Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual vai ser o proximo Up da Sakura? EmptyQual vai ser o proximo Up da Sakura?

more_horiz
Bom antes de começar.

Eu gostaria de pedir por favor,pra aquelas pessoas que gostam de bagunçar o tópico.

E tambem pra que parem de chamar o personagem de lixo ou insultar os fans.

Lembrando: Isso não são regras isso so são pedidos,vai depender da consiencia das pessoas respeitar esses pedidos.

E eu to pouco me lixando pro pessoal que diz que nós temos que parar de criar tópicos sobre Ups pra ela.

Tópico.

Bom vimos que a Sakura esta quase igualada a Tsunade.

Tambem vimos a Sakura repetir mais uma vez que ela se igualo a Naruto e Sasuke (embora eu não ache).

Bom Naruto e Sasuke ja superarão seus mestres.

So falta Sakura agora.

Bom pra min a maior função da Sakura nessa guerra vai ser curar a aliança.

Se a teoria do pessoal que diz que a Kaguya vai ser o vilão chefe final se confirmar.

Então vamos poder concluir que Narutoe Sasuke não terão a menor chan-se de derrota-la.

Afinal o proprio Rikudou disse que ela era mais forte que ele.

Então a aliança vai ajudar naruto e sasuke (não sei como mais vai).

Então eu acho que a Sakura vai conseguir invocar os 10/10 da Katsuyu,e cura a aliança ne uma velocidade supreendente.

Invocar Katsuyu 10/10 vai depender do Up que ela ganhar.

A Sakura provavelmente vai receber um Novo Up.

E qual vai ser?

descriptionQual vai ser o proximo Up da Sakura? EmptyRe: Qual vai ser o proximo Up da Sakura?

more_horiz
Invocar Katsuyu esta Fora de cogitação , Até Porque nem Tsunade que é Senju e Uzumaki tem um dos Maior quantidade de Chakra do mangá não Consegue invocar , e Certamente Kishi não Iria gasta paginas do manga Para Mostrar uma Lesma inultil Lesma Super GG ,

Um UP que Gostaria de Ver é o SM das Lesmas , Superior ao SM das Cobras ...

Técnicas Relacionadas a Cura , e Aumentando os Atributos Fisicos , mais nada tão Incrível ,mais de alguma Forma a ajude Sobreviver ao escombros da Luta Madara vs Sasuke e Narutos

descriptionQual vai ser o proximo Up da Sakura? EmptyRe: Qual vai ser o proximo Up da Sakura?

more_horiz
SM das lesmas é a única coisa que consigo pensar.

embora eu tenha minhas duvidas se esse modo será mostrado na guerra.

sakura esta em pleno campo de batalha contra o vilão mais poderoso, acredito que se alguém será upado será ela e kakashi, juntamente com naruto e sasuke.

até porque essa é uma grande oportunidade pro kishimoto fazer a sakura superar a tsunade, pelo menos em combate.

more_horiz
Bom pessoal.

Eu ainda acho que ela invocar a lesma 10/10.

Por que se a Sakura tiver o SM das lesmas,ja vai ajudar bastante.

Pra min o SM das lesmas e a chave pra invoca-la.

Por que se a sakura puxar uma grande quantidade de chakra da natureza eu acho que ela pode invoca-la.

Pessoal.

Katsuyu 1/10 ja e capaz de somente em chegar perto de um ferido e curar na mesma hora.

Imagina Katsuyu 10/10.

O poder dela de cura dela inteira deve ser abismal.

Imagina os rios de acido que ela pode jogar.

Bom eu acho que ela e bem poderosa em seu estado completo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos