Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCadê o zetsu espiral? EmptyCadê o zetsu espiral?

more_horiz
O que foi que aconteceu com ele? Morreu?

descriptionCadê o zetsu espiral? EmptyRe: Cadê o zetsu espiral?

more_horiz
não da ultima vez que ele apareceu ele tava tomando uma sova pro orochimaru karin sugtsu e juugo mais ele não chego a morrer eu acho que ele ainda vai dar muito trabalho ao lao do ztsu negro

more_horiz
Ainda não morreu, mas. Karin deu uma sova nele que deve ter perdido o rumo.
É porque agora deverá ser mostrado, apenas, o Local onde o Naruto, Sasuke e Madara estão.
Provavelmente em breve, ele irá aparecer.

more_horiz
Zetsu espiral esta na listinha de personagens esquecidos pelo kishimoto junto de uns outros:

Kabuto
Juugo
Suigetsu
Mei
Onoki
Kira
Bee
Tsunade
Kankuro(esse acho que morreu)
Mifune

Ultima vez que o zetsu apareceu foi lutando com os 5 kages e trollando a karin mas foi trollado pelo orochimaru e sumiu

more_horiz
Zetsu espiral esta sumido a ultima vez que ele apareceu ele estava segurando a Aliança Shinobi.

Agora só nos resta esperar e ver quando o Kishimoto pretende revelar quem esta dentro do Zetsu espiral.

more_horiz
Na minha teoria o pessoal da aliança se borrou quando sentiram o poder vindo do Madara e o nível de luta sendo usado por ele e pelos rivais Sasuke e Naruto, então aproveitaram pra ensinar ao Zetsu qual a sensação de fazer o "número 2"  :gusta:  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos