Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsakura e o KA Emptysakura e o KA

more_horiz
bom vendo topicos por ai, me deparei com um q diz q ela pode ser bem apelona em gen, podendo até ter um izanagi perfeito sem ser uchiha, uns já dizem q ela vai resistir ao mugen do madara, bem queria saber a opinião de vcs se ela resistiria ao K.A do shisui.

descriptionsakura e o KA EmptyRe: sakura e o KA

more_horiz
:facepalm:
Primeiramente, não aguento mais esses tópicos da Sakura... Custa deixar a personagem em paz? Credo, povo chato..
Segundo que o tópico cujo você cita não diz que ela terá Izanagi ou qualquer coisa parecida. Cita que caso a Sakura tivesse focado seus esforços em ser uma usuária de gen ela poderia dominar um genjutsu do nível do Izanagi. São coisas completamente distintas, afinal trata-se de uma situação hipotética e não de uma afirmação. Sdds interpretação. :diogo:

Quanto a pergunta do tópico, obviamente não.

more_horiz
LOL ai já tão de exagero, :cerealguy2:  mano blz q Sakura chegou no inicio do nivel kage "ela tem as técnicas da Tsunade, só falta experiencia", mas ela ainda é nub comparado a muitos ninjas!!!!
Não a razão ou argumento para ela escapar do Mugen sozinha, é tipo "IMPOSSIVEL"!  :pokerface: 

Ela Resistir ao Koto Amatsukami???????????  :gusta: 
ela mal tem um genjutsu nivel B, ter um izanagi  :wth:  Kishimoto deu as drogas estragada dele para os fans da Sakura!

Pa finalizar veja esse video que explica perfeitamente seu tópico> https://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk

Chega de fazer tópico da Sakura, Pf!!!

Última edição por seijin em Sáb 17 maio 2014, 01:23, editado 4 vez(es)

more_horiz
Sakura com izanagi perfeito? :fem: :fem: :fem:
Izanagi é jutsu usado que pode ser usado apenas por aqueles que possuem sharingan
Sakura não resiste nem a um genjutsu : sharingan vai conseguir resistir ao K.A :fem:

more_horiz
Meu deus cara.

Me deixa em paz.

Vc não tem outras pessoas pra perseguir.

O meu tópico esta falando sobre uma situação hipotetica.

Cara vc fica distorcendo e criando esses tópicos sem utilidade.

more_horiz
Vou fingir que não li isso...pqp

more_horiz
Sakura resistir ao K.A do Shisui ??
Nunca.

more_horiz
Eu deixei os outros tópicos da Sakura abertos porque tinham conteúdo á ser discutido. Mas esse aqui não, a situação do tópico por você citado era hipotética. Além do que, ser você quer discutir sobre o assunto do outro tópico, não deveria postar lá? O mesmo respeito que eu pedi aos membros para com o seu tópico, eu peço á você para com os outros, ok?

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos