Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth? EmptyByakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth?

more_horiz
De acordo com a discussão no tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37798-ninguem-e-capaz-de-matar-a-sakura  o Byakugou é superior a combinação Corpo Mazou+Corpo Senju+Regeneração Hashirama+SM que compõe o corpo de Rikudou Madara e a tecnica Yagai que, segundo o prórpio Madara, quase o matou, e quase custou a vida do Guy não mataria a Sakura com o Byakugou ativo se pegasse no estômago dela, porque Tsunade sobreviveu ao tronco de árvore. Ou seja Byakugou >>>>>> Corpo do Rikudou Madara e Yagai(night moth) e Tronco de Árvore >>>>>>>>Yagai. Isso procede galera? O que vocês acham?

Byakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth? Sakura_Haruno_355>>>>>>>>>>>>>>>>>Byakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth? 1920439_671137039576139_1047849377_n & Byakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth? 672?

descriptionByakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth? EmptyRe: Byakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth?

more_horiz
cara pq vc ainda discute com os fãns da sakura '-'perda de tempo vei repara que só eles fala esses absurdos claro que a regeneração/corpo do Madara é melhor que a do Byakugou

descriptionByakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth? EmptyRe: Byakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth?

more_horiz
pelo q estão falando, ninguém mata a sakura no manga, o naruto nem precisava salvar ela. por isso acho sim q o byakugou é superior

more_horiz
Cara a Tsunade perdeu pro EDO DO MADARA com 4 kages ajudando ela😧 e usando byakugou. Ou seja, byagukou nao chega nem na unha do dedo mindinho do madara atual. KKKKKKK abraços! Pros fãns da Sákura que dizem q é superior... meus risos

more_horiz
@Logos@

Eu disse que se o ataque do gai pegasse so no estomago e não danificasse pernas braçõs,cabeça e ser cortada ao meio.

Ela poderia regenerar.

o tronco que madara meteu no estomago da tsunade atravessou.

Depois apareceu o byakugou curando o estomago.

Mais vc se distorce as coisas e cria um tópico de baixa categoria somente pra criar polemica.

Eu nunca disse que o corpo da Sakura era superio ao do madara.

Mais eu ainda disse que seria improvavel o ataque de gai pegar so no estomago dela.

E tambem disse que provavelmente o ataque de gai destruiria todo o corpo dela.

Eu so fiz uma suposição se ataque pegasse so no estomago assim como aconteceu com tsunade.

Que ficasse o buraco no estomago exatamente igual o da Tsu.

Vc entendeu seu inocente.

Mais vc adora distorce as palavras dos outros.

E por favor ve se para de criar esses tópicos sem cabimento.

more_horiz
LOL , esses fanboys da Sakura :diogo:

É óbvio que Corpo Mazou+Corpo Senju+Regeneração Hashirama+SM >>>>>>>>>>>>>> Byakugou

Não tem nem comparação , além de que o byakugou não é infinito , uma hora vai acabar

more_horiz
GC12 escreveu:
@Logos@

Eu disse que se o ataque do gai pegasse so no estomago e não danificasse pernas braçõs,cabeça e ser cortada ao meio.

Ela poderia regenerar.

o tronco que madara meteu no estomago da tsunade atravessou.

Depois apareceu o byakugou curando o estomago.

Mais vc se distorce as coisas e cria um tópico de baixa categoria somente pra criar polemica.

Eu nunca disse que o corpo da Sakura era superio ao do madara.

Mais eu ainda disse que seria improvavel o ataque de gai pegar so no estomago dela.

E tambem disse que provavelmente o ataque de gai destruiria todo o corpo dela.

Eu so fiz uma suposição se ataque pegasse so no estomago assim como aconteceu com tsunade.

Que ficasse o buraco no estomago exatamente igual o da Tsu.

Vc entendeu seu inocente.

Mais vc adora distorce as palavras dos outros.

E por favor ve se para de criar esses tópicos sem cabimento.
E você quer comparar o efeito de um tronco de árvore com o efeito do Yagai?

more_horiz
Primeiramente, quando eu digo que Sakura ou Tsunade é partida ao meio e perde a batalha, eu não digo que elas morreriam (embora eu ache que sim, por causa de um certo fator); Mas daquela forma, tem como lutar? Então depois disso, o adversário faz o que quer com elas.

Rock Lee com o manto da Kurama e o 5° portão se não me engano, partiu o Madara tensei ao meio sem oferecer qualquer resistência. O Gai oitavo portão não conseguiria partir Sakura? É lógica. Não sei o porque de tanta superestimação ultimamente.

more_horiz
O que eu fiz foi só uma suposição.

Se o ataque de gai fizesse o mesmo estrago que o de madara na tsu.

Mais eu tambem disse que e IMPROVAVEL,o ataque destruiria o corpo dela totalmente.

@Orochi@

Edo tensei são frageis a ataques fisicos,não me adimira que lee o cortou no meio.

more_horiz
GC12 escreveu:

Mais eu tambem disse que e IMPROVAVEL,o ataque destruiria o corpo dela totalmente.

@Orochi@

Edo tensei são frageis a ataques fisicos,não me adimira que lee o cortou no meio.

Frágeis, será? Você se lembra do Saimdaime Raikage? Se lembra do Madara que não foi esmagado nem mesmo pelo dragão de madeira? 

Então eu concordo que talvez a estrutura deles seja tudo "igual", assim o primeiro golpe que passa, destrói o resto. Mas frágeis significativamente? Não creio brother.

more_horiz
GC12 escreveu:

@Orochi@

IMPROVÁVEL, ou seja, você está dizendo que existe a POSSIBILIDADE de o mesmo ataque que precisou da combinação Mazou+Corpo Hashirama+Regeneração Hashirama+SM para Madara não morrer não matar a Sakura por causa do Byakugou baseado em resistir a um TRONCO DE ARVORE?

more_horiz
@Logos@

Eu so estou fazendo uma suposição,se ataque de gai fizesse o mesmo tipo de destruição que o madara fez na tsu.

Mais não estou dizendo que o ataque de gai faria mesmo estrago que o de madara.

Tenho consiencia que ela não sobreviveria ao ataque de gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos