Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke pegador EmptySasuke pegador

more_horiz
eae tudo bom? esse tópico e pra saber o que vcs preferem, o sasuke pegador do road to ninja ou o sasuke atual?

descriptionSasuke pegador EmptyRe: Sasuke pegador

more_horiz
Sasuke atual nao tem tempo livre pra romance...
Sasuke road tinha tempo de sobra e usava pra seus romances...

Nao sei o sasuke atual é maneiro, mas, ele nunca nem ao menos da um sinal que esta gostando de varias novinhas quererem ter filho com ele, isso é fod4... o tenso que o sasuke do road me lembra o Jiraiya, parecia que ele tinha varias mas estava a procura do seu amor verdadeiro que infelizmente ele ainda nao tinha encontrado

Acho que prefiro o sasuke atual mesmo, o sasuke do road provavelmente iria ter um triste fim sozinho igual o Jiraiya =X

more_horiz
Prefiro o Sasuke atual.

O Sasuke do Road to Ninja como já foi dito , só queria pegar ele nunca iria assentar com mulher nenhuma e se tornaria um Jiraya da vida.

Quanto ao Sasuke atual , quando acabar a guerra ele vai pegar a Sakura ou a Karin.

more_horiz
Sasuke atual.
Por que para reconstruir o seu Clã o Sasuke vai ter que namorar a sério e casar com alguma garota, por isso acredito que depois da Guerra o Sasuke atual vire homem fique com alguma garota dos Konoha 11 ou a Karin.
Já o Sasuke do Road to Ninja era como o Jiraya como já disseram, ele não namora com ninguém a sério, só é tarado mesmo.

more_horiz
Eu prefiro o Sasuke atual mesmo.

O Sasuke não é lá um dos meus personagens preferidos mas, eu já me acostumei com esse estilo dele meio g0y bipolar.

Embora eu tenha gostado muito mais do Sasuke pegador do Road to Ninja, eu prefiro o Sasuke atual mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos