Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 6 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Não peguei nenhum ponto no Grupo B, Espanha me fodeu bonito no bolão... mas em compensação, acertei o placar do jogo da grécia e da itália, já vai ser um bom up no ranking...

Grupo A: 6 pontos
Grupo B: 0 pontos
Grupo C: 5 pontos (falta 1 jogo)
Grupo D: 5 pontos

16 pontos por enquanto... com sorte encerro o dia com 21 ou pelo menos 19 pontos.

Sempre soube que a Itália ia ganhar :garcia:

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 6 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Acertei o placar do jogo da Itália  :heheh: , se de 1x1 no jogo do Japão eu dou um bom pulo na tabela do bolão

more_horiz
Que decepção esse Uruguai, PQP.

Acertei o placar de Inglaterra x Itália, agora é torcer para que Costa do Marfim x Japão não saia do zero.

more_horiz
Holanda e Costa do Marfin trollando legal meu bolão

Mas colei na liderança graças ao jogo da Colombia e da Itália :Alef:

more_horiz
liderança ate agora....

DISPARADO .

Mas com a provavel vitoria do Japao fico com meus 22 pontos e talvez no topo da tabela...

more_horiz
Esses jogos de hoje me mataram... Perdi as esperanças no meu instinto futebolístico.
Espero que os jogos de amanhã me deem sorte.

Sobre a seleção uruguaia: :lixo:
Sobre a seleção costa riquenha: :KAKA/: 

Deu zebra, hein?

Não perco Inglaterra vs Uruguai, quero ver quem vai pras oitavas - torcendo pra Inglaterra, pq assim eu ganho algum ponto pro bolão Rei do Camarote

Quero ver se eu reajo amanhã,  :não: 

more_horiz
White Beard escreveu:

Mas com a provavel vitoria do Japao fico com meus 22 pontos e talvez no topo da tabela...

:diga:

Enfim, veremos os jogos de amanhã, bolão muito bom.

more_horiz
disparado agustinho? abraço, beijo me liga, sou lider!

more_horiz
Primeiro jogo que acerto o placar.  :Beel: 

Espero acertar esse jogo de agora. Suiça é favorita, mas o jogo tá muito derrubado.

Quero ver o jogo da Argentina e Bósnia, vou errar meu placar, mas...

more_horiz
Uma palhaçada essa copa.
Bilhoes gastos em estadios, uma abertura ridícula com cantores dublando pessimamente, um monte de pano nada a ver e que custou 18 milhões.
Um jogo que roubado, e um bando de gente hipócrita que reclama da saude, transporte e educação e tem a cara de pau de ir em estadio ver jogo.

more_horiz
Maldita Suíça. Se o jogo ficasse empatado eu ganhava 3 pontos no bolão porra.

Tinha que fazer esse gol aos 47? Toma no cu.

more_horiz
Nossa a Costa Rica tinha q faze só 1 gol --'.
3x0 aff.

Agora esperar o jogo da argentina.

more_horiz
Acertei o resultado da Suíça no finalzinho e o placar do jogo da Argentina :lobs2: depois de hoje vamos ver se eu dou uma aproximada nos lideres

E no ''cartola da FIFA'' ainda escalei o Messi :vlwflw:

more_horiz
Líder Caco? Acho que não :Alef:

Finalmente no lugar ao que pertenço

more_horiz
Status: aguardando o primeiro empate da copa acontecer com Irã - Nigéria.

Sobre Argentina e Bósnia: E teve boatos que seria goleada, se não fosse aquele gol contra teria sido empate seco de 1 a 1.  :huumm: 

Portugal: dê um pouco de trabalho a Alemanha pra eu ganhar os 5 pontos.

Se tudo correr bem, Gana ganha dos EUA apertado tbm, ai eu ganho de 9 - 15 pontos hj.
:vlwflw: 

more_horiz
Que é isto Portugal -.-

Que jogo foi este?

Temos que ser sempre os piores na fase de grupos... Só não fomos os piores porque a Espanha conseguiu essa proeza. Mas sério -.-

Eu sabia que a Alemanha ia ganhar, mas 4-0 ? Por favor...

more_horiz
4 x 0. :~.~:

Os países ibéricos tão que tão nesse copa. :~.~:

Sacanagem a Inglaterra está no grupo da morte,enquanto França e Alemanha estão em sua maioria com oponentes medianos. :cerealguy:

Eu to indo péssimo nesse bolão,até agora não acertei placar nenhum corretamente. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos