Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBe Water, my friend. EmptyBe Water, my friend.

more_horiz
https://www.facebook.com/photo.php?v=10154153936780634&set=vb.184049470633&type=2&theater

Para quem, tal como eu, gosta do Bruce Lee...

Vejam o vídeo.

Sou o único por aqui que tem como sonho ser como ele?

descriptionBe Water, my friend. EmptyRe: Be Water, my friend.

more_horiz
Épico.

Esse jogo vai vender muito.
Sempre gostei do Bruce, ao meu ver ele é um dos grandes lutadores de arte marciais que esse mundo já teve.

Ele está no Top 2~3.

Eu sonhava em ser como o Bruce, lembro-me de uma vez que meu pai comprou uns DVDs do Lee, e eu não parava de assistir.

Era muito contagiante.

O que eu mais gosto nele é seu modo de pensar e agir, e seus ideais, ele era alguém que possuía uma personalidade forte, e eu gosto de pessoas assim.

Isso faz com que eu me identifique.

more_horiz
JL escreveu:
Épico.

Esse jogo vai vender muito.
Sempre gostei do Bruce, ao meu ver ele é um dos grandes lutadores de arte marciais que esse mundo já teve.

Ele está no Top 2~3.

Eu sonhava em ser como o Bruce, lembro-me de uma vez que meu pai comprou uns DVDs do Lee, e eu não parava de assistir.

Era muito contagiante.

O que eu mais gosto nele é seu modo de pensar e agir, e seus ideais, ele era alguém que possuía uma personalidade forte, e eu gosto de pessoas assim.

Isso faz com que eu me identifique.

Like me.

O Bruce é mais que uma lenda.. É uma inspiração!

more_horiz
Eu treino todos os dias para chegar no nível dele, Leandro. Você não é o único admirador do Bruce Lee por aqui rsrs'.

Quanto ao vídeo, eu já tinha visto. Achei ele em uma lista de vídeos relacionados à um vídeo de animação do Bruce Lee, nesse dia achei várias, mas várias coisas mesmo do Bruce Lee pelos vídeos do Youtube. Eu sempre procuro aprimorar meu estilo, igualzinho ele fazia quando estava ainda aprendendo a lutar.

Quanto ao jogo em si... Não gosto de jogos assim, sei lá, prefiro praticar do que jogar quando o assunto é arte marcial. Mas a animação ficou show, isso não posso negar, ficou show mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos