Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hatake sem sharingan... Wats?

+5
charuto
Ellos
Mateus Severo
Dark W.
Seijin
9 participantes

descriptionKakashi Hatake sem sharingan... Wats? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake sem sharingan... Wats?

more_horiz
Galera na minha opiniao o kakashi é melhor sim do que os konoha 11, exceto Naruto/Sasuke ATUAL,

Assim como ja disseram ele ja era um genio desde criança, e ele nao tinha o sharingan

E outra coisa, Kakashi tem mais de 1000 jutsus copiados no HD agora é o momento dele mostrar esses potencial que ele tem.

Outra coisa tmbm, se eu nao me engano KAKASHI JA ABRIU ATE O 4 PORTAO, ISSO NO CLASSICO !! Vai saber se agr ele nao abre ate o 6 ou 7 slla kkkkkk

E assim como disseram tmbm, kakashi sempre venceu do guy em clrridas e etc, nao acho q ele perderia pro discipulo (claro que guy tmbm nao uso seu maximo 8 gate) mas como a comparaçao é com o LEE, ele deve vencer com toda certeza

descriptionKakashi Hatake sem sharingan... Wats? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake sem sharingan... Wats?

more_horiz
RichardCastro escreveu:
Galera na minha opiniao o kakashi é melhor sim do que os konoha 11, exceto Naruto/Sasuke ATUAL,

Assim como ja disseram ele ja era um genio desde criança, e ele nao tinha o sharingan

E outra coisa, Kakashi tem mais de 1000 jutsus copiados no HD agora é o momento dele mostrar esses potencial que ele tem.

Outra coisa tmbm, se eu nao me engano KAKASHI JA ABRIU ATE O 4 PORTAO, ISSO NO CLASSICO !! Vai saber se agr ele nao abre ate o 6 ou 7 slla kkkkkk

E assim como disseram tmbm, kakashi sempre venceu do guy em clrridas e etc, nao acho q ele perderia pro discipulo (claro que guy tmbm nao uso seu maximo 8 gate) mas como a comparaçao é com o LEE, ele deve vencer com toda certeza

Antes que venha alguem pior, sinto lhe informar que ele só abre 2 portões do no classico quando ele sobe aquela montanha, mas sim ele possui mais de 1000 jutsus que ele deixou de mostrar por causa do sharingan que queimava chakra. Sim Kakashi vence sua ultima disputa contra Gai no shippuden, quando Kakashi é indicado a Hokage, aonde ele prova ser mais rapido "sem os portões".

more_horiz
Ok, posso ter errado quanto a quantidade de portoes que ele abre no classico, mas isso nao muda em nada praticamente o potencial do personagem. Continuo com esse pensamento.

Vlw, eu tinha esquecido quanto aos portoes que ele abriu, mas agora ele deve abrir mais EU ACHO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos