Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 4 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
esse grupo realmente ta foda pra mim quem passa é também o Uruguai e a Itália tipo sei la não vejo a Inglaterra sendo grande coisa outro cagão é o brasil kkk esses 2 pegaram cada grupo outro grupinho bem forte é espanha,holanda,chile e outros mais o melhor mesmo vai ser esse ai pra mim Uruguai vs itália vai ser o melhor jogo da fase de grupos

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 4 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
eu to apostando holanda e primeiro e espanha em 2. brasil 1 e croacia em 2. ai dar brasil vs espanha. ai n sei não em.. brasil pega ou holanda ou espanha, não acredito muito no chile não.. acho que o brasil ta de salto alto, devem ser mais humildes^^

more_horiz
o brasil só vai pegar time bão nas oitavas realmente a zebra pode pinta kkk eu riria demais se o brasil fosse eliminado pela holanda de novo nas oitavas ou pela espanha que o brasil ta se achando superior só por que ganhou dela nas confederações sendo que dava pra ver que a seleção espanhola nem tava jogandu 100% eu acredito no chile um pouco eles tem um time bão o ruim foi eles caírem no grupo que caíram ai ferrou com eles falar em time a argentina deu sorte bagarai pegou um grupinho muito fácil o melhorzinho do seu grupo é a bósnia que ta com um time tão bão como o da croácia portugal ta lisho demais tadinho caiu no grupo da alemanha bom pelo menos não caiu com outro time bão a Colômbia é a melhor do seu grupo emfim vejo Colômbia nas oitavas e a Bélgica ta foda derrotou o time da Itália de goleada ainda por cima 5 X 1 pra bélgica to começando a achar que a Bélgica chega nas quartas elas tem um timinho completo emfim vamos ver no que vai dar

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Na verdade venho protestar contra essa copa!

Foram usados milhões de Reais de cofres públicos (ou seja nosso dinheiro suado) para promover a copa e construir estádios novos.
Ai eu digo:
"Um país com tantos problemas na área de educação e saúde, investindo dinheiro em estádios?"

Sinto muito, mas isso é uma falta de vergonha, nos orgulhamos de um país que é visto lá fora (infelizmente, mas a pura verdade) como uma seleção de futebol e não propriamente como um país.

Vivemos em uma injustiça de grandes proporções, pois para mim um país que bota um estadio como prioridade a frente de seu povo, não é um bom país.

Meu filho essa copa vai voltar cerca de 50 milhões aos cofres públicos se liga! TODOS OS ESTÁDIOS SERAM PAGOS PELOS CLUBES!!!

more_horiz
Pra mim do grupo da morte quem passa é inglaterra e a Itália , porque tem grande chance do Suáres só jogar o terceiro jogo da Copa do Mundo e talvez já seja tarde demais.

more_horiz
Quando eu digo que a final será Bósnia e Honduras, ninguém acredita.

Acho um dos fortes favoritos a Alemanha.Eles tem um time que é bem entrosado,pois todos jogam no mesmo clube (Quase todos), o que dá muito mais ritmo.

Todo mundo achando que o Brasil vence essa copa, só que se passar das oitavas tem um confronto bem embaçado, pode vir ou Espanha, Chile Holanda adversários perigosos Rei do Camarote

Do Grupo da Morte, passam Inglaterra e Itália, mesmo o Uruguai tendo um time bom, cavani ... Com a contusão do Súarez eles perdem muito poder.

Espanha não digo nada né ...

Fiquem de olho na Bélgica, esse Hazard é bom.

more_horiz
Mano eu acho que a Inglaterra passa nem da primeira fase...

Estou apostando muito na França tem Giroud no ataque vem de uma excelente temporada ganhando a copa da inglaterra metendo muito gol e que na minha opinião é melhor que Benzema.
Aposto na Bélgica também com Fellaini, Kompany zagueraço, Hazard e Lukaku metem mt gols.
Alemanha nem se fala pena que perderam Reus.
A Itália passa das fases de grupos mas não vejo indo tão longe.

more_horiz
Comentários Copa do Mundo 2014 - Página 4 10343509_10152453707755409_6031327178744291852_n

Maldito seja Marcelo, apostei em 3x0 pro Brasil, me fez perder 2 pontos.

more_horiz
Brasil fez 4 gols pena que Marcelo fez contra

Neymar joga pra crlho
Fred ator
Hulk fez nada Bernard em 7 minutos jogou mais do que ele
Oscar melhor em campo
Luís Gustavo não perde uma
Paulinho alguém viu ele em campo
Dani Alves errou no gol da Croácia mas jogou bem
Marcelo fez um gol dos 4
Tiago silva mostro na cobertura dos lances
Davi Luiz o melhor na zanga
Júlio César salvou o time e duas ocasiões

more_horiz
Juiz muito caseiro , aonde que aquilo que o Fred sofreu foi pênalti :deus:
E o gol da Croácia que o juiz marcou falta em cima do Julio César , falo nada
Se alguém quiser vencer o Brasil nessa copa , terá que vencer a arbitragem primeiro

more_horiz
Brasil teve sorte, Eita goleiro ruimmmm.. Ele é muito alto e n consegue pegar uma em baixo.. Se o.Brasil jogar esse futbol aí contra a Espanha ou Seleção do mesmo nível adeus.. Estou na torcida secando o Brasil rs..

Amamha jogão em Espanha e Holanda daí sai o adversário do Brasil...

more_horiz
esse juiz deu um penalti que nao foi
anulou o gol da croacia que julio cesar saiu errado
e no terceiro gol ramires fez falta , brasil nao precisava disso
esse jogo devia ser 1 a 1 ou 2 a 2

more_horiz
Precisava assaltar a pobre da Croácia? PQP

Arbitro ridículo.

O que dizer daquele penalty marcado em cima do Fred? Que ridículo, não foi absolutamente nada.

Teve um lance que o Neymar deu uma cotovelada proposital num jogador da Croácia e só levou um cartão amarelo, se fosse ao contrário garanto que ele tinha expulsado.

Estrear garfando a Croácia foi sacanagem.

more_horiz
Estou 100 % no bolao , com 8 pontos , sabia que a Croacia faria algum gol , so nao esperava q o br ajudasse nisso , sobre o jogo ... achei ruim ... primeiros 30 min teve emocao , dai pra frente so vergonha ...

more_horiz
Não gostei do desempenho do Brasil. Não é nem pelo gol contra, mas sim pela falta de experiência nesse jogo.

Daniel Alves tinha a função de cobrir as laterais, mas o que ele fez?
Croacia passou varias vezes na lateral esburacada.

Não to reclamando do Oscar que fez bem, mas ele ficava em qualquer lugar menos o dele.

Neymar ficou puto depois da falta contra o Marcelo.

Falha nesses zagueiros,toda hora que a croacia ia pro gol do Brasil tinha um buraco do tamanho do mundo.

Desempenho Brasil: 7,5
Desempenho Croacia: 7,0

more_horiz
EU ACERTEI A PRIMEIRA NO BOLÃO DO FÓRUM!!!

MINHA PERCEPÇÃO DE FUTEBOL>>>>>>all

noss, não achava que seria tão difícil o jogo, foi bastante cerrado, faltou mais individualismo, até porque as jogadas individuais de 2 jogadores (Oscar>Neymar) e uma do Fred deram os resultados!!!

BOM mais o resultado para mim foi perfeito :~.~:

more_horiz
To pouco me f*dendo pra isso, nem ligo pra quem irá ganhar
Mas em todos os jogos do Brasil, eu saio do trampo mais cedp :3 vai Brasil kkk'

Gostei do jogo, Daniel Alvez excelente
David Luiz monstro demais
Neymar jogou bem mas não jogou sozinho :v
Oscar menino gol

E já comecei bem no bolão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos