Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hatake sem sharingan... Wats?

+5
charuto
Ellos
Mateus Severo
Dark W.
Seijin
9 participantes

descriptionKakashi Hatake sem sharingan... Wats? EmptyKakashi Hatake sem sharingan... Wats?

more_horiz
Realmente pessoal falar que Rock lee mata Kakashi sem sharingan, me recuso a considerar isso uma opinião. Será que o povo acha que o Rock lee é o Gai? Rock lee tem uns 10% do Poder total do Gai.

Kakashi já era jounin sem sharingan enquanto Rock lee ainda é um chunin, Kakashi pequeno ja podia rastrear pelo olfato, com o Chidori corria tanto quanto o rock lee no 5° portão, e já era mais inteligente, aí sim eu poderia considerar uma vitória do Rock lee contra o Kakashi pequeno "e sem sharingan" Pois ele já era um genio tipo Neji.

Agora ele grande, ele tem portões, raikiri personalizado, taijutsu superior ao do lee, vai ter mais chakra já que o sharingan não vai sugar, bem mais experiencia em ser ninja já foi jounin, lider anbu já foi indicado a Hokage. E só porque ele ta sem o Sharingan o povo despencou ele pro nivel dos 11 de konoha affzzzzzzzzzzz

Ridiculo

Não gosto tanto do Kakashi, mas ver ele ser ridicularizado...

descriptionKakashi Hatake sem sharingan... Wats? EmptyRe: Kakashi Hatake sem sharingan... Wats?

more_horiz
Perai falar que o Kakashi é melhor que o Rock lee no taijutsu ai já é demais , o cara só treina Taijutsu , como que o Kakashi ganharia do lee em um x1 no taijutsu sendo que o lee tem o gate 6 ? você deu uma viajada .

descriptionKakashi Hatake sem sharingan... Wats? EmptyRe: Kakashi Hatake sem sharingan... Wats?

more_horiz
Rock lee treina taijutsu o que? uns 5 anos '-'
Kakashi tem treinado a uns que 20 anos "correção 23 anos" e.e

Como disse no outro tópico Kakashi atual só não vence mais os que possuem poderes GOd: Rinnegan, Mangekyou, Hachimon, Bijuu mod...

Rock lee tem nem 7° portão

more_horiz
Eu disse que o kakashi perderia mais pensando bem acho não o kakashi e muito forte mesmo sem o sharingan mesmo o lee podendo abrir 6 portoes mesmo assim kakashi e demais pra ele

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Eu disse que o kakashi perderia mais pensando bem acho não o kakashi e muito forte mesmo sem o sharingan mesmo o lee podendo abrir 6 portoes mesmo assim kakashi e demais pra ele

Né XD  O cara é jounin a tanto tempo, viveu tendo o master de taijutsu como rival "e ganhava até nas corridas", aprendeu tanto jutsus, passou tanto tempo na ambu e os caras regrediram ele para chunin inexperiente, pq perdeu o sharingan e.e

more_horiz
Kakashi no gaiden correu o mesmo tanto que o Lee de Gate 5 ? :wth:
Cade o kage bunshin ?? genjutsus ???

Cara acho que o kakashi tambem é forte sem o sharingan, mas, pega leve porque ele nao é tao rapido assim

Atualmente o kakashi nao pode nem usar o Chidori porque sem o sharingan o chidori é um jutsu incompleto ja que ele(kakashi) nao possui os reflexos necessarios para detectar o contra ataque do inimigo sendo assim ataques em linha reta como o chidori sao cortados do leque de opçoes do kakashi, isso é afirmado tanto no gaiden quanto no classico.

Pra min o kakashi vence o Lee mas nao é porque ele é tem a mesma velocidade do lee(que pra min nao tem) ou usa chidori(sem sharingan, sem chidori) o kakashi para min poderia vencer o Lee porque ele tem Kage Bunshin e Genjutsus, mesmo sem o sharingan o kakashi continua a ter esses 2 recursos assim como outros, mas, nesse caso em especifico acho que seriam fundamentais pra ele lidar com um cara como o lee

Peitar o lee usando apenas velocidade é suicidio pra um cara como o kakashi

more_horiz
olha kakashi sem sharingam ele n pode prever o movimento mais, no classico ele ativou sharingam pra poder acompanhar a velocidade do lee no quarto portal, e quando lee correu pra cima do gaara ele fala: é muito rapido, e isso o lee na época era um mero genin.

acho que o kakashi perde mesmo pro lee, n vejo mal algum ele perde, kakashi dependia muito do sharingam pra ser o que ele era, é só recapitular as lutas dele e imagina sem o sharingam, acho q ele ia rodar pro zabuza, kakashi é forte, mais sem o sharingam não é grande coisa.

more_horiz
Kakashi tem que enfrentar o Lee da mesma forma que enfrentava o Gai, ou seja: Estratégias; Bunshins, dotons, armadilhas, planos e etc. 

Porém, se ele partisse para o Taijutsu contra o cara, iria provavelmente tomar uma surra daquelas. A não ser que fosse numa investida para rápida finalização, Kakashi não pode enfrentar nem Gai nem Lee no Taijutsu, pois ambos são muito superiores á ele nesse quesito, devido ao Gates.

more_horiz
Kakashi sem sharingan ta no mesmo nível do Asuma pra mim.
Kakashi vence Lee pelo Ninjutsu , porque Taijutsu x Taijutsu o Lee é bem mais poderoso

more_horiz
"Kakashi corria tanto quanto o Lee no 5 Gates" ?? :zeca:

"Kakashi tem Taijutsu superior ao do Lee" ?? :zeca:

sério isso ?? :facepalm:

Cara, eu gosto do Kakashi, mas vc foi longe demais. Tente ser mais imparcial.

Está mais do que claro que:

Velocidade= Lee>> Kakashi

Taijutsu= Lee>> Kakashi

Lee não treina taijutsu a 5 anos. E caso não saiba o tempo que se passou entre o Clássico e o Shippuden foram 6 anos. E outra Lee treina Taijutsu a vida toda, já que ele não conseguia fazer ninjutsus ou genjutsus.

Enfim, de qualquer forma Kakashi ganha. Ele é mais inteligente, mais forte e experimente, logo faria uma estratégia infalível.

Fora que basta lembrar que no Clássico Kakashi disse que venceu Gai 100x enquanto que Gai venceu Kakashi 101x. Então, isso deixa claro que Kakashi conhece bastante as técnicas de Lee e seu estilo de luta, já que é o mesmo do seu mestre.

Ou seja, Kakashi tem vantagem em quase tudo aqui, logo ele venceria com poucas dificuldades.

more_horiz
kakashi ainda tem nível hokage
dsclpa , mas com 1000 jutsus , a inteligencia pra criar estrategias q ele tem e chakra q ele ganhou quando o bug (sharingan) foi retirado , ele ganha da tsunade e dos outros kages , 1 por 1 , na boa
ate pq tenho quase certeza q ele copiou o hiraishin
e o hiraishin seria perfeito pra ele , melhor ate q o kamui
kishimoto tira uma coisa e da outra , eh soh lembrar do selo amaldiçoado q o sasuke perdeu , mas logo ganhou o fms

kakashi eh foda e vcs q falam q nao , devem ser fas de one piece e nao de naruto  :sorry: 

more_horiz
Taisa no Itachi escreveu:
kakashi ainda tem nível hokage
dsclpa , mas com 1000 jutsus , a inteligencia pra criar estrategias q ele tem e chakra q ele ganhou quando o bug (sharingan) foi retirado , ele ganha da tsunade e dos outros kages , 1 por 1 , na boa
ate pq tenho quase certeza q ele copiou o hiraishin
e o hiraishin seria perfeito pra ele , melhor ate q o kamui
kishimoto tira uma coisa e da outra , eh soh lembrar do selo amaldiçoado q o sasuke perdeu , mas logo ganhou o fms

kakashi eh foda e vcs q falam q nao , devem ser fas de one piece e nao de naruto  :sorry: 
Kakashi ganhar da tsunade e dos outros kages 1 por 1 ? WTF ?  :doge: Como ele iria conseguir ganhar do A , Oonoki , Mei ? Copiar o Hiraishin ? Seria pra ele até melhor que o Kamui ? Você não acompanha Naruto .

more_horiz
Roupinoll escreveu:
"Kakashi corria tanto quanto o Lee no 5 Gates" ?? :zeca:

"Kakashi tem Taijutsu superior ao do Lee" ?? :zeca:

sério isso ?? :facepalm:

Cara, eu gosto do Kakashi, mas vc foi longe demais. Tente ser mais imparcial.

Está mais do que claro que:

Velocidade= Lee>> Kakashi

Taijutsu= Lee>> Kakashi

Lee não treina taijutsu a 5 anos. E caso não saiba o tempo que se passou entre o Clássico e o Shippuden foram 6 anos. E outra Lee treina Taijutsu a vida toda, já que ele não conseguia fazer ninjutsus ou genjutsus.

Enfim, de qualquer forma Kakashi ganha. Ele é mais inteligente, mais forte e experimente, logo faria uma estratégia infalível.

Fora que basta lembrar que no Clássico Kakashi disse que venceu Gai 100x enquanto que Gai venceu Kakashi 101x. Então, isso deixa claro que Kakashi conhece bastante as técnicas de Lee e seu estilo de luta, já que é o mesmo do seu mestre.

Ou seja, Kakashi tem vantagem em quase tudo aqui, logo ele venceria com poucas dificuldades.

Sim esculachei bastante o lee, mas era para mostrar que só no taijutsu kakashi ja ta equilibrado e nem é o forte dele. Com esse taijutsu + ninjutsu + taticas Kakashi >>> Lee.

Kakashi não tinha reflexos para usar o chidori quando era pequeno "14 anos", provavelmente agora que ele tem uns 30 anos seus reflexos melhoraram, e ele podera usa-lo normalmente.

O 6° portão é apelão, mais sabemos que os Gates só ficam apelonicamente rapido a partir do 7° que é quando o suor começa a derreter e vem a técnica Hirudora. E como sabemos Lee não pode usar o 7°.

Mas em fim o que eu quiz dizer com o tópico é que Kakashi não caiu para o nivel dos 11 de konoha.

more_horiz
Galera na minha opiniao o kakashi é melhor sim do que os konoha 11, exceto Naruto/Sasuke ATUAL,

Assim como ja disseram ele ja era um genio desde criança, e ele nao tinha o sharingan

E outra coisa, Kakashi tem mais de 1000 jutsus copiados no HD agora é o momento dele mostrar esses potencial que ele tem.

Outra coisa tmbm, se eu nao me engano KAKASHI JA ABRIU ATE O 4 PORTAO, ISSO NO CLASSICO !! Vai saber se agr ele nao abre ate o 6 ou 7 slla kkkkkk

E assim como disseram tmbm, kakashi sempre venceu do guy em clrridas e etc, nao acho q ele perderia pro discipulo (claro que guy tmbm nao uso seu maximo 8 gate) mas como a comparaçao é com o LEE, ele deve vencer com toda certeza

more_horiz
RichardCastro escreveu:
Galera na minha opiniao o kakashi é melhor sim do que os konoha 11, exceto Naruto/Sasuke ATUAL,

Assim como ja disseram ele ja era um genio desde criança, e ele nao tinha o sharingan

E outra coisa, Kakashi tem mais de 1000 jutsus copiados no HD agora é o momento dele mostrar esses potencial que ele tem.

Outra coisa tmbm, se eu nao me engano KAKASHI JA ABRIU ATE O 4 PORTAO, ISSO NO CLASSICO !! Vai saber se agr ele nao abre ate o 6 ou 7 slla kkkkkk

E assim como disseram tmbm, kakashi sempre venceu do guy em clrridas e etc, nao acho q ele perderia pro discipulo (claro que guy tmbm nao uso seu maximo 8 gate) mas como a comparaçao é com o LEE, ele deve vencer com toda certeza

Antes que venha alguem pior, sinto lhe informar que ele só abre 2 portões do no classico quando ele sobe aquela montanha, mas sim ele possui mais de 1000 jutsus que ele deixou de mostrar por causa do sharingan que queimava chakra. Sim Kakashi vence sua ultima disputa contra Gai no shippuden, quando Kakashi é indicado a Hokage, aonde ele prova ser mais rapido "sem os portões".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos