Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: Rosto de Kakashi EmptyTeoria: Rosto de Kakashi

more_horiz
A minha teoria tem chance de ser real ou não, mas se fosse real ia surpreender a todos, admito, não há um episódio sequer, que kakashi tira suas luvas, vocês iriam se surpreender s e descobrissem que ele não tem boca? Ter ele pode ter, em sua mão, Kakashi seria do mesmo clã de Deidara? Se sim de que modo? pode ser que eles não  tem muitas características físicas parecidas, admito, mas isto é só uma teoria, como citei lá em cima, teorias podem ser reais ou não.

descriptionTeoria: Rosto de Kakashi EmptyRe: Teoria: Rosto de Kakashi

more_horiz
Aquelas bocas que o Deidara tem sao um Kinjutsu da vila dele, ele nao nasceu com aquilo pra ser uma KG, mas, vai que o kakashi viu algum ninja usando esse jutsu e com o sharingan num copiou :correria:

Fora que na luta com kakuzu, o akatsuki usa a mascara de raiton pra usar o gian e nisso o kakashi usa o chidori com as duas maos, o choque entre gian e chidori destroi as luvas do kakashi e revela que ele tem maos normais

http://rebmanga.com/naruto/334/16/

Tem outras cenas do kakashi mostrando as maos, entao, nao vejo mt sentido na sua teoria =/

more_horiz
Só pra acrescentar aqui...

Se ele tivesse boca nas mãos, como que ele ia usar o Raikiri ao mesmo tempo que fala?

Totalmente sem cabimento... Kakashi tem boca no rosto, só que nunca mostrou.

more_horiz
Tópico movido da área principal :: Naruto para a área Naruto :: Previsões & Teorias

Cara, o que quebra essa teoria é justamente o que disse o Ellos. Kakashi já foi mostrado sem luvas e até com as luvas destruídas, mas nelas não tinha nenhuma boca ou anormalidade.

E mesmo com a máscara dá pra ver claramente que ele tem uma boca como todo ser humano, inúmeras vezes, como enquanto ele falava a máscara se moldar no formato dos lábios dele e outros sinais.

more_horiz
Na minha opinião ele não mostra seu porque ele deve ter seus dentes caninos maior que o normal para as pessoas, se eu nao me engano quando ele conversa com o pai, o pai dele tinha uns caninos maiores que ficava um pouco fora da boca eu acho...e isso se deve ao seu clã que tem relacões com os cães.

E outra coisa. No classico quando o Naruto/Sasuke/Sakura quer tirar a mascara dele, o dono do restaurante ve ele e o acha lindo, se ele nao tivesse boca ele nao precisaria tirar a mascara pra comer.

Ou

Deve ser apenas um charmimho dele essa mascara kkkkk

E TODOS SABEM O QUE TEM EM BAIXO DAQUELA MASCAR !!!!
R: OUTRA MASCARA

more_horiz
Tbm creio que seja por conta dos dentes caninos grandes
Mas enfim boa teoria cara
Se kishi fumar uma erva quem sabe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos