Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as chance de Lee burlar os efeitos negativos do 8 portão no futuro? EmptyQuais as chance de Lee burlar os efeitos negativos do 8 portão no futuro?

more_horiz
Título autoexplicativo

descriptionQuais as chance de Lee burlar os efeitos negativos do 8 portão no futuro? EmptyRe: Quais as chance de Lee burlar os efeitos negativos do 8 portão no futuro?

more_horiz
Eu acho que a única maneira de se usar o Gate 8 e não morrer é o Naruto estando do lado , porque essa técnica é muito apelona imagine o lee abrindo o Gate 8 quando quiser ? aquilo estraçalha o corpo do usuário , eu acho que a chance é 0 de isso acontecer .

descriptionQuais as chance de Lee burlar os efeitos negativos do 8 portão no futuro? EmptyRe: Quais as chance de Lee burlar os efeitos negativos do 8 portão no futuro?

more_horiz
Cara eu botei isso porque um dos fundamentos da arte marcial quem treina sabe o que eu to falando é melhorar as tecnicas deixadas pelo seu mestre ou completar certas tecnicas que ainda estão incompletas, acredito que o 8 portão ainda está incompleto e se não for rock lee a completa-lo será algum de seus discipulos, eu particularmente espero que rock lee consiga corrigir as falhas da técnica e tbm espero que ele abra um dojo em konoha pra formar ninjas só a base do taijutsu.

more_horiz
Eu acho que isso deve acontecer em um futuro não muito distante talvez nos próximos mangas o lee apareça com todos os portões abertos burlando o efeito seria uma grande up pra ele

more_horiz
Impossível.

Sem os efeitos negativos ele seria muito OP.

Já imaginou o que é você usar o 8º Portão sempre que quiser e não sofrer efeitos negativos ? Ficaria apelão demais.

more_horiz
Tem certas tecnicas que da pra voce melhorar, aprimorar e Upar mas tambem tem certos efeitos colaterais que voce nunca consegue burlar

Tecnicas como o Gate 8, uso do Shikki Fuujin, Edo Tensei, Kisho Tensei tem como efeito colateral a morte de alguem, pra burlar esse tipo de coisa só usando outros metodos locoes, talvez se o Lee tivesse celulas milagrosas do hashirama e modo sennin, ou, fosse o jinchuuriki do juubi ele nao morresse

Pra min é impossivel burlar a morte do Gate 8 só com conhecimento e esforço, precisa de coisas lokonas como poder do rikudou pra que o user nao morra

more_horiz
É como usar o ceifero quando bem entender, acho que está alem de uma aprimoração, seria um outro nivel!!!
Lee iria ultrapaçar qualquer ninja O.O

more_horiz
É minha gente eu entendo o ponto de vista de vocês, só que eu to achando que lee vai dominar algo diferente de chackra que será o ki, ele dominando o ki ele poderá sim dar um geito de dominar os gates, visto que os fundamentos do ki são diferentes de chackra seria uma argumento plausivel pra ele dominar os gates, e seria uma forma de energia totalmente nova no universo de naruto, o que eu quero dizer é que as limitações de chackra não se aplicam ao ki e vice versa, bem é só uma teoria.

more_horiz
E mais uma coisa o efeito negativo que eu to colocando no tópico é o efeito dele morrer e seu corpo virar sinzas, claro que ele ainda com consequencias de dores musculares e etc, só restringiria a morte e fuder com o corpo a nvl dele não ser mais ninja, ou seja ele poderia abrir os 8 portões mas as consequencias seria as mesma dele abrindo o 7 por exemplo isso que eu quiz dizer. Desculpa double post.

more_horiz
O único jeito de burlar os efeitos do 8° portão, é tendo um shinobi com capacidades curativas como as de Naruto.

Seria um combo e tanto.

more_horiz
filipe123 escreveu:
É minha gente eu entendo o ponto de vista de vocês, só que eu to achando que lee vai dominar algo diferente de chackra que será o ki, ele dominando o ki ele poderá sim dar um geito de dominar os gates, visto que os fundamentos do ki são diferentes de chackra seria uma argumento plausivel pra ele dominar os gates, e seria uma forma de energia totalmente nova no universo de naruto, o que eu quero dizer é que as limitações de chackra não se aplicam ao ki e vice versa, bem é só uma teoria.

Isso de parar de usar chakra e usar Ki... nao acho que vao fazer isso em naruto

Em DBZ tinha o Kaio-ken do goku, quando ele usou o Kaioken pra enfrentar o vegeta depois de usar a tecnica ele nao podia nem ao menos ser tocado, o gordinho la que esqueci o nome ou o kuririn deu um tapinha nas costas dele e o goku ficou chorando de dor, foi parecido com o Gai depois de usar o Gate 7 contra o kisame que o naruto deu um tapinha nas costas e começou a chorar de dor

Kaioken em DBZ foi abandonado por causa das transformaçoes SS mas mesmo aquela tecnica nao era livre de efeitos colaterais

Mesmo sendo Ki ao invez de chakra o sujeito que usar o Kaio-ken ou Gate 5,6,7,8 vai sofrer com efeitos colaterais

more_horiz
Como já disseram, só se o Naruto ficar curando ele o tempo todo, e o Lee dominar o Ki é muito :aliens:, se o Kishimoto fizesse isso ele acabaria de transformar Naruto em DBZ, sobre o Dojo do Lee, se ele burlasse a morte do 8° portão e abrisse um Dojo para ensinar outros ninjas a fazer isso, Konoha seria invencível, imagina em uma guerra todos os Ninjas de Konoha abrindo o 8° portão ao mesmo tempo :fera:, o inimigo não teria chances.

more_horiz
Esse negócio de Ki :aliens: MDS :facepalm:

Eu também acho impossível que a técnica dos Gates seja burlada. Como já disseram ela pode ate ser melhorada, e trabalhada para ter novos ataques com forças maiores que as mostradas pelo Gai, mais fora isso nada mais.

O 8 Gates já é por si só uma técnica apelona, uma técnica na qual um Chuunin fica nível Kage. Agora imagina um ninja spammando essa técnica qualquer hora que ele quiser, seria muito lol, uma bagunça só.

Como o Itachi disse, toda técnica tem sua fraqueza, se tirarem o efeito colateral do 8 Gates seria muito ilógico.

more_horiz
To começando a achar que fica foda mesmo burlar os efeitos da morte do 8 portão mas fazer o que, queria lee nos top 5 de alguma maneira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos