Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara os fãs da Sakura! por que vc fãs estão se importando tanto com os haters ? EmptyPara os fãs da Sakura! por que vc fãs estão se importando tanto com os haters ?

more_horiz
Fãs da Sakura''alguns'' gente fala serio vocês tão agindo como criança que estão entrando na puberdade agora.

Agora a piadinha dos haters está sendo que ''Sakura é imortal aguenta ate os 8 gate do gai,e no fim botam o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para ridicularizar mais ainda'' . Cara qualquer um sabe que sakura ela se alto regenera agora graças a ativação do byakugou mais ela não aguentaria o yagai do gai.

Então o que eu quero falar é que não caiam na pilha dos haters o que eles querem é isto!todos nos sabemos disso,eu to falando isso por que tmb sou fã da Sakura e penso eu que não sou egoísta e reconheço a fraqueza da sakura e sei entender muito bem quando ela faz coisas não cabível em plena uma guerra, e aposto que todos fãs dela assim como eu entende isso! esses haters que sempre querem machucar agente ridicularizando-a e nem por isso nós  vamos ridicularizar os personagens que eles gostam,mostrem que são mais!

Pra mim aquela menina que não nasceu de um clã forte,teve muita conqistas hj tudo com seu esforço e mesmo assim sempre se sente inferior aos seu amigos msm sendo forte,isso é o que mais me emotiva ''sabe eu tmb sou assim'' e sei que no fim ela vai mostrar um coisa plausível.

então,sabemos de tudo isso pra que se importar com os haters ????

Para os fãs da Sakura! por que vc fãs estão se importando tanto com os haters ? Tumblr_mobu9oPbob1rznnkyo1_400

descriptionPara os fãs da Sakura! por que vc fãs estão se importando tanto com os haters ? EmptyRe: Para os fãs da Sakura! por que vc fãs estão se importando tanto com os haters ?

more_horiz
Apesar de eu concordar com muito do que disse, esta discussão não é sobre o mangá, mas sobre os fãs dele, e esta não é a área correta. Além do que, mesmo podendo gerar confusão, nós (Staff) deixamos até mesmo um tópico sobre fãs e haters aberto, na seção principal. Portanto, este tópico não deve ficar aberto.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos