Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2 HATERS que não me deixam em paz. Empty2 HATERS que não me deixam em paz.

more_horiz
Bom agora eu não posso mais nem comentar em um tópico,ou criar um tópico.

Que esses dois inocentes não me deixam em paz.

Eu crio um tópico um vai la e distorce.

Exemplo: O topico sobre a Sakura e o KA.

No meu tópico eu criei uma situação Hipotetica,se a sakura poderia criar um Genjutsu do nivel do Izanagi.

Ele foi la e distorceu minhas palavras e crio esse bendito tópico.

2 Hater.

Eu fiz um comentario usando somente uma suposicão.

E esse Hater fez esse tópico.

Exemplo:Byakugou superior a atual corpo de Madara e Night Moth?

Eu disse que se o ataque de Gai so atingisse o estomago,sem atingir qualque outra parte do corpo como cabeça,pernas,braçõs e ser cortada ao meio.

Eu fiz a suposição que talvez o ataque possa ficar parecido que nem o tronco que madara enfio no estomago da Tsu.

Ai a Sakura pudesse regenerar.

Mais eu mesmo adimiti que seria totalmente improvavel que o ataque do gai no 8 portão so atingisse no estomago.

E tenho consiencia que ela não sobreviveria ao ataque.

Ele distorceu minhas palavras.

Eu tambem nunca disse que o corpo da Sakura era Superior ao do Madara.

Mais não ele foi la e crio um tópico e distorceu minhas palavras.

Eu ja não aguento mais eles ficam distorcendo o que eu escrevo somente pra desmoralizar um personagem e ao mesmo tempo pra desmoralizar o Fan.

Parecem que tão me perseguindo.

description2 HATERS que não me deixam em paz. EmptyRe: 2 HATERS que não me deixam em paz.

more_horiz
E pq vc dá corda para isso?
Apenas ignore...
Esse fórum meio que já deu no que tinha que dar...
Não existem mais tópicos interessantes como antes... Agora qualquer besteira/idiotice é motivo para criarem um tópico, e no caso esses 2 "Haters" estão utilizando das suas palavras para fazerem isso...

Enfim...
Apenas ignore...

description2 HATERS que não me deixam em paz. EmptyRe: 2 HATERS que não me deixam em paz.

more_horiz
Olá GC,

No fórum há dois tipos de pessoas: Os fanboys e os normais.

Os normais são aqueles que mesmo gostando de uma personagem conseguem avaliar e dar a sua opinião sem o superestimar. Resumindo, são os imparciais. É dificil alguém ser 100% imparcial, mas bom... São os que estão mais perto disso.

Os fanboys são aqueles que fazem tudo para o seu personagem vencer, porque gostam do seu personagem pelo poder e não pelo que ele é... Então, por orgulho fazem tudo para que ele vença até lutas impossíveis. Os Haters é nada mais que os fanboys também.

Se você não se encaixa nos fanboys... Então tenha a consciência tranquila! Se você não aguenta isto num fórum, então na vida real vai passar por muitas dificuldades...

Bom, eu já dei a minha explicação para essa situação e vou bloquear o tópico. Qualquer dúvida, envie-me por mensagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos