Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohamaru ! EmptyKonohamaru !

more_horiz
Bom novamente não sei se essa é a área certa para se postar isso mais se não for novamente me desculpe

Bem eu gosto muito do Konohamaru e acho que ele ainda ficará muito forte
ele também é ''discípulo'' do Naruto e desmonstrou técnicas formidáveis
E se não me engano a maioria dos ''discípulos'' no naruto superam os seus mestres
Como : Naruto e Kakashi
Naruto e Jiraya
Sasuke e Kakashi
Sasuke e Orochimaru
Shikamaru e Asuma
Minato e Jiraya
Entre outros......
Então fica ai uma pergunta sera que Konohamaru superará algum dia o Naruto ??
Bem díficil por quem tem o efeito Protagonismo,mas ele pelo menos ficará um ninja destacado
em Konoha ?
Gostaria de ler a Opinião de Vocês !

descriptionKonohamaru ! EmptyRe: Konohamaru !

more_horiz
Não acho que o Konohamaru vá superar o Naruto, antes já tava ruim, agora é impossível, mas acho que ele será um ninja importante em Konoha, ele tem tudo pra ser um ninja bem forte, ele é neto do Hiruzen, sobrinho do Asuma (que era um ninja bem forte, ele só não ganhou do Hidan por causa do Kakuzo) e é um ''aluno'' do Naruto.

more_horiz
Ele tem potencial. O Naruto ta meio que num nível impossivel de alcançar. Eu acredito que ele vá superar o Hiruzen um dia!

more_horiz
Ah. E eu acho que o tópico ta na área errada mesmo :p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos