Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ninguém é capaz de matar a sakura.

+11
Uman
broliedu
JuninhoPrimo
reddpirate
*vert
luciano18082000
grosskreutz
Seijin
logos
GC12
Ellos
15 participantes

descriptionninguém é capaz de matar a sakura. - Página 2 EmptyRe: ninguém é capaz de matar a sakura.

more_horiz
lol ela não é imortal... tem gente que mataria ela

descriptionninguém é capaz de matar a sakura. - Página 2 EmptyRe: ninguém é capaz de matar a sakura.

more_horiz
E isso que eu to me perguntando.

A estaca era pra anular o byakugou no jutsu.

Mais não anulo,por que o jutsu continuo intacto.

more_horiz
Não foi anulado porque não acertou a fonte (a marca do selo?)

Assim, na hora que a estaca foi retirada, ela continuou se curando.

more_horiz
Foi como o próprio @Orochi disse... As barras de Omnyouton anula somente o lugar onde foi atacado, não significa que se encosto uma barra fina de Onmyouton em um lugar ele seria anulado por completo... Sendo assim, então quando o Juubito atacou a parte superior do corpo do Hiruzen, ele seria então evaporado por completo, mas não, somente a face foi destruida.

@Topic

Vi aqui alguns dizerem que ela aguentaria a Mariposa da Noite se acertasse ela no estomago, pois bem... Se for parar pra pensar, Madara quando foi atingido por esse golpe do Guy, ele tinha uma resistência enorme graças ao Senjutsu dos Seis Caminhos oferecido pra quem é Jin do Juubi. Ele tendo essa resistência descomunal oferecido pelo Senjutsu dos Seis Caminhos, aguentou até um certo ponto esse golpe...

Enfim, então se o Madara com a resistência que tem perdeu o estômago, logo a Sakura que não tem essa resistência equivalente ou que chegue perto da resistência do Madara fosse atingida por esse golpe, perderia muito mais que só a parte do estômago.

- "Ah mas se o Guy mirasse só no estômago dela, seria só o estômago dela que seria afetado."

Não, se pegasse no estômago dela, seria o corpo todo, pelo fato dela não ter tanta resistência comparada ou que chegue perto do Madara, pois o Mariposa da Noite é um golpe que não só usa a força física do usuário, mas também a velocidade.

more_horiz
seijin escreveu:
Vejo ela sobrevivendo ao elefante do entardecer, mas jamás venceria o dragão do hachimon, aquilo quase fez o Madara semi-Rikudou "quando ele ainda n tinha absorvido a shinju, e estava sem um rinnegan" bater as botas! Vejo a Sakura sendo estrassalhada e sem chances de recuperação...

Já o jinton negro, um ataque simples não mataria ela, porem creio que se o Madara investice em matar ela, tipo atacasse com tudo sem dó, ela não iria sobreviver, mas isso teria deichado ele vulneravel aos ataques do Sasuke e do Naruto.

jyuken não teria efeito, pois ele aje nos pontos de chakra, e o byakugou é uma reserva independente! Vejo desde o começo do shippuden que o  jyuken dos hyugas, não é muito efetivo, pois os inimigos estão sempre usando uma fonte de chakra independente!!! por isso Byakugou "wins"

Isso resume bem a obra.

E na boa, criar tópicos e mais tópicos apenas para desmoralizar membros, indiferente de quem seja? que coisa mais infantil.

Só não fecho este e os outros três porque o Oro já está "de olho".

Só penso que, se vocês estão tão certos sobre tudo que acontece no mangá, porque sentem necessidade de criar tópicos extra tratando do MESMO assunto? Se não for pra floodar, é unica e exclusivamente fruto da duvida interior de cada um que cria esses tópicos unuteis.

Quando vocês conseguirem identificar o que cada componente do corpo de Madara faz a gente volta a conversar. Pois a regeneração do Byakugou é a mesma regeneração do Madara, exceto pela resistencia, corpo especial e coisas do tipo.

Se vocês pararem de se preocupar mais com ridicularizar os outros e analisar a situação, vão entender o que estou falando...

:zeca:

more_horiz
queria saber entao se a sakura tomar na fuça um fuuton rasen shuriken se ele se recuperaria daquele turbilhao de danos, acho dificil, uma vez que o dono é a nivel celular.

more_horiz
Eu entrei ontem no fórum e já fui pega de surpresa vendo essa enxurrada de tópicos e tipo fiquei: WTF?  E nem saquei nada, só dizendo :ri: -mentira

A liberdade de criar tópicos é livre agora apelar assim... isso me resume com a frase que você sempre escutou dos seus pais, tios, tias, professores chatos: falta do que fazer.

E de boas, o problema desses fãs hardcore ou anti hardcore dos personagens é que isso acaba tornando a mente dessas pessoas muito "pequena". Sinto dó do Kishi de ser sustentado por esses tipos de fãs. O Universo do Naruto é extenso, complexo. Cada personagem foi criada para tal finalidade que só o autor poderá nos mostrar.

Sinceramente acho que não adianta criar tópicos e mais tópicos para "provar" olha essa tal aí da Jacqueline falou assim, olha esse fulano de tal diz que é fã de personagem X mas fala essas coisas.

Vão ler um livro, assistir um filme, sair com amigos e sejam felizes.

more_horiz
Vocês só estão esquecendo de uma coisa. A resistência do Madara é sobre humana. O primeiro ataque do elefante do entardecer NEM ARRANHOU o corpo do Madara. Qualquer outra pessoa ali seria COMPLETAMENTE esmagada por tamanha pressão.

Nao, Sakura nao resiste a nenhum golpe do 8° gate e se bobiar roda até mesmo pro 7° sem dificuldades.

more_horiz
Quando eu vi o titulo dessa tópico eu tive que rir :asideia: 

Qualquer golpe do 8 gates destroça a Sakura, querem comparar a resistência dela com a do Madara? tsc..tsc..

Sobre o Onmyouton, Sakura só se regenerou pq a estaca foi retirada.

E agr que Madara percebeu a regeneração dela caso ele a ataque de novo vai ser pra pulverizá-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos