ANTES DE MAIS NADA POR FAVOR LEIAM, ESTAMOS NO FORUM UTILIZANDO A PARTE TEORIAS, POR TANTO, NADA DO QUE SE ESCREVE AQUI É VERDADE... E SIM TEORIA, IMAGINAÇÃO... GRATO.
A Morte do Lendário Sannin, conhecido como "Sannin dos Sapos, Gama Sennin ou Ero-sennin".
[/size]A Morte do Lendário Sannin, conhecido como "Sannin dos Sapos, Gama Sennin ou Ero-sennin".
Manga Nº 444 Pagina 1
Naruto ao ver o verdadeiro Pain Pela primeira vez.
Aparece uma Cena de Jiraya deitado no chão e rodeado pelos 5 Pain exceto aquele que ele enviou para Konoha através da Shima Maw. É a sapa fêmea do casal de “Gama Ni Dai Sennin – Fukasaku (Paw) & Shima (Paw)”.
obs. A mesma imagem aparece quando Pain luta contra Jiraya, isso não quer dizer nada.
Manga Nº 449 Pagina 5
Gamabunta: Esta sentado ao lado do Gama Dai Sennin que usa uma bola de cristal para saber o que estava acontecendo...
Gama Dai Sennin: Acabou...
Gamabunta: O que esta acontecendo?
Gama Dai Sennin: Como era previsto... Mas eu nunca imaginei que os dois pupilos de Jiraya, juntos seriam as crianças da profecia. Aqueles que conduziriam o mundo ninja a uma revolução.
Gama Dai Sennin: Talvez... Sempre foi isso o que queria dizer, desde QUANDO JIRAYA DECIDIU NÃO DESISTIR.
Pain começa a reviver as pessoas.
Pain relembra: Em quando encontrou Jiraya Sensei e no que ele falou para Tsunade e Orochimaru.
Pain diz: Ainda dá tempo de salvar Aqueles que eu matei "QUANDO EU VIN PRA KONOHA".
"é o mínimo que eu posso fazer".
Obs. Quando ele veio para Konoha ele tinha acabado de lutar contra o Jiraya.
Um pouco sobre os temíveis sapos:
Gama Dai Sennin: É possivelmente o sapo mais velho da Montanha Myoboku, é o mais respeitado entre a comunidade dos sapos, sendo chamado de Gama Dai Sennin (O Grande Sapo Eremita).
Esse sapo possui o dom da clarividência, sendo assim um profeta da comunidade Myoboku, ele deu uma profecia à Jiraiya: Ele treinaria uma criança enquanto escrevia um livro durante sua jornada, e essa criança causaria uma revolução no Mundo Shinobi (Ninja).
Gama Ni Dai Sennin: São o casal (Paw & Maw) Fukasaku e Shima. ( Dois Grandes Sapos Eremitas), são os segundos no escalão da Hierárquia Myoboku, ficando assim abaixo do Gama Dai Sennin. São um casal de sapos, e ao contrário de Gama Bunta e o Gama Dai Sennin são muito pequenos, sendo do tamanho de uma cabeça humana.
Gamabunta “Gama Oyabin”: O cupa o cargo de chefe militar da comunidade Myoboku. É provavelmente o maior sapo, tendo um tamanho gigantesco. É uma dos melhores sapos que podem ser invocados, exigindo uma enorme quantidade de Chakra. É um exímio lutador, possui uma Wakizashi (Espada Companheira) com quem pode realizar poderosos ataques. Ele chama de subordinados a todos que o invocam, exigindo sempre uma prova à eles para ver se são dignos dele.
Quem ja invocou: Quarto Hokage, Jiraya e Usumaki Naruto.
Considerações Finais: Não quero dar vida aos mortos, não quero reviver os que já se foram e também não quero deixar de acreditar que essa historia louca cheia de mortes e ressurreições. E que apenas detalhes não possam ser revistos, não estou aqui para afirmar o que possa ou o que aconteceu, apenas estou colocando a disposição de todos o meu ponto de vista sobre uma situação teórica, Obrigado Novamente. : )
Espero que todos gostem de mais essa teoria. Grato : )