava em seus solos de baterias, e sua maestria com cada membro de seu corpo o tornou o maior baterista do mundo.
Dave Mustaine: Grande Dave, composições incríveis, riff's rápidos e de difícil execução, e o mais surpreendente, cantar e fazer tudo isso ao mesmo tempo, Dave Mustaine é meu exemplo, é a minha inspiração em tudo que eu faço em relação a musica, ele é inventor de algumas técnicas que muitos guitarristas usam hoje em dia, formas de escalas e algumas técnicas de acordes.
David Ellefson: Também chamado de Dave, bem, eu acho ele um baixista muito fraco no Megadeth, em minha opinião já passaram baixistas melhores como o James LoMenzo que dispensava o uso de palhetas e praticamente estuprava o baixo fazendo vários riff's e linhas que deixaram o Megadeth com outra cara durante o United Abomination e o End Game.
Shawn Drover: Um baterista sensacional em minha opinião, muitas pessoas acham simples o que ele faz, mas na hora de tentar fazer acaba se complicando todo, ele toca com os braços trocados, a mão que as pessoas usam no ximbau ele aplica na caixa, e a mão que seria aplicada na caixa ele usa no Ximbau, é uma técnica que poucos usam, e ele sabe usar o pedal duplo muito bem e não demonstra vicio coisa que certos bateristas ao usar pedal duplo acabam demonstrando.
Chris Broderick: Do jeito que esse rapaz toca ele acabará passando o Page fácil, ele é de longe um dos melhores guitarristas que já passou pela banda, empatando com o Marty Friedman, ele tocava com seu irmão em um projeto solo, não me lembro o nome agora mas os solos são animais, em termos de criatividade e técnica Broderick se mostra foda.
Eu voto no Led Zeppelin por possuir grandes músicos, mas se vocês pararem pra pensar, eles são uma banda histórica e antiga, muitos músicos conseguem tocar o que eles tocavam, eles fizeram várias evoluções musicais que muitas pessoas usam hoje em dia, e foi aprimorado ao longo do tempo, ou seja, eles iniciaram um marco musical. Mas sim, existem bandas melhores que o Led Zeppelin em quesito tudo.