Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Naruto & Sasuke vão fazer em relação ao Mugen Tsukuyomi ? EmptyO que Naruto & Sasuke vão fazer em relação ao Mugen Tsukuyomi ?

more_horiz
De que forma vocês acham que eles vão burlar ? ou será que eles vão derrotar Madara (Com mais algum up) e assim acabando com o Mugen , comentem ai ...

descriptionO que Naruto & Sasuke vão fazer em relação ao Mugen Tsukuyomi ? EmptyRe: O que Naruto & Sasuke vão fazer em relação ao Mugen Tsukuyomi ?

more_horiz
O Up deles na minha opinião.

Naruto: Modo Ashura.

Sasuke: Mais Habilidades do seu doujutsu.

Como eles vão burla o Genjutsu eu não tenho a menor ideia.

descriptionO que Naruto & Sasuke vão fazer em relação ao Mugen Tsukuyomi ? EmptyRe: O que Naruto & Sasuke vão fazer em relação ao Mugen Tsukuyomi ?

more_horiz
Acredito que Sasuke irá usar seu novo olho pra escapar... já o Naruto eu não faço ideia de como ele vai escapar.

Mas tbm existe a possibilidade do Madara nem conseguir realizar o Genjutsu :gusta: 

more_horiz
E provavel que as Bijus dentro do Naruto colaborem para dispersar o Genjutsu do Madara, isso só não aconteceria se a Kyuubi fosse afetada pelo Mugen Tsukyome.

Ja sobre o Sasuke e provavel que a mistura de seu Sharingan e Rinegan possam ajudar ele a resistir os efeitos do Mugen Tsukyome.

more_horiz
Eu acho que eles são imunes ao Mugen Tsukuyomi devido ao chakra do Rikudou.

Quanto aos ups acho que eles terão de ser novamente upados com novas técnicas para acompanharem o Madara.

more_horiz
Acho que inicialmente eles vão cair no genjutsu porém, vão perceber que aquilo é falso e com seus novos poderes vão quebrar o genjutsu e vão ser upados!

more_horiz
O próprio Madara, anteriormente, afirmou que o Mugen Tsukuyome demora para ser ativado. Ou seja, NaruSasu terão tempo de sobra para agir contra a técnica.

Eu acredito que os dois vão simplesmente atacar com tudo o Madara. Naruto vai despertar o Modo Ashura e o Sasuke despertar o rinnegan no olho direito. Nessa brincadeira Madara será ferido gravemente e a Kaguya possuirá o corpo do Uchiha 😨😊 :)

more_horiz
@Mario, naquela situação o Mugen Tsukuyome iria ser lançado através da flor do Shinju, que levaria um certo tempo para abrir.

Talvez Naruto e Sasuke não seriam pegos por possuírem chackra do Rikudou.
mas na verdade, o que acho que vai acontecer é todos serem pegos pelo Genjutsu, então Naruto e Sasuke entrarão em uma Batalha mental contra Madara. :zeca3:

more_horiz
Daniel escreveu:
@Mario, naquela situação o Mugen Tsukuyome iria ser lançado através da flor do Shinju, que levaria um certo tempo para abrir.

Talvez Naruto e Sasuke não seriam pegos por possuírem chackra do Rikudou.
mas na verdade, o que acho que vai acontecer é todos serem pegos pelo Genjutsu, então Naruto e Sasuke entrarão em uma Batalha mental contra Madara. :zeca3:

Mas uma batalha mental nao tem sentido.

Se Naruto e Sasuke forem pegos no genjutsu haverá apenas duas opções: Sair ou perder.

Nao é possível uma batalha dentro do genjutsu uma vez que o Madara controla livremente esse "mundo".

more_horiz
Eu acho que por eles terem o poder do rikudou, eles ficam imune ao Mugen Tsukuyome, já o resto ficaria sobre efeito "sem excessão".
Mas claro tem chance do Madara não conseguir ativar, tanto por interferencia do Sasuke e Naruto, ou uma interferencia mais externa, tipo tenten joga o pote nele LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos