Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona antiga era fanboy voltou. Emptya antiga era fanboy voltou.

more_horiz
parece a a antiga era fanboy voltou, quando teve uma época e a tsunade era imortal e invencivel, katsuyu matava muito e era a melhor invocação. parece q essa era voltou em seu clone. o q vcs acham?

descriptiona antiga era fanboy voltou. EmptyRe: a antiga era fanboy voltou.

more_horiz
Eu acho isso muito chato cara :deus:
Eu vi num tópico dizendo que Katsuyu mata agora por ASFIXIA, não bastasse o ácido agora é por ASFIXIA :aliens:
Só falta o site virar www.sakurashippuuden.com :cerealguy:
A gente tem que moderar as coisas, pq PQP :ana:

more_horiz
Cara vc e muito ingenuo.

Pra falar a verdade ingenuo não e a palavra certa pra vc.

Vc criando esses tópicos ridiculos pra ridicularizar um personagem junto com seus fans.

Sobre a Katsuyu.

Ela mata sim uma pessoa asfixiada.
O que vc acha que acontece se ela absorve uma pessoa pra dentro dela.

Meu deus do céu.

more_horiz
[quote="GC12"] Cara vc e muito ingenuo.

Pra falar a verdade ingenuo não e a palavra certa pra vc.

Vc criando esses tópicos ridiculos pra ridicularizar um personagem junto com seus fans.

Sobre a Katsuyu.

Ela mata sim uma pessoa asfixiada. O que vc acha que acontece se ela absorve uma pessoa pra dentro dela.

Meu deus do céu. [quote]

Se é questão de ridicularizar ou não, já não é problema meu, estava só comentando. É questão de ter bom senso e saber moderar as coisas :cerealguy:
Agora me diz, como que a Katsuyu vai asfixiar uma pessoa com aquela lerdeza? A pessoa fica parada esperando? Aff :asideia:

more_horiz
Não meu amigo.

Vc coloco a questão que ela não podia asfixiar uma pessoa.

E vc mesmo adimitiu seu erro no seu proprio comentario.

Agora como ela vai conseguir pegar uma pessoa e asfixiar ai ja não e problema meu.

more_horiz
Agora entendi o porquê do seu tópico, GC...

Meus amigos, que isto fique claro: Indepentemente do quão absurdo uma opinião é, respeitam-na.

Eu acho que Tsunade perde para Zabuza. Perdi meu tempo no tópico, tentando explicar a quem apoiava a Tsunade que ela não tinha chances. As pessoas em questão continuaram com a sua opinião. Sabem o que eu fiz? Deixei de entrar nesse tópico.

Não vale apena arranjar confusão por causa disto. Respeitem-se.

Considerem isto como a vida social na vida real. Vão chatear-se com um amigo só porque ele não gosta da pessoa A e você gosta? Claro que não.

Vou bloquear também este tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos