Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs. Zabuza

+8
S2ara
CJunior
SLAY
HyuugaMinato
danieltrevo
MatheusGeneration
pluuuuffff
Wick
12 participantes

pollQuem ganha?

Sakura
6
33%
Zabuza
12
67%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionSakura vs. Zabuza - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Zabuza

more_horiz
Soco no chão agora mata ninjas? Essa é nova! Se ele estivesse perto, ele seria exposto, mas um soco no chão vai mata-lo? Ainda tentando entender de onde tiram essas coisas.

Uma pergunta: Como Sakura escapa do Dai bakufuu? Porque uma vez que seja pega, o suirou no jutsu aguarda ela da mesma forma que aguardou Kakashi, e aí adeus.

Enfim, comparação óbvia mesmo.

more_horiz
é um soco no chão mata alguém agora um monte de pedras voando pro lado vai matar o ninja da nevoa oculta se ta de brincadeira comigo né :/
é como o orochi disse é só o zabuza pegar a sakura no suirou no jutsu com um bunshin como distração e ja era seria facil a sakura é uma doida ela vai cair em todas armadilhas do zabuza

more_horiz
zabuza morreria com o impacto do soco, ou esmagado pelas enormes pedras que ele não tem como se defender.

duvido e muito que zabuza use o Suiton: Daibakufu no Jutsu de inicio de luta, e mesmo que use katsuyu diz oi.

ou vai dizer que esse jutsu vai sair arrastando a katsuyu também ?

o máximo que o zabuza poderia fazer com esse jutsu é matar a sakura afogada, mas se a sakura invocar katsuyu e ficar em cima dela, esse jutsu não é um problema.

more_horiz
Só digo umas coisas, sakura faz byakugou..., zabuza conheçe a tecnica?, katsuyu de suporte diz oi?, zabuza não conheçe a força da sakura?, ele provavelmente iria subestimala e um movimento em falso sakura golpeia ele ou o chão e tiau zabuza...

more_horiz
@Vert, dê uma boa olhada na página que você mesmo postou, veja onde Kakashi estava, e o quanto estava próximo á ela.

Aliás, parando de enrolação, veja bem:

• Zabuza mandou primeiro um Mizu Bunshin contra o time 7. Se ele mandar e ela usar o potente soco no chão antes de ser morta (que eu já duvido), ele saberá de suas habilidades.

Uma vez que ele saiba disso, ele vai chegar na distância certa, no meio da névoa, e usar  Dai Bakufuu; Pronto, acabou. Ela não invocaria ninguém, pois não veria o suiton, por causa do Kirigakure.

Esse aí é o meu ponto de vista, e é único, não consigo ver outro resultado além deste. 

obs: Lembrando, eu acho absurdo²³²¹³ dizerem que alguém morre para um soco no chão, mas, isto não é muito relevante, uma vez que ele use o Mizu Bunshin.

more_horiz
@oro

você esta falando daqueles clones que o sasuke derrotou com uma facilidade absurda ?
sakura derrota eles com facilidade, mesmo que ele faça clones, ele ainda vai estar por perto.

zabuza só usou clones naquela época, porque ele estava ocupado mantendo o kakashi preso no Suirō no Jutsu, e precisava de clones para manter os garotos ocupados.

vou dizer como eu vejo essa luta se desenvolvendo.

zabuza usa o kirigakure no jutsu logo de inicio, já que isso faz parte da estratégia de luta dele.
mas ele vai estar por perto.

sakura não sabe a localização do zabuza, e naturalmente ela vai usar o oukashou, pra tentar achar ele, ou fazer ele aparecer, assim como no caso do kakashi.
depois disso eu dificilmente acho possível o zabuza sobreviver a ponto de usar clones, Suiton: Daibakufu no Jutsu e etc, ele vai estar por perto, ele não tem conhecimento da força da sakura, e vai ser atingido.
não vejo ele se safando do soco, na boa.

se zabuza usar vários clones de inicio de luta, novamente clones e o original vão ser alvos do oukashou.

não adianta querer comparar o oukashou da sakura do inicio do shippuden com o atual que é bem superior.

se zabuza não ativar o kirigakure de inicio de luta, sakura vai pra cima do zabuza, ela vai estar vendo a espada dele, e naturalmente vai ser cuidadosa, mas em algum momento ela vai usar o oukashou, e eu não vejo zabuza sobrevivendo aquilo.

me surpreende você dizer que escapar das correntes da karin é uma tarefa difícil até mesmo pro kakashi, e agora dizer que um oukashou da sakura não é suficiente para derrotar o zabuza que não tem conhecimento dessa força.

o que será que é mais fácil ?

escapar das correntes da karin ?
ou um oukashou da sakura ?

more_horiz
a sakura é cuidadosa ? que manga vc le ela partiria pra cima do zabuza com tudo ja que ela tem o byakugou o zabuza partiria ela no meio as correntes é uma coisa agora quem não escapa de varias pedras voando '-'

more_horiz
@Vert

Nossa man, como tu complica as coisas. Pocha, você não entendeu o que eu disse, não é mesmo?

Zabuza fez o Kirigakure, e foi atraído pelo Bunshin de Kakashi (o Hatake atraiu propositalmente), nisto, Zabuza mandou um Mizu Bunshin. Tanto que é por isso que rolou todo o movimento e o Jounin caiu no Suirou.

E o que tem haver Sakura derrotar os Mizu Bunshisn cara? É justamente o que eu disse que iria acontecer: Sakura caso desferisse o golpe antes de ser morta (o que eu duvido²), estaria expondo todo o seu taijutsu para Zabuza. Isso se chama coleta de informação.

Uma vez que Zabuza tenha visto o perigoso curto alcance, ele utilizaria o Dai Bakufuu e adeus luta. Simples não?

Mais uma coisa: O Zabuza mantém uma distância mais de 15 metros antes de mandar o Bunshin, como demonstrou Kakashi correndo. Ou seja, é um super exagero dizer que Zabuza seria pego de início, caso ela socasse o chão, já que se chegar alguma onda de impacto, não vai ter a mínima diferença.

more_horiz
@oro

os clones não podem se distanciar muito do seu corpo original, ou eles perdem o controle, podendo até ser desfeitos.

além disso eles são facilmente desfeitos, uma simples kunai, ou um soco, chute seria o bastante para desfazer esses clones.

se zabuza fizer mais de um clone, sakura naturalmente vai notar que é um clone, e se zabuza se distanciar muito do clone, ele ficará parado que nem uma estatua imóvel, novamente sakura vai perceber.

você esta subestimando a inteligência da sakura, ela também é capaz de analisar as situações com poucas informações.

aliás, sakura tem 4,0 de inteligência no 3º databook, e atualmente ela deve ter uns 5,0.
zabuza tem 2,5.

more_horiz
@Vert

Nossa cara, de novo, você complicou tudo!! Primeiro:

• Os clones mostraram se distanciar tranquilamente pela ponte, que tem mais de 50 metros brincando. Então aqui isso não muda nada, eles podem ser usados.

• O KIRIGAKURE estaria no campo, Sakura não veria ninguém. Entendeu?? Sakura não veria ninguém!! 

Então a única forma dela se safar de ser morta por um Mizu Bunshin cortando-lhe a cabeça, é socando o chão do nada. Está vendo como até os argumentos de vocês não tem sentido algum? 

Mas, considerando que ela soque o chão (que é a única forma de não ser morta, já que kunais e afins não são válidos, uma vez que ela não é sensora), ela destruiria o Bunshin, certo? Então, Zabuza saberia da força dela.

Então ele usaria o Dai Bakufuu, e a luta estaria acabada. Não tem mais o que complicar, é só isso. Ele pode usar o Bunshin? Pode. Ela pode destruir? Sim, mas a única forma é dar uma de louca, e socar o chão do nada, tendo a sorte de pegar o Bunshin. Nisso, dando conhecimento para Zabuza, consequentemente perdendo.

Zabuza é couter dela, não há como ela ganhar...

more_horiz
Zabuza vence.

Combo Kirigakure + Mizu Bunshins + Silent killing é KO na Sakura.

Lembrando que, como a Sakura vai socar ou sair socando o chão, sendo que ela nem sabe quando o Zabuza estaria chegando perto e se socar o chão fosse algo que realmente matasse, Tsunade e Sakura seriam as tops do mangá.

A verdade é que Zabuza é counter natural das kunoichis, uma vez que Sakura não tem sensor para sentir o jonin e nem pode escutá-lo graças ao silent killing, portanto Zabuza só precisaria usar a névoa e decapitá-la.

more_horiz
me digam uma coisa como Sakura vai aguenta silent killing+kirigakure? ela tem sensor? ele tem byakugan ou outro doujutsu?

Do que vai adiantar usa Okasho se ela apenas ira destruir uma ponte?  E se ela usa como que vai mata ele..? ou vc acha q ele um ninja de elite ia morrer de uma queda?

ZABUZA 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos