Atualmente nem acho mais que a Tsunade esteja com aquela aparencia velha por causa do Souzou Saisei e/ou Byakugou, existe muitas hiper regeneraçoes no manga e ninguem ficou tao velho quanto a tsunade, entao, para min a explicaçao dela ser tao velha é outra coisa...
O Manto Bijuu, vermelho que aparecia muito no inicio do Shippuuden é um Kinjutsu que causa o mesmo efeito encurtador de vida do Souzo Saisei e Byakugou mas mesmo assim um Jinchuuriki como o Bee que usou esse manto durante anos nao envelheceu absolutamente nada acima do normal
Yamato, Jiraiya, Tsunade e Kakashi enquanto conversavam comentaram que o manto de chakra nao estava protegendo o Naruto mas sim danificando todo o seu corpo e imediatamente o curando por acelerar o processo de cura, POREM, que isso encurtaria o tempo de vida do naruto, essa regra vale para todos os mantos pois isso é um Kinjutsu ja que esse é um Fuuin incompleto que variou de uma tecnica usada pelo Rikudou e Uzumakis, o certo seria todos os Jinchuuriki terem o manto douradao do naruto(fuuinjutsu perfeito) e nao aquele manto vermelho inicial(fuuinjutsu que é copia mal feita, variaçao fail)
Naruto, Bee, Roshi, Utakata, Foo e todos os Jinchuuriki sofreriam com o envelhecimento precoce
Kabuto com o shometsu
Hashirama com seu "byakugou"
Madara regenerando braço, peito, pernas
Entre varios outros que usam o mesmo metodo do byakugou pra se curar
Bee por exemplo usou mais do manto vermelho que a tsunade usou o Byakugou mesmo assim nao ta full velho
Existe um ninjutsu que a tsunade manteve ativado durante os ultimos 25 anos dia e noite
Esse ninjutsu altera o metabolismo do corpo dela, altera a estrutura celular de todo o seu corpo sem parar
Essa tecnica ainda nao tem nome, descriçao e apenas a tsunade e mais um shinobi possui, ou seja, afeta apenas a tsunade e outro cara diferente do manto Jinchuuriki por exemplo.
Como eu disse essa tecnica ainda nao tem nome, MAS, se eu estiver certo ela funciona assim:
A cada dia que voce mantem essa tecnica ativada, voce envelhece 1 dia a mais
A cada ano que voce mantem essa tecnica ativada, voce envelhece 1 ano a mais
Sendo assim, Tsunade que mantem essa tecnica ativada a 25 anos na verdade teria 75 anos e nao 50( ela tem 50, ne ?)
Bom estou me referindo a tecnica de transformaçao da tsunade, muitas pessoas acham que esse é um Henge comum, uma tecnica de transformaçao igual a que o naruto e todos os outros usam, POREM, para min essa é uma tecnica que nao muda apenas a aparencia e sim altera o metabolismo, estrutura e todo resto do corpo dela, ela se mantem jovem mas esta envelhecendo por causa disso
Resumindo
Oque mata a tsunade nao é o byakugou ou souzo saisei e sim o jutsu de transformaçao hard dela
Entao, a sakura provavelmente nao ira envelhecer full rapidamente assim como ocorreu com o Bee, Naruto, Hashirama, Madara e etc que usam hiper regeneraçoes mas nao estao mais velhos por conta disto