filipe123 escreveu: É minha gente eu entendo o ponto de vista de vocês, só que eu to achando que lee vai dominar algo diferente de chackra que será o ki, ele dominando o ki ele poderá sim dar um geito de dominar os gates, visto que os fundamentos do ki são diferentes de chackra seria uma argumento plausivel pra ele dominar os gates, e seria uma forma de energia totalmente nova no universo de naruto, o que eu quero dizer é que as limitações de chackra não se aplicam ao ki e vice versa, bem é só uma teoria.
Isso de parar de usar chakra e usar Ki... nao acho que vao fazer isso em naruto
Em DBZ tinha o Kaio-ken do goku, quando ele usou o Kaioken pra enfrentar o vegeta depois de usar a tecnica ele nao podia nem ao menos ser tocado, o gordinho la que esqueci o nome ou o kuririn deu um tapinha nas costas dele e o goku ficou chorando de dor, foi parecido com o Gai depois de usar o Gate 7 contra o kisame que o naruto deu um tapinha nas costas e começou a chorar de dor
Kaioken em DBZ foi abandonado por causa das transformaçoes SS mas mesmo aquela tecnica nao era livre de efeitos colaterais
Mesmo sendo Ki ao invez de chakra o sujeito que usar o Kaio-ken ou Gate 5,6,7,8 vai sofrer com efeitos colaterais