Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O outro Sharingan ficou na dimensão do Kamui?

+8
Espadão
AlanCoelho
Roupinoll
Ellos
Gabriel Diasis
IceWings
Seijin
Sasuke
12 participantes

descriptionO outro Sharingan ficou na dimensão do Kamui? - Página 2 EmptyRe: O outro Sharingan ficou na dimensão do Kamui?

more_horiz
Não é mistério rsrs'. Mas não faz sentido o Obito ficar com o olho fechado já que o Zetsu controla todo o corpo do Obito e não só metade.

descriptionO outro Sharingan ficou na dimensão do Kamui? - Página 2 EmptyRe: O outro Sharingan ficou na dimensão do Kamui?

more_horiz
O sasuke no capitulo anterior anterior estava com olho fechado, e nem por isso ele estava sem olho.

Para mim ele esta assim para não gastar chakra,pois eu ACHO que talvez como os 2 sharingans foram ativados quando o obito veio a óbito(haha), e ficaram ativados por anos, ele  ou não possa desativar ou ainda não consegue.

more_horiz
Eu vejo aquilo como uma simples jogada de enredo. O Kishimoto deixou o Obito de olho fechado pra dar ao leitor a impressão de inconsciência ou algo do tipo. Por que, pensem se Obito aparecesse de olho aberto, todos iriam pensar que ele ainda tinha forças para suprimir o Zetsu, mas Kishi fez isso pra mostrar que Zetsu tem agora o controle total. É o que penso.
:zeca3:

more_horiz
Pode ser um erro de continuação do Kishi ou pode ser exatamente para destacar que o que for dito e feito daqui para frente não é o Obito e sim o Kuro Zetsu, daí quando Obito for acordar, ainda acredito que ele reencontrará forças para tomar seu corpo de volta nem que seja para dizer uma última palavra, mostrará o olho se abrindo para indicar que as duas conciências estão ali, Zestu e Obito, e diferenciar uma da outra, e só quando Zetsu deixar o corpo de Obito, este então finalmente morrerá.

more_horiz
Não sei o do porquê o Obito está com o olho fechado porém partilho da mesma opinião do colega acima que disse que provavelmente foi um jogada do tio kishi pra mostrar que o zetsu estava no controle, pois não tem sentido ele arrancar o olho direito e implantar na cavidade esquerda pra usar o Kamui pois simplesmente ele poderia tirar o sharingan que estava com ele e trocar pelo rinnegan em posse do zetsu!

more_horiz
eu acho q o Madara simplismente trocou o sharingan q ele tinha roubado do kakashi pelo rinnegan q estava com o jetsu-negro e o outro olho está com o óbito,só q o olho está fechado pq o óbito esta em um tipo de tranze slá kkkkk

more_horiz
Tem 2 possibilidades, uma e que para obito não morrer e ver o Infinity tsukuyome chegar e seu plano ser concretizado colocar o olho no lugar...

A outra é que ainda está na mão dele, e que no caminho ele trocou e colocou o Rinnegan, sendo assim o olho ainda está na mão dele, e no caso ele pode jogar no chão, e depois kakashi vir pegar...

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto - Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos