@oro
você esta falando daqueles clones que o sasuke derrotou com uma facilidade absurda ?
sakura derrota eles com facilidade, mesmo que ele faça clones, ele ainda vai estar por perto.
zabuza só usou clones naquela época, porque ele estava ocupado mantendo o kakashi preso no Suirō no Jutsu, e precisava de clones para manter os garotos ocupados.
vou dizer como eu vejo essa luta se desenvolvendo.
zabuza usa o kirigakure no jutsu logo de inicio, já que isso faz parte da estratégia de luta dele.
mas ele vai estar por perto.
sakura não sabe a localização do zabuza, e naturalmente ela vai usar o oukashou, pra tentar achar ele, ou fazer ele aparecer, assim como no caso do kakashi.
depois disso eu dificilmente acho possível o zabuza sobreviver a ponto de usar clones, Suiton: Daibakufu no Jutsu e etc, ele vai estar por perto, ele não tem conhecimento da força da sakura, e vai ser atingido.
não vejo ele se safando do soco, na boa.
se zabuza usar vários clones de inicio de luta, novamente clones e o original vão ser alvos do oukashou.
não adianta querer comparar o oukashou da sakura do inicio do shippuden com o atual que é bem superior.
se zabuza não ativar o kirigakure de inicio de luta, sakura vai pra cima do zabuza, ela vai estar vendo a espada dele, e naturalmente vai ser cuidadosa, mas em algum momento ela vai usar o oukashou, e eu não vejo zabuza sobrevivendo aquilo.
me surpreende você dizer que escapar das correntes da karin é uma tarefa difícil até mesmo pro kakashi, e agora dizer que um oukashou da sakura não é suficiente para derrotar o zabuza que não tem conhecimento dessa força.
o que será que é mais fácil ?
escapar das correntes da karin ?
ou um oukashou da sakura ?