Bom antes de começar.
Eu gostaria de pedir por favor,pra aquelas pessoas que gostam de bagunçar o tópico.
E tambem pra que parem de chamar o personagem de lixo ou insultar os fans.
Lembrando: Isso não são regras isso so são pedidos,vai depender da consiencia das pessoas respeitar esses pedidos.
E eu to pouco me lixando pro pessoal que diz que nós temos que parar de criar tópicos sobre Ups pra ela.
Tópico.
Bom vimos que a Sakura esta quase igualada a Tsunade.
Tambem vimos a Sakura repetir mais uma vez que ela se igualo a Naruto e Sasuke (embora eu não ache).
Bom Naruto e Sasuke ja superarão seus mestres.
So falta Sakura agora.
Bom pra min a maior função da Sakura nessa guerra vai ser curar a aliança.
Se a teoria do pessoal que diz que a Kaguya vai ser o vilão chefe final se confirmar.
Então vamos poder concluir que Narutoe Sasuke não terão a menor chan-se de derrota-la.
Afinal o proprio Rikudou disse que ela era mais forte que ele.
Então a aliança vai ajudar naruto e sasuke (não sei como mais vai).
Então eu acho que a Sakura vai conseguir invocar os 10/10 da Katsuyu,e cura a aliança ne uma velocidade supreendente.
Invocar Katsuyu 10/10 vai depender do Up que ela ganhar.
A Sakura provavelmente vai receber um Novo Up.
E qual vai ser?
Eu gostaria de pedir por favor,pra aquelas pessoas que gostam de bagunçar o tópico.
E tambem pra que parem de chamar o personagem de lixo ou insultar os fans.
Lembrando: Isso não são regras isso so são pedidos,vai depender da consiencia das pessoas respeitar esses pedidos.
E eu to pouco me lixando pro pessoal que diz que nós temos que parar de criar tópicos sobre Ups pra ela.
Tópico.
Bom vimos que a Sakura esta quase igualada a Tsunade.
Tambem vimos a Sakura repetir mais uma vez que ela se igualo a Naruto e Sasuke (embora eu não ache).
Bom Naruto e Sasuke ja superarão seus mestres.
So falta Sakura agora.
Bom pra min a maior função da Sakura nessa guerra vai ser curar a aliança.
Se a teoria do pessoal que diz que a Kaguya vai ser o vilão chefe final se confirmar.
Então vamos poder concluir que Narutoe Sasuke não terão a menor chan-se de derrota-la.
Afinal o proprio Rikudou disse que ela era mais forte que ele.
Então a aliança vai ajudar naruto e sasuke (não sei como mais vai).
Então eu acho que a Sakura vai conseguir invocar os 10/10 da Katsuyu,e cura a aliança ne uma velocidade supreendente.
Invocar Katsuyu 10/10 vai depender do Up que ela ganhar.
A Sakura provavelmente vai receber um Novo Up.
E qual vai ser?